PLAYLIST

sábado, 3 de novembro de 2018

Pílulas do Evangelho por Ricardo Melo

Pílulas do Evangelho! Certamente, como eu quando ouvi essa frase, você  está se perguntando o que serão e como funcionam essas pílulas? Ao invés de ficar detalhando o que são e os inúmeros benefícios advindos delas, convido você a conhecer o Instituto Ricardo Melo e descobrir o trabalho fabuloso que ele faz na área de Coaching, Educação Financeira, Meditação e Qualidade de Vida. Os benefícios advindos das técnicas utilizadas de Coaching, Programação Neurolínguística, Meditação e Hipnose certamente transformarão a sua forma de ver a vida e de viver.

Conheci as "Pílulas do Evangelho" através da minha amiga Lídia, e tenho muita gratidão  por ela ter me conduzido a essa nova caminhada rumo a espiritualidade. As "Pílulas do Evangelho" nos fazem refletir, crescer e aprender sobre a arte da espiritualização do ser. Elas nos fazem ver a vida sob outro viés, tira aquele peso que determinadas situações nos causam, nos fazem ver que a culpa atrapalha a nossa vida e o nosso desenvolvimento, e que esta pode e deve ser eliminada. As Pílulas nos estimulam a trabalhar pensamentos positivos, os quais são o caminho para a nossa harmonia e equilíbrio, para nos tornamos seres humanos melhores, mais felizes  e mais conscientes da nossa responsabilidade de fazer o bem a nós e aos nossos semelhantes. O Ricardo Melo faz tudo parecer tão simples e fácil, com a sua fala serena e a sua risada habitual, as suas palavras, mais do que Pílulas, transformam-se em ouro na nossa mente!


Assisti  ao evento "Por Onde Anda Sua Felicidade?" realizado por ele na cidade de Florianópolis. Era um silêncio na plateia, rostos e ouvidos atentos a cada palavra, a cada movimento. Ele muito simpático e gentil, ao final da palestra, respondeu as perguntas efetuadas pelos presentes, recebeu os que quiseram abraçá-lo e fotografou com os queriam ter esse registro. E claro, eu e a Lídia não perdemos a oportunidade.

Gratidão a Ricardo Melo, que ele continue espalhando o bem e estimulando o crescimento do ser humano. 

Leia mais:

<http://www.institutoricardomelo.com.br/>
http://institutoricardomelo.com.br/ricardo-melo>
<https://pt.wikipedia.org/wiki/Ricardo_Melo>
<https://www.facebook.com/institutoricardomelooficial/>
<https://www.institutonamaste.com.br/sobre-nos>

Nenhum comentário: