PLAYLIST

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Hipnóloga & Terapeuta, só com capacitação técnica comprovada

http://www.hipnoterapiasocial.com.br/
produto/manual-de-hipnoterapia-ericksoniana/
Recebi essa mensagem de uma suposta terapeuta Mila, um tipo de mensagem incomum, a julgar pela ética profissional. Uma amiga que estava comigo respondeu, solicitando informações. Assim, poderíamos conhecer a veracidade da informação, pois são anúncios falaciosos como esses, que chegam através da Internet, que têm levado pessoas a serem extorquidas, através de falsas promessas de melhorarem suas vidas.

Segundo o que li "O hipnoterapeuta deve ter realizado um curso de capacitação técnica em Hipnose Clínica e estar inscrito na Associação Nacional dos Terapeutas."

Estou postando a mensagem original, nosso questionamento e a resposta da mesma. Como você pode ver, os esclarecimentos não vieram. Faça você a sua análise. Diz um ditado antigo: "quem avisa amigo é".

Pesquisei sobre o endereço constante na réplica e encontrei  HipnoCenter , Serviço de hipnoterapia em Liubliana, Eslovênia. 

Assim, fica aqui o espaço para a Sra. Mila prestar as informações solicitadas, desde que possam ser comprovadas. Daí eu mesma divulgarei o seu trabalho. E, se endereços, foram utilizados indevidamente, solicito que reportem aqui para a comprovação e a correção.




de:Milaconhecimento@inovacao-constante.com.br
responder a:conhecimento@one-two-three.org

Bom dia, sou a Mila, Hipnóloga & Terapeuta.

A Hipnose pode ajudar muito complementando de forma rápida, tratamentos para atingir a uma série de objetivos, como por exemplo:

Se livrar de vícios, medos e fobias, ansiedade, pânico, insegurança, problemas emocionais, medo de falar em público, compulsão alimentar,
compulsão por compras, angústias, mágoas, ressentimentos, traumas, etc.

Ainda pode auxiliar complementarmente com: relacionamentos, autoconhecimento, aumento da autoestima, bem-estar e felicidade.

Para maiores informações basta responder a este e-mail.

Cordialmente,

Mila - Hipnóloga & Terapeuta


Nosso questionamento:


Bom dia Sra.  Mila,

Tomei conhecimento, através do e-mail enviado a minha amiga. Fiquei interessada em saber mais a respeito, tenho muitos bloqueios, mas como você sabe esse é um atendimento muito especializado.  Assim, solicito a sua gentileza de esclarecer-me alguns dados.

1. Qual seu nome completo,
2. Qual seu registro profissional,
3. Qual o valor da sessão,
4. Qual seu endereço, onde você atende para ver se é próximo da minha casa, pois gosto de tudo por perto,
5. Em média quantas sessões são necessárias,

Aguardo seu retorno, 

Ana G Rodrigues

Resposta:

Hipnose Clínica hipnocenterbr@gmail.com

Olá Odete, tudo bem?

Sou Mila, Hipnóloga e Terapeuta. Recebi seu e-mail referente à Hipnose Clínica . 
Atendo no Rio de Janeiro, mas também posso atender outros estados através de plataformas on line e consultas presenciais. 
Gostaria de deixar seu telefone ou whatsapp para que eu possa entrar em contato?

Cordialmente,
Mila.

Nenhum comentário: