PLAYLIST

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Limpo seu nome e aumento seu Score por apenas RS 100,00

Esse tipo de mensagem vem sendo disseminado na rede de longa data. Os textos, em geral, são muito semelhantes, inclusive nos erros de grafia e de concordância.

No item Como  é feito o serviço?, está bem claro o procedimento irregular adotado, e se você compactuar, poderá vir a ser responsabilizado civil e criminalmente, uma vez que o suposto prestador do serviço informa como o procedimento será realizado. Não caia nessa armadilha. Leia os comentários dos internautas nos vários posts deste blog sobre o assunto.




3 comentários:

Odete Rangel disse...

Recebi essa mensagem de uma pessoa anônima num outro post, mas a mensagem é clara quanto a limpeza do nome prometida e não cumprida, embora não mencione a empresa ou pessoa física responsável. O certo é que se trata de mais um consumidor lesado.(Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Programa Tudo Azul, não faça cadastros solicitados...":)

Abraços a todos,

Pessoal fiz um depósito em forma de teste e eles não resolveram nada, veja o que eles dizem: Desculpe pela demora.
olha só. tivemos uma instabilidade no sistema. devido isto peço que aguarde mais 72 horas para que eu te envie o Nada consta e as consultas como eu prometi.
E mais: Bom dia, venho atraves deste mais uma vez pedir desculpa, e dizer que estamos tento um problema serio na limpeza.
estamos limpando mais o nome esta voltando a ficar sujo depois de 2 horas. em decorrencia disto, ate normalizarmos
este processo e conseguirmos deixar limpo definitivamente. resolvemos suspender os processos por tempo indeterminado.
e fazer a devolução do dinheiro dos clientes que ate o momento não efetuamos o serviço.
solicito sua conta para devolução, e seu dinheiro estará em sua conta no máximo em 24 horas.
pedimos desculpas pelo ocorrido.Ficam atento eles costumam utilizar as contas da CAIXA destas pessoas: CRISLENE C C RIBEIRO, DENISE GERUSA, SUELLEN CRISTINA, RENAN CLEYVER, TATIELLE DE LIMA

Gatinha manhosa disse...

bom dia!
Também recebi um e-mail desta prestadora de serviço analisei o site deles,e notei que avia muita reclamação que se tratava de golpistas. queria saber de vc se são todos os sites que aplicam estes golpes, pois existem vários outros como este oferecendo o mesmo serviço.
atenciosamente: Kelly.

Odete Rangel disse...

Bom dia Kelly Brandão,

Obrigada por sua visita ao blog e comentário.

Sim, todos os sites que oferecem esse tipo de serviço para limpar o nome, sem pagar as contas, não são confiáveis. Há até alguns deles que até explicam a forma ILÍCITA como se propõem a fazer a limpeza, fazendo uso indevido de dados da SERASA E SPC, no intuito de convencer o cliente a pagar a taxa que cobram. No caso acima, ainda responderam, em geral desaparecem e não respondem mais os e-mails.


E, por se tratar de algo ilícito, a pessoa que contrata está sendo conivente com a prática, podendo ser responsabilizada criminalmente.

Neste blog, você encontra posts sobre muitos sites como esse, os quais estão lotados de comentários de pessoas que foram lesadas.

Convido você a visitar os outros posts, como por exemplo, http://odeter.blogspot.com.br/2015/07/limpe-seu-nome-por-apenas-r-10000.html.

Se achar interessante e quiser, passe para seus amigos e convidem-os a visitar e a seguir o blog.

Grande abraço,