PLAYLIST

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Teori Zavascki, o homem, o herói e o mito que deixaram o país órfão!

Teori Zavascki nasceu aos 15 de agosto de 1948, em Faxinal dos Guedes, Santa Catarina. Ele teve a sua vida ceifada aos 19 de janeiro de 2016, num acidente aéreo com o avião bimotor  Hawker Beechcraft King Air C90 prefixo PR-SOM.


Vai-se o homem, ficam as suas ações, o herói e o mito, e tudo o que ele representou para a justiça brasileira e para o país. 

Viúvo desde 2013, ele deixa 3 filhos a prantear a sua morte. Também a população consternada pelo prematuro acontecimento, não só lamenta a sua morte, como tem expressado a sua preocupação com a continuidade do trabalho sério, ético e imparcial que ele vinha desempenhando na Lava jato.

Resta-nos rezar para que a Ministra Carmem Lúcia Antunes Rocha use da prerrogativa dos artigos 38 e 68 do Regimento Interno do Supremo Tribunal Federal para escolher o substituto de Teori, para que as suas lutas não se percam no vazio. É nisto que o povo acredita para que o processo continue com a imparcialidade e a agilidade que se fazem necessárias.

E que o pedido do delegado federal Marcio Adriano Anselmo para que esse acidente seja investigado a fundo se concretize, para que não restem dúvidas sobre a causa do mesmo.

Deixo meus sentimentos a família, todos nós brasileiros estamos de luto.

Leia ainda:



Nenhum comentário: