PLAYLIST

quarta-feira, 15 de março de 2017

Deputado do PT apresenta projeto para extinguir processos contra parlamentares que não forem concluídos em um ano

Leia a matéria na imagem abaixo e se pergunte porque o deputado Wadih Damous (PT-RJ) não apresentou esse projeto antes da instituição da Lava-jato? 

Esse  projeto dele é uma afronta ao judiciário brasileiro e a inteligência da população. Certamente, ele sempre foi conhecedor da morosidade dos processos. Antes isso era aceitável, agora com tantos políticos denunciados na Lava-Jato, aí precisa criar uma legislação específica para que esses não sejam penalizados por ações tão dignas, como a quebra de decoro parlamentar, o recebimento de propinas, o tráfico de influência, o pagamento de terceiros para intermediarem decisões em benefício próprio. 

Desejo que a população esteja bem atenta e que faça movimento contrário. Não vamos deixar tudo acabar em pizza. Enquanto os denunciados estão de bolsos cheios, a população perde poder aquisitivo e direitos adquiridos a cada dia. Para isso, o deputado criou algum projeto?

Minha única concordância com o projeto dele, é que de fato esses políticos deveriam ser punidos imediatamente, assim a pena não deveria se protelar.

Convido o leitor a discutir o assunto e a divulgá-lo. 



Fonte: <http://pdf.osul.com.br/   p. 5>

Nenhum comentário: