Odete Soares Rangel
Sabemos que ouvidoria é um setor (departamento) de uma empresa/organização que existe para receber uma demanda de informações (reclamações, sugestões...), seja ela qual for, mas se traduziu numa falha que o atendimento "normal" não conseguiu absorver. O ouvidor (ombudsman), representante da ouvidoria, deve investigar e resolver! Suas principais atividades são fazer o elo entre a empresa e o consumidor e facilitar a identificação de falhas e rápidas correções.
Como as mensagens de Pishing se tornaram rotineiras, iguais e sem credibilidade, agora os emissários estão inovando e tentando usar termos diferenciados e que, aparentemente, passe segurança ao consumidor/cliente, tentando persuadi-lo a clicar nos links que eles indicam. Não faça isso!
Continuam sendo mensagens fraudulentas, se você as receber delete e denuncie pishing.
Se você tiver assuntos para solucionar com sua agência bancária, dirija-se a ela e fale com o seu gerente!
Leia a matéria Banco Central adverte sobre e-mail falso que pede dados bancários no site http://noticias.uol.com.br/mundodigital/ultimas/2003/11/10/ult8u767.jhtm.
de: Ouvidoria@itau.com.br
para:
data: 1 de julho de 2014 06:17
assunto: Comunicado Importante - Banco Itau / ID: 009285
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