PLAYLIST

sábado, 18 de julho de 2015

Empréstimo, Dinheiro para você


Empréstimo, Dinheiro para você é o título da mensagem que recebi, ainda que não tenha autorizado o envio para o meu endereço eletrônico. Eu jamais  faria uma operação dessa natureza pela internet e com desconhecidos.  

Não conheço a empresa Kitar Imóveis! Mas chamou-me a atenção o fato do endereço eletrônico do formulário a ser preenchido nessa mensagem remeter para outro endereço http://www.phorhost.info/email/link.php?M=213241&N=108&L=16&F=H. Há que se ter cuidado, porque há pessoas usando o nome de terceiros e de empresas para disseminar seus pishings.

Tenha muito cuidado para não perder o seu bem, você estará dando o imóvel em garantia do empréstimo. Também esse é o tipo de negócio que não se faz pela internet, você deve ir a um banco credenciado pelo Banco Central para operar, analisar taxas, prazos, termos do contrato, garantias, renda exigida, valor da prestação, tempo, e tipo de reajuste.

Acesse este link (http://memoria.ebc.com.br/agenciabrasil/noticia/2011-02-27/banco-central-alerta-para-golpes-de-falsas-financeiras) e saiba as orientações do Banco Central, órgão regulador do sistema financeiro, para os cuidados em obter empréstimos.

Agradeceria se a empresa Kitar Imóveis (oficial) pudesse dar mais informações sobre sua operacionalidade, identificasse seu site e seus administradores, assim como seu endereço físico, pois existem muitos links em nome de Kitar.


Um comentário:

Odete Rangel disse...

Quando começam a ernviar msgs não cessam mais.É todo o dia essa chatice. Não enviem mais para meu e-mail por favor.

From: Julia julia@phorhost.info
Date: 2015-07-15 17:00 GMT-03:00
Subject: Dinheiro pra você é aqui.


Kitar Imóveis - Empréstimo com Imóvel em Garantia. Até 60% do valor do Imóvel.

Quer saber mais ? Preencha nosso formulario que entraremos em contato.
Segue abaixo o link do formulário.

www.adaee.com.br/formularios/anderson2
supressão aqui .