Eu não tenho conta corrente no BRADESCO. Isso prova que as
mensagens são pishings e alguém está usando indevidamente o nome da instituição
para enganar você. Se receber mensagens semelhantes, denuncie SPAM e as delete. Retirei os links para proteger você.
Quando você coloca o cursor sobre
os links da mensagem, eles direcionam você para outras páginas.
Mensagem 1
de: Comunicado Urgente
por virid.whservidor.com
responder a: comunicado@net.com.br
para:
data: 6 de maio de 2013 00:24
assunto: Ultimo Aviso
enviado por: virid.whservidor.com
Informamos que o período de uso
das suas chaves de segurança Bradesco expiraram, para continuar utilizando o
mesmo cartão de chaves e os serviços Bradesco tais como Caixas Eletrônicos,
Fone fácil e Internet Banking será necessário realizar o recadastramento.
Caso o recadastramento não seja
efetuado, as chaves de segurança serão desativadas e seu acesso em todos os
canais Bradesco serão bloqueados. O recadastramento é simples e rápido, basta
clicar no botão entrar, acessar sua conta e seguir as instruções que irão
aparecer dentro de sua conta.
O uso do Cartão Chave de
Segurança Bradesco é indispensável para evitar fraudes e garantir sua segurança
e comodidade.
Acessar e Regularizar
Atenciosamente
Bradesco S.A.
2013 Direitos reservados Banco Bradesco S.A.
Para garantir que nossos
comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email
comunicado@net.com.br ao seu catálogo de endereços.
A Comunicado Urgente respeita a
sua privacidade e é contra o spam na rede.Se você não deseja mais receber
nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.
Mensagem 2
de: Comunicado Urgente
por virid.whservidor.com
responder a: comunicado@net.com.br
para:
data: 5 de maio de 2013 23:27
assunto: Bloqueio de sua Conta Bradesco S.A.
enviado por: virid.whservidor.com
Se você não conseguir visualizar
esta mensagem, acesse este link
Seu Cartão Chaves de Segurança
Expirou.
O processo de reativação de
Chaves de Segurança Bradesco é obrigatório, Para todos os clientes que já
utilizam.
Informamos que o período de uso
das suas chaves de segurança Bradesco expirou. Para continuar utilizando os
serviços Bradesco como Caixas Eletrônicos, Fone Fácil e Internet Banking, será
necessário realizar a atualização de seus dados.
Caso a atualização não seja
efetuada, o acesso aos terminais de atendimento como Caixas Eletrônicos, Fone
Fácil e Internet Banking serão bloqueados. O processo é simples e rápido, basta
clicar no endereço abaixo e seguir as instruções.
Para Iniciar o Procedimento,
Clique Aqui
Caso o endereço acima não
funcione clique aqui.
Para garantir que nossos
comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email comunicado@net.com.br
ao seu catálogo de endereços.
A Comunicado Urgente respeita a
sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber
nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.
Mensagem 3
Estou postando mais esta mensagem, para demonstrar que o tempo passa, as mensagens se modificam um pouco para não perderem a credibilidade já que as divulgamos, mas os pishings continuam e nada vem acontecendo aos emissários ou falsos emissários.
Espero que as instituições, cujos nomes vêm sendo envolvidos nas fraudes, adotem providências para erradicar esses procedimentos, visando proteger seu cliente.
De: Comunicado Urgente <comunicado@net.com.br>
Data: 6 de maio de 2013 00:24
Assunto: Ultimo Aviso
Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link
Prezado Cliente.
Informamos que o período de uso das suas chaves de segurança Bradesco expiraram, para continuar utilizando o mesmo cartão de chaves e os serviços Bradesco tais como Caixas Eletrônicos, Fone fácil e Internet Banking será necessário realizar o recadastramento.
Caso o recadastramento não seja efetuado, as chaves de segurança serão desativadas e seu acesso em todos os canais Bradesco serão bloqueados. O recadastramento é simples e rápido, basta clicar no botão entrar, acessar sua conta e seguir as instruções que irão aparecer dentro de sua conta.
O uso do Cartão Chave de Segurança Bradesco é indispensável para evitar fraudes e garantir sua segurança e comodidade.
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Atenciosamente Bradesco S.A.
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3 comentários:
Eles não desistem, será que o BRADESCO não tem interesse em averiguar o uso indevido da sua razão social para esse tipo de mensagem. Esta foi a de hoje. Lembrando não possuo conta no BRADESCO.
Quando você coloca o cursor sobre o link clique aqui, remete para centrofix.com.br/modules/mod_sections/mps/
de: Bradesco S/A
para: "dngl@..mail.com"
data: 13 de maio de 2013 10:01
assunto: Cancelamento de sua Conta.
Seu Cartão Chaves de Segurança Expirou.
O processo de reativação de Chaves de Segurança Bradesco é obrigatório, Para todos os clientes que já utilizam.
Informamos que o período de uso das suas chaves de segurança Bradesco expirou. Para continuar utilizando os serviços Bradesco como Caixas Eletrônicos, Fone Fácil e Internet Banking, será necessário realizar a atualização de seus dados.
Caso a atualização não seja efetuada, o acesso aos terminais de atendimento como Caixas Eletrônicos, Fone Fácil e Internet Banking serão bloqueados. O processo é simples e rápido, basta clicar no endereço abaixo e seguir as instruções.
Para Iniciar o Procedimento, Clique Aqui
Caso o endereço acima não funcione clique aqui.
Esta é a falsa mensagem que está sendo disseminada hoje. Todos nós sabemos que os bancos não solicitam esse tipo de recadastramento via telephone, e-mail ou outra forma electronica.
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: BRADESCO S/A
Data: 6 de janeiro de 2014 13:15
Assunto: RECADASTRAMENTO DA CHAVE DE SEGURANÇA BRADESCO (Pessoa Fisica e Pessoa Jurídica)
Para:
Banco Bradesco S/A
Prezado cliente,
O Banco Bradesco S/A está sempre inovando e buscando alternativas para facilitar a sua vida. Um exemplo desse trabalho permanente desenvolvido pelo Banco Bradesco S/A é o Autoatendimento pela Internet, um canal moderno, eficiente, simples e seguro.
Para tornar suas transações mais seguras, solicitamos que efetue o recadastramento obrigatório de sua conta
e evite o bloqueio.
Acesse nosso site e efetue sua atualização com urgência:
Recadastrar Agora
Atenção: Por medidas de segurança o recadastramento deve ser feito em no máximo 24 horas, após o término do prazo este e-mail não será válido, e sua conta será bloqueado para uso nos terminais de auto-atendimento Bradesco, o desbloqueio deverá ser realizado em sua agência.
© Banco Bradesco S/A - SAC - 0800 570 0022
Mais um pishing na data de hoje.
Abcos a todos,
Prezado(a) cliente:
Informamos que sua chave de segurança Bradesco encontra-se expirada, e por medidas de segurança deve ser reativada deste modo não ocorrendo o problema de bloqueio aos canais de auto-atendimento.
Leia com atenção: Este processo é de caráter obrigatório para todos os clientes Bradesco.
Informamos que os clientes que não realizarem a atualização terão sua conta bloqueada. E receberão uma multa no valor de R$ 73,37 (Setenta e três reais e trinta e sete centavos) para quem não obedecer com firmação na lei 1.5894 art 7.
Para iniciar a Reativação Clique aqui
Agradecemos a sua cooperação - Gerente Bruno Costa Dutra - Linha de Segurança
O Banco Bradesco respeita a sua privacidade. Para obter mais informações, leia a nossa declaração de privacidade.
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