PLAYLIST

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Me responde por favor urgente!

Odete Soares Rangel

É de conhecimento público que o MSN foi desativado faz tempo.  A empresa Microsoft anunciou que o Windows Live Messenger (MSN), sistema de mensagem instantânea na internet, se encerrou no primeiro trimestre de 2013. Informou ainda que faria a migração de mais de 100 milhões de usuários da plataforma para o Skype. 

Como você vê, além de enviar mensagens de pishing tirando o sossego de pessoas de bem, os emissários dessas, ainda são desinformados ou se fazem de bobos para pegar outros desatualizados.

Não caia nessa, não há foto a ser postada no FACE. Se você quiser postar algo, poste o que você possui em seus arquivos. Delete mensagens recebidas de desconhecidos ou suspeitas de pishing. Nunca as abra, nem click em links sugeridos.  Retirei os links da mensagem para proteger os internautas!

Proteja-se! 
 
de: Thais 
para: Recipients
data: 7 de setembro de 2013 18:30
assunto: Me responde por favor urgente!

Responde rapidinho

Tentei falar com vc no msn, nao me respondeu 
queria saber se posso botar essa foto no 
facebook?!!

DSC_1709235674.JPG (235 KB)

Um comentário:

Odete Rangel disse...

Quando você coloca o cursor (sem clicar) sobre o nome do emissor, aparece Thais Thanguera. Madrid, Spain. A mensagem é direcionada para Recipients <thais@email.com e assim chega na caixa de e-mail do grupo para o qual foi enviada.

Caso o nome da Thais tenha sido utilizado indevidamente, peço que ela me comunique e adote as providências cabíveis.