PLAYLIST

sábado, 30 de novembro de 2019

Tênis Brooks Glycerin 17, seus pés nas nuvens!

Tênis Brooks Glycerin 17, suavidade, conforto e leveza! Esse já faz parte do meu dia a dia! Passando pela Centauro, loja exclusiva que vende o produto, vi o modelo e quis conhecê-lo. Fui provar sem muita convicção, pois a ASICS era a minha marca preferida, sempre priorizo o conforto e a saúde dos pés. 


Quando calcei o Brooks, fiquei extasiada, o conforto, a suavidade e a leveza são incríveis, superior a todos os que tenho.  Como não comprar?

Ele está na média de preço dos tênis similares, mas o custo benefício vale muito a pena, pois calçado também é saúde para os pés e para o corpo! Esse conforto não encontrei em outro tênis. Ele é gostoso de usar com meia ou sem, tem menos altura no calcanhar, é macio, o amortecimento NDA LOFT traz uma suavidade sem igual, corte a laser, bem ventilado, inigualável.

Enfim, você tem todos os motivos para adquiri-lo. Presenteie seus pés com o que tem de melhor!

Para conhecer os modelos existentes, acesse o site: <http://www.tenis-para-corrida.com/brooks-running-saiba-mais/> 

Nenhum comentário: