PLAYLIST

domingo, 17 de abril de 2011

Motel pode ser obrigado a dar preservativo para cliente

Odete Soares Rangel

Nas minhas leituras matinais, me deparei com a notícia de título acima. Acho uma inversão de valores e de responsabilidades. O Brasil com tantos problemas sérios e urgentes, gastar energia, tempo e dinheiro com este assunto, atribuindo essa responsabilidade a empresa é demais.

O projeto e emenda dos senadores poderiam ter sido direcionados para áreas críticas, como a educação, a saúde, etc. Nesta última, há muita gente atirada numa cadeira ou maca em filas de hospitais esperando por um leito ou cirurgia. E, por vezes, até mesmo morrendo antes de receber atendimento.

Quem paga um motel, hotel ou pousada tem dinheiro para pagar sua própria camisinha. E quem assegura que se a instituição distribuí-las, elas serão usadas pelo hóspede? Acho um contra-senso.

Leia a reportagem na íntegra no site http://www.istoe.com.br/assuntos/semana/3 e se posicione sobre o assunto, assim saberei se estou errada. Se assim eu constatar, recolher-me-ei a minha ignorância.

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Odete, nessas horas que eu me pergunto onde estão as pessoas sérias de nosso país.
Sabe, sobre o seu comentário em meu blog: eu beijaria a sua mão se estivesse ao meu alcance. Você foi tão doce e amiga em seu comentário que me emocionou. Obrigado pelas palavras. Eu escreverei até meu último dia de consciência e capacidade de me comunicar. Não tenha dúvida. É vital pra mim. Obrigado por todo carinho e atenção, são valiosos como tesouros.

Odete Rangel disse...

Jefh, obrigada por me fazer crer que meu bom senso ainda tem alguma utilidade. Quanto ao comentário no seu blog, são palavras que vem da alma, costumo dizer o que penso e sinto, elas são verdadeiras.
Grande abraço