PLAYLIST

domingo, 9 de setembro de 2018

Central do Cartucho em Florianópolis, sinônimo de qualidade no atendimento e nos produtos e Serviços!


Central do Cartucho em Florianópolis fica logo ali no centro, pertinho de tudo. Seu proprietário é o Sr. Luiz Fernando. Essa empresa se destaca pelo ótimo atendimento,  pela agilidade nas recargas, pela qualidade dos serviços e produtos, mas sobretudo pela empatia e ética do Sr. Luiz Fernando.

Certa vez busquei serviços de recarga de cartucho em uma outra empresa aqui na cidade e foi uma decepção total. Meu cartucho original HP estava tendo a sua primeira recarga, cheguei em casa, fui instalar e escorria tinta por tudo, tive de jogar o cartucho fora. Então passei a carregar meus cartuchos em Porto Alegre, na  empresa 1001 , a qual eu costumava usar quando morava  lá. A 1001 também tem muita qualidade nas recargas.  

Até que um dia, precisava muito imprimir uma documentação do condomínio onde moro e comentei com uma amiga que ia mandar os cartuchos para Porto Alegre. Ela me indicou a Central do Cartucho, localizada na Rua dos Ilhéus, 46, loja 02, no centro de Florianópolis.

Foi assim que conheci a empresa e o seu gentil proprietário. E foi excelente a indicação, a qualidade da recarga é muito boa. No primeiro contato, levei um cartucho que pensei que estivesse vazio, porém estava cheio. Na hora, o Sr. Luiz Fernando o examinou e me deu esse feedback. Empresa que quer fidelizar clientes, trata estes com respeito e honestidade. Agora indico para todos os amigos e não levo mais meus cartuchos para Porto Alegre.

Obrigada Luiz Fernando! Parabéns pelo seu tratamento ético e respeitoso com os clientes.  

Nenhum comentário: