Circula hoje no diário O Sul, a notícia de um casal de Minnesota (EUA) que em busca de fama, fez uma brincadeira idiota, para nao dizer uma experiência trágica, com uma arma letal. Eles esperavam que o tiro não ultrapassasse um livro de capa dura que o marido segurava no peito, mas aconteceu o inverso, e o marido perdeu a vida.
Segundo a matéria "O disparo único foi feito a cerca de 30 centímetros de distância e em meio à movimentação dos vizinhos para assistir à cena em sua casa em Minnesota." As pessoas ao invés de fazerem algo para impedir, incentivavam, uma vez que serviam de telespectadores, como se assistissem a um espetáculo de arte. Lamentável toda a cena e o resultado final.
Fico me perguntando quais valores esses pais passam para os filhos? Submeter uma menina de três anos a uma violência dessa natureza, como afirma a matéria é inconcebível "A filha de três anos do casal e cerca de 30 pessoas assistiram à cena, transmitida pelo YouTube Live, o serviço de streaming em tempo real da plataforma."
Está na hora das pessoas terem mais consciência, de entenderem que fama é algo passageiro, e que nao pode por em risco uma vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário