Odete Soares Rangel
O domínio da língua inglesa passou a ser uma exigência do mercado de trabalho contemporâneo. E quando se fala em domínio significa ter fluência na língua (ler, escrever e falar). Existem muitas formas de estudar a língua (escola de idiomas, intercâmbio, professor particular, sites on-line). Se você é um autodidata, precisará de ferramentas de apoio que facilitarão suas pesquisas e aprendizado.
O site http://www.linguee.com.br/portugues-ingles/search?sourceoverride=none&source=ingles&query=happy é muito legal de trabalhar. Você se cadastra gratuitamente e pode começar a acessar. O dicionário é português/Inglês e vice-versa, mais Inglês para alemão, espanhol e francês. Quando você digita a palavra desejada, aparecerá sua classe gramatical, mais a aplicação em diversas sentenças. Fica muito mais fácil compreender, concorda?
Um outro site interessante e descomplicado é o http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/artigo1.php. Você pode adquirir os produtos, estudar gramática e vocabulário on-line, além de acessar jogos e fóruns. Acesse o site, encontrará outras novidades. Enquanto mais contato você tiver com o idioma, mais ampliará seu vocabulário e aprimorará seus conhecimentos. Aprender Inglês não é só necessário, mas também uma atividade prazerosa.
Good luck!
Nenhum comentário:
Postar um comentário