Se você é cliente VIVO e recebeu essa mensagem, não se desespere. Ela é apenas mais um golpe praticado por falsários para extorquir dinheiro dos clientes da empresa. Sou cliente Vivo, e as mensagens que recebo, nada tem a ver com esta péssima invenção.
Busque sempre as informações que você necessitar através do seu próprio telefone, ou no site oficial da VIVO.
Nunca realize qualquer operação baseada em mensagens recebidas, ainda que usem o nome da empresa, simulando que foi enviada pela VIVO.
Um comentário:
Boa tarde internautas,
Está circulando na mídia hoje uma mensagem como se fosse enviada pela Vivo, mas ela é falsa. A emissora é "camila@sisplansistemas.com.br".
Na própria mensagem está a prova da fraude "A sua conta Digital Vivo Móvel é enviada somente através do endereço eletrônico contadigitalvivo@vivo.com.br". mas ela veio através de outro endereço.
Portanto, se receberem essa ou outra semelhante, não cliquem em nenhum link, denunciem spam e deletem.
Abraços a todos,
Postar um comentário