PLAYLIST

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Serralheria Cardoso, um serralheiro amigo!!!


Em 2018,  decidi que vou dedicar mais tempo ao meu blog para divulgar coisas boas, produtos e serviços de qualidade, e profissionais éticos e responsáveis. Hoje meu tempo é dedicado  a  "Serralheria Cardoso" em Florianópolis e aos seus proprietários Maureci e Elias! 

Em 2017, precisamos de um serralheiro para realizar alguns trabalhos no condomínio onde moro. E tivemos a felicidade de receber uma indicação para fazer um orçamento com a Serralheria Cardoso.

Contratamos alguns serviços, ficamos muito satisfeitos com a qualidade do trabalho e dos produtos, e, especialmente, com o tratamento dispensado pelos senhores Maureci e Elias, com a postura ética desses dois profissionais, com a sua forma organizada de trabalhar, pelo cumprimento do acordado, e pela atenção e respeito com o cliente. Desde o primeiro contato, até a finalização do serviço, só temos elogios a eles.

A eles, fica o nosso muito obrigado,  que em 2018 tenham muita saúde e muita luz, para continuarem cumprindo as suas missões, o que fazem com maestria.

Se precisar de um ótimo serralheiro, não exite, ligue para eles no telefone 48.32254981!!! 

Nenhum comentário: