Odete Soares Rangel
Se você recebeu um e-mail como este, supostamente enviado pela TAM, mas na verdade enviado por seguranca@infomail.c om.br, não clique em lugar algum, delete-o ou visite o site da TAM e saiba como proceder. Ao final desta mensagem, veja alerta criado pela TAM em sua página, para evitar que seus clientes caiam na armadilha.
1. E-mail falso recebido
Cliente TAM Fidelidade.
Parabéns !!! Você foi convidado para participar da promoção Sombra e Água Fresca TAM Fidelidade. Desde já o cliente participante dispõe automaticamente de um crédito de 10.000 milhas e tarifas com valores diferenciados em diversos trechos participantes.
Resgate agora mesmo as suas 10.000 milhas clicando no botão abaixo.
Código Promocional 0930856XXXX
Clique aqui e resgate(retirei o link)
Após o término da operação, aguarde o prazo de 48 horas para receber o crédito de suas milhas. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida
Atenciosamente,
Você esta recebendo este e-mail por ser cadastrado no Programa TAM Fidelidade.
Caso não queira mais receber este e-mail, clique aqui.
2. Alerta da TAM
Veja o alerta que a TAM faz em seu site.
|
http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=a4b8d17c8803f210VgnVCM1000009508020aRCRD
Nenhum comentário:
Postar um comentário