PLAYLIST

terça-feira, 5 de junho de 2018

Você quer melhorar seu rosto e seu corpo? A Ane pode ajudá-la!

Sempre fui preocupada com as questões estéticas, e  adepta aos trabalhos manuais, desde que praticados por uma profissional da área. Mas, além do conhecimento técnico, julgo fundamental  a qualidade do trabalho e dos produtos; o comprometimento, a empatia e a boa energia de quem nos atende. 

E nessa busca conheci a Ane Tabaldi (foto). Formada em "Cosmetologia e Estética" pela Univali, ela é uma profissional ética, competente e super dedicada ao seu trabalho. 

Ela pesquisa muito sobre produtos e usa os melhores, pois o seu foco está na satisfação do cliente, com os resultados obtidos no atendimento ou tratamento.  Para ela cada cliente é única, especial.


Já fiz limpeza de pele e faço, regularmente, massagem modeladora com ela. Estou bem satisfeita com os resultados alcançados. Mas é óbvio que esse tipo de tratamento precisa ser continuado, não existem milagres com uma ou duas sessões. E, também,  complementar o tratamento com uma boa alimentação, com a ingestão de água e a prática de um exercício físico auxiliam muito a otimizar os resultados.

Atualmente, ela trabalha no  "Espaço Única Beauty" da excelente manicure Silvia Pinheiro, ali na Av. Prefeito Osmar Cunha, 416, sala 704, no Centro Empresarial Koerich, na Av. Rio Branco, em Florianópolis.

Você pode contatá-la através do fone 48.984023947.

Entre os serviços disponibilizados pela Anne estão:
  • Limpeza de pele c/peeling ultrassônico
  • Drenagem linfática
  • Massagem relaxante
  • Massagem estética ( modeladora)
  • Designer de sobrancelha
  • Henna
  • Depilação egípcia facial


  " LIMPEZA DE PELE E SEUS BENEFÍCIOS
                                                                     
 "A limpeza de pele deve ser feita de 30 a 40 dias , esse é o ciclo da renovação  celular, e deve ser feita com o mesmo intervalo. Há variações  desse ciclo, dependendo do tipo de pele e necessidade.  E os cuidados devem ser mantidos na rotina diária, para uma pele  saudável e bem cuidada".


Pré Limpeza
Os grandes benefícios da limpeza de pele é a retirada de impurezas, tais como excesso de oleosidade, cravos e espinhas, além de atuar na remoção das células mortas, obtendo-se uma pele mais macia, clara e saudável.


Pós Limpeza
Quando feita "regularmente", ela pode trazer ainda mais benefícios, como a prevenção do envelhecimento e do surgimento de manchas.

Todos nós estamos expostos a poluição. E por mais que você limpe o seu rosto toda a noite, com o tempo, essas partículas vão se acumulando nos poros. E fatores como o estresse, a variação hormonal e a alimentação, também interferem na saúde da nossa pele.

COMO FUNCIONA O PROCEDIMENTO: PASSO A PASSO

1.Higienização:O primeiro passo é manter a pele limpa.Para isso são utilizadas loções de limpeza que irão eliminar a gordura da pele. Nesse momento,as impurezas superficiais ,bem como os resquícios de maquiagem são removidos.

2.Esfoliação: A segunda etapa tem como objetivo a remoção de células mortas e também afinar a camada mais superficial da pele para facilitar o processo de limpeza.

3. Vapor: É utilizado uma máscara com emoliente,enquanto um jato de vapor de ozônio é
direcionado para o rosto. O vapor de ozônio propicia a abertura dos poros e a emoliência para a pele. Além da dilatação,a técnica também é utilizada para a desobstrução dos poros.

4. Extração: se a pele necessitar extração  (acnes e cravos (comedões), essa poderá ser realizada com aparelho (sucção) e também manual.

5. Pelling ultrassônico: Realizar esse pelling é promover uma renovação celular da pele. A aplicação consiste no uso de uma corrente ultrassônica que quando em contato com a pele promove uma limpeza profunda, eliminando as células mortas, cujos benefícios são uma renovação celular e também a produção de elastina e colágeno.  O procedimento não promove descamação e nem vermelhidão. 

6. Alta frequência: Efeito térmico que atua estimulando o aumento do metabolismo celular. Também melhora a oxigenação celular através da vasodilatação e consequentemente  aumenta o fluxo sanguíneo, além das finalidades anti-sépticas, bactericidas, fungicidas e germicidas.  O alta frequência consegue descontaminar toda o nossa pele e os processos inflamatórios.

7. Máscaras: Tem alta concentração de ativos, é mais potente e age rapidamente na derme. Existem inúmeras máscaras e diversas finalidades.
- Rejuvescimento facial, anti-acne, calmante,regeneradora, hidratante, clareadora entres outas. Na limpeza de pele,  será utilizada a máscara adequada para o tipo de pele a ser tratada.

8. Protetor solar: Indispensável após a limpeza de pele, a pele estará mais sensível e delicada que o normal, mas ele deve ser reaplicado durante o dia." (Ane)


Nenhum comentário: