PLAYLIST

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Cartão de Crédito com o Nome Sujo??? Não se arrisque!

Cartão de crédito com nome sujo! Esse é o título da mensagem na imagem abaixo. Vamos raciocinar um pouco. Qual é o desejo da pessoa que tem problemas financeiros e que por uma situação indesejada deixou de pagar as suas contas e teve seu nome inscrito no SPC e na SERASA? Pagar as suas contas e limpar o seu nome! 

Ainda que você quisesse um cartão de crédito, você pode consegui-lo sem o auxílio de um terceiro, têm muitas operadoras de cartão oferecendo. Algumas, sem anuidade.

Essa mensagem é hilária, uma fraude. Ela induz você a crer que já falou com a pessoa como forma de intimidade e convencimento. Pode ser que o nome utilizado nem seja verdadeiro ou que a pessoa nem saiba que estão usando.  Depois de adicionar no seu telefone, a pessoa que enviou a mensagem, pode ter acesso aos seus contatos e as suas informações pessoais. Um perigo, você não acha?

Quem é wfmourão? Quem é Alex Sakamoto? Gerente da JBS? Quem é  Lourdes Mello? Então que segurança você teria em adicionar esse telefone aos seus contatos? Foto no anexo? Analista que aprovou? Seja discreto, porquê? É algo ilícito? Você falou com essa pessoa antes?

Acho que já respondi as suas dúvidas, e evitei que você seja lesado!

http://bit.ly/addnowhatsapp

Nenhum comentário: