Odete Soares Rangel
Bom dia Internautas!
Novamente, mais um dia acordando com mensagens de pishing. Elas foram disseminadas como se tivessem sido enviadas por mim, através do uso indevido do meu e-mail e da imagem da instituição Bradesco, por desocupados que não devem ter um objetivo mais nobre nas suas vidas.
Isto vem acontecendo com frequência, porque tenho postado as fraudes, o que não agrada aos seus autores que buscam uma forma de me calar.
Quando você coloca o cursor sobre iniciar atualização remete para http://www.znaniye.com/images/phocagallery/thumbs/index.php.
Não a enviei, se ela chegar a você, delete-a imediatamente.
de: | @gmail.com por avior.elkdata.ee | ||
para: | odete.rangel@gmail.com | ||
data: | 23 de julho de 2013 01:29 | ||
assunto: | Sua conta. | ||
enviado por: | avior.elkdata.ee |
Seu Cartão Chave de Segurança Expirou.
Informamos que o período de uso das suas chaves de segurança Bradesco expirou.
Informamos que o período de uso das suas chaves de segurança Bradesco expirou.
Para continuar utilizando os serviços Bradesco como Caixas
Eletrônicos, Fone Fácil e Internet Banking, será necessário realizar a
atualização de seus dados.
Caso a atualização não seja efetuada, o acesso aos terminais
de atendimento como Caixas Eletrônicos, Fone Fácil e Internet Banking serão
bloqueados. O processo é simples e rápido, basta clicar no endereço abaixo e
seguir as instruções.
2 comentários:
Acesse http://balela.info/seu-cartao-chave-de-seguranca-expirou/ e veja uma ótima matéria sobre o assunto.
Veja o que diz o BRADESCO sobre as fraudes, click em http://www.bradescoseguranca.com.br/html/content/emails/default_falsos.asp.
Se informe, previna-se sobre fraudes, não click em links sugeridos em mensagens de desconhecidos!
E a palhaçada continua. Se receberem mensagens iguais ou semelhantes a essa, delete-a imediatamente, sem clicar em link algum. Quando você coloca o cursor sobre, SEM CLICAR, em CLIQUE AQUI remete para http://panaderialamejor.com/administrator/modules/imagens/ cliente.php.
Nunca fui cliente BRADESCO!
de: bradesco
para: dngl@..mail.com
data: 15 de setembro de 2013 08:11
assunto: Comunicação Digital Bradesco
enviado por: websrv3.rpengineering.it
Ola! odete.rangel Você acaba de receber o Infoemail Bradesco - Chave de Segurança.
Informamos que o período de uso das suas chaves de segurança Brad esco expirou, para continuar ultilizando o mesmo cartão de chaves e utilizando aos serviços Bradesco como Caixas Eletrônicos, Fone Fácil e Internet Banking será necessário realizar este procedimento. Caso a atualização não seja efetuada você precisará ir até sua agência Bradesco e retirar uma nova tabela de senhas. O processo é simples e rápido, basta seguir as instruções abaixo.
Obrigado pela compreensão.
Para instruções Clique aqui odete.rangel
Em caso de dúvida, contatar a Central de Apoio ao cliente, de segunda a sexta-feira das 08h00 ás 18h00 ou pelo e-mail informail@bradesco.com.br.
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