PLAYLIST

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Contrato de Cessão de Créditos do BB

Odete Soares Rangel

Contrato de Cessão de Créditos do BB! Alguém usando indevidamente o nome da instituição BB está disseminando esse pishing. Não somos clientes do BB, assim se recebê-la, delete-a!  Não baixe os anexos! E também não ligue para os telefones fornecidos. Essa fraude poderá lesar você!

de: ctionline@ctionline.com
para: @...mail.com
data: 10 de maio de 2014 15:06
assunto: Veja o Contrato.









4 comentários:

Unknown disse...

Recebi inúmeros e-mails do Chris super persuasivas. Agora um tal Padre e Coração de Ouro. Marco como lixo eletrônico. Mas sempre aparece um outro. Pra quem é fraco ou tem problemas pide acabar caindo nas mazelas deles.

Odete Rangel disse...

Boa noite Elenice!
Estou copiando sua mensagem no post sobre o assunto. Obrigada pelo seu comentário.

Abraços

Anônimo disse...

Infelizmente fui mais uma idiota que caiu no conto do vigário só agora descobri a verdade sobre um tal amigo Coração de Ouro cheguei a fazer três pagamentos em boletos tô me sentindo sentindo ridícula

Anônimo disse...

Esse tal de Ron vive me mandando,áudio e mensagem, dá nome de anjo fala da sua vida passada,ele estava pedindo 540,00.ei falei pra ele me dar números da loteria e depois que eu ganhasse eu o pagaria,depois disso ele foi abaixando o preço é hoje ele me enviou um e-mail com áudio oferecendo um mês de sessão de telepatia por 140,00 que ele chama de doação.mandei resposta falando que precisava de uma doação para pagar minhas contas,e deletei a mensagem eu acho que ele vai ficar abaixando o preço ate eu pagar,nunca paguei e nunca vou pagar.a gente que não trabalha nao pra ver! Fica falando que a gente vai ganhar na loteria enquanto eles estão fazendo a loteria deles,pegando dinheiro dos outros.nunca vou pagar e nunca paguei. Muito bom seu trabalho em alertar as pessoas contra esses charlatões.