PLAYLIST

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Assaltos agendados!

https://www.google.com.br/imgres?
Recebi um áudio na data de hoje, solicitando que divulgue uma ação de bandidos que teria ocorrido no dia 29 de março de 2017, no bairro João Paulo em Florianópolis. 

Os ladrões usavam uniformes da NET. E tinham em seu poder equipamentos e documentos supostamente originais da empresa para concretizarem seus crimes. Quando os dois bandidos estavam seguros dentro da casa, anunciaram o assalto.

Segundo a declarante, ela foi agredida, teve suas mãos amarradas e foi amordaçada. 

Os ladroes teriam ligado no dia anterior, dizendo que precisavam trocar o conversor, no dia seguinte as 8 horas da manhã. Nesse momento confirmaram os dados do endereço, do CPF do marido e outros. 

Ela alerta que mais quatro casas da rua teriam sido assaltadas da mesma maneira. E que esse tipo de ação está acontecendo também em apartamentos e que os nomes de outras operadoras também estão sendo utilizados pelos criminosos. Mas sabemos que os crimes dessa natureza vêm sendo praticados em outros estados e cidades.

Se verdadeira a informação, é lamentável a ocorrência! Pode-se imaginar o desespero dela e do seu marido e da insegurança gerada pela perda da privacidade e agressões.

Assim, alerto os internautas para que nunca acreditem em fatos narrados por telefonemas, não aceitem serviços ou produtos oferecidos por telefone ou internet. 

E se ligarem para sua casa identificando-se como funcionário de alguma empresa, não forneça dados pessoais e outras informações e após desligar, telefone para a empresa confirmando, mas faça isso pelos telefones oficiais no site. Nunca ligue para telefones fornecidos por cartas ou telefonemas, certamente eles serão falsos.

Conheça outra modalidade do golpe:


T. Medeiros


Leia ainda:
<http://odeter.blogspot.com.br/2015/07/conheca-alguns-dos-tipos-de-golpes.html>

Nenhum comentário: