Apesar de nunca ter me cadastrado nesse site, recebi essa mensagem com a proposta, "aparentemente", tentadora. Entretanto, eu não acredito em tudo que recebo, menos ainda, em mensagens enviadas por desconhecidos, cujos propósitos não estejam devidamente claros.
Quando existem as brechas na lei ou exista Jurisprudência, em geral, você precisa entrar com um processo para buscar os seus direitos.
O que esses "milhares" de brasileiros teriam feito para obter essa vantagem e receber esses valores mencionados? Como eles foram calculados? Quem vai pagar? O Mercado de Investimento? Se "receberão" como afirmam na mensagem abaixo, e vai entrar na conta corrente, porque as pessoas precisariam de terceiros para intermediação. Livre de impostos, por 5 anos? Qual legislação possui essa informação?
Então, não seria algo que os milhares de brasileiros teriam direito? Mas apenas aqueles que procurassem uma nova fonte de renda, que adquirissem produtos da Inversa. De forma totalmente legal?
Se você receber a mensagem, sugiro pesquisar quem é a empresa Inversa, seu histórico, CNPJ, sua Administração, o que ela faz. Analise criticamente o texto da mensagem para não ter surpresas. É importante que você saiba quanto vai pagar pelo referido método 4K, e que o fato de adquiri-lo não garante que você vá receber os valores mencionados na mensagem. Certifique-se previamente sobre o que esse método ensinará a você? Afinal, ninguém sai distribuindo dinheiro de graça.
E dê uma olhada também nas reclamações públicas sobre a empresa existentes no "Reclame Aqui". Depois desses procedimentos, creio que você estará apto e consciente para tomar a sua decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário