PLAYLIST

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Boleto falso, eu nao devo para ninguém!!!

Você recebeu algum boleto para pagar? Você conferiu se ele é verdadeiro? Tome cuidado!

Boletos falsos continuam chegando a sua casa  através do correio normal e eletrônico. Em geral, ambos apresentam textos grosseiros, com erros de toda a natureza. Neste caso, os erros estão no nome da pessoa, pois foi enviado para o meu endereço, no número do contrato, no valor e em outros campos.

Ao pesquisar o nome que utilizaram no mesmo, encontrei uma pessoa em Minas Gerias, a qual certamente desconhece que seu nome vem sendo usado. Ela deverá procurar a CLARO para os devidos esclarecimentos, uma vez que o documento foi emitido usando o nome dessa empresa. 

Ao receber boletos para pagamento, pesquise antes, especialmente se possuir dados desconhecidos. Verifique se ele segue o padrão que você está acostumado a receber, se o banco emitente é o que emite seu boleto, se o valor está de acordo, se a dívida de fato é sua. Se tiver dúvida, contate a instituição que supostamente o teria emitido.

Lembre-se que no caso de boletos falsos, os créditos vão para laranjas ou fraudadores. Nesse caso, suas dívidas permanecem ativas.  

Observe o que diz na cobrança "Na hipótese do(s) contrato(s) referido(s) já ter(em) sido regularizado(s) ou desconhecerem o referido, favor desconsiderar". E ainda o sso da inscrição "SCPC" tentando persuadir você a acreditar que já está no SPC.

Nenhum comentário: