PLAYLIST

sábado, 1 de agosto de 2015

AUMENTAR SCORE




Aumentar Score! Seria ótimo se fosse uma operação LEGAL. Mas a própria mensagem explica que é uma operação ILEGAL (veja assinalado em vermelho). Eu custo a crer que uma empresa fidedigna se preste a um papel desses. Estou encaminhando esta mensagem para a SERASA tomar suas providências.

A proposta é semelhante à de limpar seu nome, porém nestas, além de  não realizarem o serviço, os contatos deixam de responder assim que a pessoa efetua o pagamento. Há vários relatos de internautas neste blog sobre esse assunto.

Lembre-se, não aceite serviços propostos pela internet e vindos de estranhos, você estará sujeito a responder criminal e judicialmente por fraudes em que compactue.  Não caía nessa!

Denuncie SPAM e delete essa mensagem!

De: Cliente <nao-responda@vpsserver.com.br>
Data: 22 de julho de 2015 23:58
Assunto: Aumentar S.C.O.R.E.     CYBER CRIME DO NOT OPEN!

Ofereço:       Manipulação das consultas Serasa para aprovar financiamento em seu NOME.     

 >>>    RETORNE CONTATO PARA >>>>     agil.consultoria.cadastral@gmail.com

Preparo o seu CPF para aprovação imediata de crédito bancário através da criação de Score.
Score é a sintetize de todos os seus pagamentos bancários e permite calcular a Renda, Capacidade de endividamento e Probabilidade de inadimplência. O Score define a aprovação e os limites do seu crédito no Banco.

Como Criamos SCORE para seu CPF:
>  Excluímos restrições.
>  Excluímos históricos de pagamentos de contas que foram protestadas.
>  Excluímos históricos de pagamentos de contas pagas depois do vencimento.

$  Inserimos informações de pagamentos em positivo, realizados antes da data do vencimento das faturas.

Os históricos iniciam em Janeiro de 2007 ou quando o cliente completou 18 anos e os históricos são atualizado mês a mês até a data atual, considerando um aumento de volume de pagamentos consistente para comprovar o crescimento econômico de longo prazo. O volume de pagamentos é moldado considerando seu objetivo de crédito bancário, gerando capacidade de endividamento suficiente para a aprovação imediata do crédito bancário sustentada pelo SCORE.
  
Resultado, o Score vai:
Comprovar a Renda
Comprovar a capacidade de assumir novas dívidas
Comprovar baixo fator de risco (bom pagador)

Quais financiamentos são possíveis aprovar:
  Veículos
  Imóveis
  Empréstimo pessoal até 100 mil.

Quais são as limitações dos serviços:
 * Pode ser contratado 01 vez por ano para o mesmo CPF.
* Após a aprovação do financiamento voltamos o CPF ao normal.
* O procedimento é apenas para 01 financiamento previamente combinado.
* SUJEITO A DISPONIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO (cotas limitadas)

O primeiro passo é definir o objeto do crédito bancário, valor do bem a ser financiado e a data que deseja efetuar o financiamento para que possamos agendar a publicação do seu SCORE. Este serviço é ilegal porque manipula informações no sistema privado da Serasa via pagamento de propina. 

Aguardo seu imediato retorno com os dados acima solicitados para efetuar uma análise detalhada e apresentar uma proposta de custos.

>>>    RETORNE CONTATO PARA >>>     agil.consultoria.cadastral@gmail.com

Xangai Host - Envio de Emails com Qualidade

Reportar SPAM

79 comentários:

Odete Rangel disse...

Leiam sobre o golpe denunciado por um internauta.
Abços a todos,


Anônimo Anônimo disse...
O GOLPE ANTIGO VOLTA DE NOVO NA PRAÇA ALERTA ALERTA
________________________________________
Date: Tue, 18 Aug 2015 10:28:55 -0300
Subject: Re: informações para deposito
From: creditosuper2011@gmail.com
To:
Dados para Depósito :



R$ 100,00 Para a recuperação do crédito de pessoa Jurídica (CNPJ).
R$ 100,00 Para a recuperação do crédito de pessoa Física (CPF).



CAIXA ECONOMICA FEDERAL
Agencia: 1314

Operação: 013

Conta Poupança: 46115-8

TITULAR: CRISLENE C C RIBEIRO

NOSSA CONTA SO ACEITA 3 DEPOSITOS POR DIA NAS LOTERICAS, CASO DE A MENSAGEM "LIMITE DE DEPOSITO EXCEDIDO" , POR FAVOR DEPOSITAR EM UMA AGENCIA DA CAIXA, PODENDO TAMBEM SER DEPOSITADO NO ENVELOPE.

Aguardo confirmação do seu deposito, para que eu possa dar continuidade ao processo de exclusão no sistema,NADA CONSTA envie os dados do depósito e junto com os dados do deposito o numero do CPF ,que será encaminhado para exclusão.

Em 18 de agosto de 2015 10 escreveu:

Bom dia tudo bem parece muito bom para ser verdade?
Date: Mon, 17 Aug 2015 21:26:44 -0300
Subject: Re:
From: creditosuper2011@gmail.com
To:



ESTE EMAIL CONTEM TODAS AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O FUNCIONAMENTO DO SISTEMA, PORTANTO LEIA ATE O FINAL.

Trabalho com Reabilitação de Credito à mais de 4 anos. sou ex funcionário do SERASA,
Retiro seu nome dos orgãos de proteção como: SPC, SERASA, CCF , PROTESTOS, CHECK-CHECK e BACEN, estou aqui para ajudá-lo.

4- Seu CPF apresenta NADA CONSTA em qualquer consulta ao SPC Brasil, CCF, Serasa, Cartorio de PROTESTOS, CHECK-CHECK e BACEN.

20 de agosto de 2015 16:51

Anônimo disse...

O que essas pessoas estao fazendo eh crime mas tambem limitar o credito atraves desse score nao deixa de ser uma sacanagem.

Anônimo disse...

Esse score tambem eh crime.

Odete Rangel disse...

Boa noite Anônimo,

Obrigada por seu feedback.

O Score apresenta informações estatísticas importantes para a avaliação objetiva do risco de crédito, além de proteger o próprio consumidor e a sociedade contra o superendividamento.

Muitos consumidores não considerem o critério justo. Mas ele sozinho não é um limitador para a concessão de crédito, é apenas mais uma ferramenta utilizada em centenas de países visando agilizar, uniformizar, objetivar e tornar mais justa a concessão de crédito .

Veja demais exigências, acessando o link https://pt.wikipedia.org/wiki/An%C3%A1lise_de_cr%C3%A9dito.

Abraços a todos,

Anônimo disse...

só quem resolve esse problema é o silvio, do email scoringbrasil@gmail.com tira as restrições e aumenta o score pra pessoa ter
empréstimos e financiar as coisas em nome próprio. até casa e carro conseguem

Odete Rangel disse...

Boa tarde a todos,

Em relação a mensagem do Sr. Julio Viana, fica no mesmo patamar daquelas outras que você vem recebendo, sem meios reais de contatos após você contratar um serviço e ser lesado. Lembrem-se que nomes e e-mails podem ser inventados e criados por qualquer pessoa. O perfil criado num blog é semelhante a outros que já se configuraram fraudes, cujos registros estão em outros posts.

Assim, a responsabilidade é sua, não o estou indicando, apenas postei o comentário em respeito a pessoa que o fez.

Abços a todos,

Odete Rangel disse...

Não se aventure em operações com desconhecidos. Lembre-Se que para limpar seu nome terá de pagar ou renegociar duas dívidas. Isso você pode fazer diretamente na serasa e spc, sem intermediações de terceiros e sem correr risco de vir a ser lesado e aumentar seu problema, não seu score.
Abraços a todos,

COMO AUMENTAR O SCORE disse...

Preciso de ajuda!

Sou taxista, estou com minha isenção toda pronta e não consigo financiar o carro, não tenho nenhuma restrição em meu nome, só pode ser esse score, o que eu faço?

Odete Rangel disse...

Bom dia,


A SERASA pode orientá-lo melhor nessa questão. Acesse o site indicado e veja como < https://www.serasaconsumidor.com.br/score/>.

Mas fique atento. Existem muitos golpes na INTERNET oferecendo esse serviço, o qual obviamente, não é realizado. Após receber o pagamento, o golpista não faz nada e desaparece.

Abraços e boa sorte,

Anônimo disse...

Olá, também fui vítima de pessoas que prometiam aumentar meu score. Quando eu paguei o boleto o cara simplesmente bloqueou meu número de celular. Paguei 350 reais.

Anônimo disse...

Golpe do score alto

Esse anúncio é golpe!


Evelyn Maria Silva
Evelyn Maria Silva

6 comentários · 1 foto
um mês atrás
Passei duas horas aí e não resolvi nada; Quem limpou meu nome e aumentou meu score foi uma pessoa por debaixo dos panos que me cobrou 600 reais. Detalhes: minha divida era maior que 40 mil reais. O whatsapp dessa pessoa é (11) 98216-4146. Meu score ficou 972

Anônimo disse...

GOLPE DO SCORE ALTO - Não caiam nesse golpe... o cara atende pelo whatsapp: 11982164146 - denunciem esse golpista a polícia.


Leia com atenção e caso continue se interessando me procure para tirarmos suas dúvidas e darmos prosseguimento, ok?



O QUE É O SERVIÇO?



- Retiramos todas as restrições do CPF/CNPJ (SPC/SERASA/CCF/BACEN/CADIN/SCPC/PROTESTOS/ETC)

- Aumento do SCORE para acima de 960 AAA (pontuação) do seu CPF/CNPJ para você ter cartões de crédito, financiar veiculos, imoveis, ter empréstimos e etc.
- Duas consultas (Antes e depois do serviço, para você verificar que o serviço foi realmente feito com sucesso)



PREÇO:



Retirada de restrições = 600 a vista



Somente aumento do Score (caso seu nome já esteja limpo) = 350 a vista








PRAZO: O serviço fica pronto em no máximo 4 horas depois de você me passar os dados do comprovante de depósito. Após esse prazo você poderá usar seu CPF normalmente.



COMO É FEITO: Através de alteração direta em banco de dados. Sem burocracia.


AS RESTRIÇÕES SAIRÃO DO LOCAL DE ORIGEM: Sim, pois quando retiramos a restrição do banco de dados do serasa, o sistema do serasa envia ao local de origem uma notificação de que a restrição foi retirada via serasa e o local de origem tem um prazo de 3 dias para retirar do sistema local. Então após esses três dias você poderá retornar ao local de origem da restrição e terá crédito novamente.





NÃO EXISTEM RISCOS: O serviço é totalmente seguro, você não corre riscos pelo simples fato de não deixar rastros. O serviço é seguro e o procedimento bastante sigiloso.


GARANTIAS: Com certeza você achou nosso contato por indicação de um cliente satisfeito. Não enganamos nossos clientes. Ganhamos novos clientes por indicação dos clientes antigos. Além disso você terá o comprovante de depósito feito em nossa conta, como comprovante de que adquiriu nosso serviço, você poderá rastrear nossa conta, denunciar a delegacia, policia civil, etc, caso ache que está sendo lesado. O que não acontecerá em hipótese alguma. O que acontece é que devido ao caráter ilegal de nosso serviço, ficamos impossibilitados de lhe oferecer um documento legal, formal, com validade. Não existe garantia formal para serviços ilegais. Mas fique na certeza de que você terá seu serviço feito e nos indicará a outras pessoas após verificar que seu serviço foi feito e entregue dentro do prazo de 4 horas.




COMO VOCÊ FAZ SEU SERVIÇO? Alterando o seu cadastro direto no banco de dados do serasa, spc e bacen. Um banco de dados de uma empresa não é um computador qualquer que você possa alterar dados e desfazer alterações a qualquer hora sem um motivo. Um banco de dados guarda informações importantes sobre uma empresa ou organização, por isso deve ser manuseado com bastante cuidado por pessoas extremamente capacitadas e competentes.Mais detalhes que isso, para a minha segurança e para continuar fazendo o que faço sem levantar suspeitas, não vou fornecer, sinto muito.

QUANTO TEMPO LEVA PARA COMPLETAR O SERVIÇO? Alterar dados em um banco de dados consome tempo, paciência e segurança. Por isso estipulo 4 horas para limpar um cpf/cnpj E AUMENTAR O SEU SCORE. É tempo suficiente para fazer alterações com cuidado e precisão necessárias para o êxito do trabalho, sem esquecer a segurança.

POSSO PAGAR DEPOIS DE VER MEU CPF LIMPO OU O SCORE AUMENTADO? Para fazer esse trabalho minucioso e que envolve riscos, sou pago e garanto o que faço com destreza. Prefiro fazer apenas uma vez para quem me paga. Você imagina só eu fazer serviço fiado, levar 4 horas para limpar o cpf e o cliente não me pagar? Vou ter que levar o mesmo tempo para desfazer e deixar tudo como era antes. Você prefere trabalhar apenas uma vez para quem lhe pagou ou trabalhar duas vezes para quem não lhe pagou e tentou lhe enganar? Você acha justo perder 8 horas de trabalho para não receber nada, podendo ter gasto essas mesmas 8 horas pra limpar cpfs de pessoas sérias e que pagam pelo serviço? Por isso prefiro deixar bem claro: NÃO FAÇO FIADO. TRABALHO APENAS UMA VEZ PARA QUEM ME PAGOU E GARANTO O QUE FAÇO.


Odete Rangel disse...

Bom dia!

Obrigada aos três últimos internautas que postaram seus comentários, dividindo suas experiencias e auxiliando na prevenção para que outras pessoas não sejam lesadas.

Abraços a todos,

João Paulo disse...

Odete, parabéns pelo artigo, eu quase cai nesse golpe do e-mail

Anônimo disse...

Eu cai nesse golpe ontem o numero dele é 11982164146, não caiam nessa...ele realmente só le as mensagens agora e não responde...

Lamentável! Perdi 400,00 acreditando que ele iria me ajudar a aumentar meu score!

Estou arrasada!

Odete Rangel disse...

Boa noite João Paulo e anônima,

Obrigada por suas visitas ao blog e comentários. É bom termos retorno sobre o que postamos, ainda mais quando o intuito é a prevenção e a ajuda aos outros.

Que ótimo João Paulo que você não caiu na armadilha.

Quanto a você anônima, lamento que tenha sido lesada e que não tenha pesquisado antes.

Este post tem mais de cem comentários e muita gente lesada registou sua perda e decepção.

Boa sorte, mas não aceitem serviços ou produtos oferecidos por sites e pessoas desconhecidas, ou com promessas fantasiosas como aumentar score e eliminar dívidas, bem como adquirir produtos com preços muito inferiores ao real.

Abraços a todos,












Anônimo disse...

Tem alguém de confiança que fasa isso

Anônimo disse...

Tem alguém de confiança que fasa isso

Odete Rangel disse...

Bom dia,

Não, pelo menos nos serviços oferecidos via online, por desconhecidos. Muitos internautas tentaram e acabaram extorquidos, e sem o que desejavam.

Mas sugiro que você leia como você pode conseguir isso. Leia a matéria da SERASA em https://ensina.serasaconsumidor.com.br/seu-credito/como-aumentar-seu-score-de-credito/

Na SERASA você pode confiar.

Abraços a todos,

Unknown disse...

alguém sabe como denunciar a pessoa que faz isso? porque eu tenho o score baixo e quando vi o anúncio eu aderi pois mesmo sem dividas a um tempo meu score nao aumenta. a pessoa explicou que trabalhava la e fazia apenas convertar algum possivel erro sem demorar tanto porque pagando as coisas funcionam mais rápido! então ele explicou tao bem que aceitei, pedi pra pagar metade antes do serviço e metade depois. me passou uma conta e eu depositei 50 reais na conta de uma mulher! com esses dados mais o telefone eu posso denunciar?

Odete Rangel disse...

Boa tarde Débora,

Obrigada por sua visita ao blog e comentário.

Você deve denunciar. Porém, dificilmente, conseguirá solução, porque em geral usam nomes de laranjas, e os celulares são desativados. Mas você pode denunciar na delegacia eletrônica da sua cidade, no RECLAME AQUI, e comunicar ao banco no qual você efetuou o depósito.

Seria interessante você divulgar aqui essas informações para prevenir que outras pessoas não caiam no golpe.

Sugiro que você leia como você pode conseguir isso. Leia a matéria da SERASA em https://ensina.serasaconsumidor.com.br/seu-credito/como-aumentar-seu-score-de-credito/

Boa sorte para vc!

Abraços a todos,

DR. FLAVIO disse...

ATENÇÃO! NÃO CAIAM NO GOLPE. (ME AJUDEM A DIVULGAR POR FAVOR POIS O FALSÁRIO ESTÁ ME CAUSANDO MUITOS PROBLEMAS)

HÁ UM FALSÁRIO/ESTELIONATÁRIO SE PASSANDO POR MINHA PESSOA, APLICANDO DIVERSOS GOLPES EM TODO O PAIS, DIZENDO QUE AUMENTA SCORE, LIMPA NOME, EMITE CARTÕES DE CRÉDITO, ETC.

ELE SE PASSA POR MIM, SE APRESENTA COMO FLAVIO GARCIA RAMOS E DIZ QUE É DE UMA TAL DE FENIX RABILITAÇÃO DE CRÉDITO.

EU SOU O VERDADEIRO FLAVIO GARCIA RAMOS. SOU ADVOGADO DO INTERIOR DO RIO DE JANEIRO E NÃO TRABALHO COM NENHUM DESTES SERVIÇOS. ELE USA MEU NOME E MEU REGISTRO NA OAB/RJ. JÁ TENHO PROCEDIMENTO POLICIAL EM CURSO E DENTRO DE POUCO TEMPO COLOCAREI ELE NA CADEIA, POIS LÁ É O LUGAR DELE.

ELE UTILIZA TAMBÉM MINHA EMPRESA DE ADVOCACIA (FLAVIO GARCIA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA), PARA PASSAR CREDIBILIDADE.

ELE SE COMUNICA POR whatsApp E APÓS A VÍTIMA PAGAR O QUE ELE COBRA, ELE BLOQUEIA A PESSOA.

O FALSÁRIO SE APRESENTA COM OS SEGUINTES TELEFONES (DENTRE OUTROS):
CELULAR 021 987815847, 021 968544513, WHATZAPP 021 987815847
TELEFONE 021 41380052, 021 36950258

NÃO CAIAM NO GOLPE.

RIO DE JANEIRO, 04 DE DEZEMBRO DE 2017.

Odete Rangel disse...

Boa noite Internautas,

Por gentileza leiam o comentário acima do Dr. Flávio e divulguem para a sua lista de contatos.

Há muita gente sendo lesada por estelionatários se fazendo passar por gente de bem, com promessas que todos nós sabemos, jamais serão cumpridas.

Esses indivíduos certamente têm muito a acertar com a justiça dos homens e divina, pois não avaliam as consequências, sua meta na vida é lesar pessoas para ganhar dinheiro sem fazer nenhum esforço.

É muito triste, queira Deus que o Dr. Flavio consiga que sejam presos.

Mas lembrem-se, nunca aceitem serviços ou produtos oferecidos por pessoas e sites desconhecidos, do contrário você será lesado sempre.

Abraços a todos,

Dr. Flavio Garcia Ramos disse...

Obrigado pelo paio senhora Odete Rangel.

Deus me dará essa vitória! Vamos pegar esse bandido.

Grande abraço

Jose rocha disse...

Cai nessa também, esse estelionatário passou-se por Igor...aprensentou- no nr 063 98409 7642. A conta e da caixa, ag 1829(porto nacional) , em nome de MARIA SOCORRO PINHEIRO. usa termos tecnicos e modus operandi sempre iguais. O fiz apenas pq foi indicado por conhecido, que pegou informação de um terceiro... Favor divulgar. Tudo ilusao.

Odete Rangel disse...

Boa noite José Rocha,

Lamento pelo seu prejuízo.

Obrigada por sua visita ao blog e alerta aos outros internautas.

Abraços,


Luciano martins disse...

Como aumenta o meu score rápido? Ele etá muito baixo

Db disse...

Cai ontem também nesse golpe, os dados dele de conta são os seguintes:



Banco Original (Número do Banco 212), Agência 0001, Conta Corrente: 460058-4, Titular Adnmar Souza, CPF: 594.042.802-91



Ele utiliza o whats: 11 982164146



ABRAM SEUS OLHOS E NÃO CAIAM NESSA.

Odete Rangel disse...

Obrigada Luciano e DB pelos comentários.

Infelizmente essas propostas pela INTERNET são mentirosas e continuam sendo disseminadas. Vejam essa enviada por e-mail esta semana. É inacreditável!

Abraços a todos


E AUMENTE SEU SCORE POR APENAS 100,00

23.LIMPE SEU NOME atendi23@email.com.br por mmacedo198226.pserver.ru
qua, 10 de out 23:13 (Há 3 dias)
para eu

Por que esta mensagem está em "spam"? Esta mensagem é semelhante a outras que já foram identificadas como spam.
Não é spam
VOCE PAGA APENAS 100,00.
Removo toda e qualquer negativacao que tenha em seu nome.
cartorios, cheque sem fundo, serasa, ccf e todos os outros orgaos negativadores.
Retiro tudo em 4 horas.
Regras para contratar do serviço:
Como é feito ?
Diretamente nos sistemas de proteção e faço a alteração manual de seu registro e o aumento do SCORE.
Você não precisa ir ao credor pagar a dívida e nem renegociar, e no momento em que for abrir um crediário, solicitar talões de cheque, fazer empréstimos, financiamentos de automóveis ou imóveis, nada vai constar em seu CPF/CNPJ.

Ninguém pode ser negativado duas vezes pela mesma divida.

Qual o prazo para que meu CPF/CNPJ esteja limpo ?
Após a confirmação do Pagamento, levo 4 horas para que esteja limpo e com o score alto.

O que e SCORE ?
É a pontuação que esta relacionada ao seu risco de CREDITO se é bom ou ruim. Quanto menor seu SCORE, maior o seu risco. Em geral a pontuação varia de 0 a 1000 onde 0 e altíssimo risco e 1000 e baixíssimo risco. ou seja, quanto maior seu score mais fácil de você conseguir empréstimos, financiamento, cartões e tudo mais.

E você vai aumentar meu SCORE para quanto ?
O SCORE depende de vários fatores: idade, endereço, profissão e outros, então não podemos te dar um numero exato, mas garantimos que vai ficar entre 900 e 970.

Como efetuo o pagamento e qual o valor ?
Antecipadamente via DEPOSITO BANCÁRIO.
R$ 100,00 por cada CPF ou CNPJ, independente do numero de dividas, ou seja, e taxa única.

Porque tenho que pagar antecipado ?
A única garantia que tenho que vou receber e esta. recebendo antecipado.

Qual a minha garantia ?
O comprovante de DEPOSITO é uma garantia.

Me indique alguém que você já fez o serviço.
Não uso meus clientes como exemplo para ninguém, assim como você também não iria gostar que te indicasse para ser usado como referencia para pessoas que você não conhece.

Pode fazer uma consulta para saber quanto e onde devo e quanto esta meu score ?
Devido dezenas de pessoas me procurarem todo dia apenas para ter uma consulta de graça, não faço nem uma consulta antes de você efetuar o pagamento, em compensação junto do NADA CONSTA que te entrego, você leva todas as consultas completas com o antes e depois de seu nome limpo.

Quando lhe informo meu CPF ou CNPJ ?
Junto do comprovante de deposito escaneado.

Quais documentos preciso enviar ?
Numero do CPF ou CNPJ e o comprovante de deposito.

Quais as consequências negativas ?
Não existe.

Quais as consequências positivas ?
Seu credito recuperado e score alto em 4 horas.

AS EXCLUSÕES SÃO DEFINITIVAS.
Recuperação feita direta no sistema.
Pode fazer financiamentos, empréstimos, cartões de credito, cheques e tudo mais.
Seu CPF ou CNPJ fica NADA CONSTA em qualquer sistema de consulta como SERASA, CCF, CARTÓRIOS DE PROTESTOS, SPC, BACEN E todos os outros.

O SERVIÇO É FEITO TODO VIA EMAIL, NÃO TENHO TELEFONE PARA CONTATO.

#NAO RESPONDA ESTE EMAIL#

SOLICITE A CONTA BANCARIA SOMENTE NO DIA QUE FOR EFETUAR O PAGAMENTO.

ATRAVES DO EMAIL: supercrednova@gmail.com


Cred Novo

Anônimo disse...

Gostaria de saber, qual o nome da conta da Caixa, que esse cara da ora voces deoositarem???? O meu é Kerolayne. Pelo jeito também caiu no golpe 98216-4246

Unknown disse...

Também fui vítima desse criminoso que se passa pelo Dr. Flávio. Fiz uma transferência de 75 reais e ele me bloqueou no dia seguinte. Tenho os dados bancários que ele me passou em nome de um tal de Welton

Odete Rangel disse...

Bom dia a todos!

2018 chegando ao fim, nesta época, os golpistas e estelionatários aproveitam a distração das pessoas com tantas tarefas para propagarem seus crimes e lesarem pessoas.

Fique atento e não se deixe enganar! Vejam o comentário anterior, procedimento comum nesses casos. Obrigada ao anônimo que visitou o blog e fez o registro.

Abraços

Anônimo disse...

Oi Boa tarde .Eu também caiu nesse golpe mais o nome dele é Jefferson Nunes da silva. CPF. 868.586.532-87. A conta e do Bradesco.

Anônimo disse...

Boa tarde também caiu nesse golpe . E o nome dele é Carlos Eduardo Henrique braga.deposite 400 reais e ele sumiu.

Anônimo disse...

Eu caiu também nesse golpe. Eu depositei 300 reais e o cara me bloqueio do Whatsapp. 11 982164146. Ele se passar por Flávio Garcia. Mais é muito difícil pegar esses cara porque eles usar nomes diferentes e contas bancárias diferentes. A minha vizinha também caiu nesse golpe mais o do é de uma mulher.o nome é Helena Conceição. Mais o Whatsapp e o mesmo. Obrigado pela oportunidade de divulgar essas pessoas safados e desonetar

Unknown disse...

Boa tarde também cair nesse golpe. Depositei 350 reais . E o cara me bloqueiou no Whatsapp. whats: 11 982164146 Eles usam vários nomes e contas diferentes . Eles usam Flávio Garcia, Flávio Azevedo .Carlos Alberto, welton, Wellington E etc. Esses caras são muitos espertos. Mais um dia a casa cair. Obrigado estou revoltado com isso.

Odete Rangel disse...

Boa tarde,

As pessoas lesadas deveriam registrar um BO (boletim de ocorrência).

E se dirigir ao banco onde foi efetuado o depósito para alertar a gerência.

Abraços,

Anônimo disse...

Boa tarde. Eu também cair nesse golpe de limpar nome é aumentar score. Nome do cara e Flávio e a contar bancária que eu depositei 200 reais era de uma mulher aline Pinheiros. O Banco que eu depositei o dinheiro era do Santander. Ai esse caras usam muitos nomes e contas bancárias de pessoas mortas. Aí quero pegar esses caras. Whatzap deles. o whats: 11 982164146 o nome é Flávio .O site é jurireabilitacaodecredito.com.br .outros site : ug cred reabilitação de crédito. Com.br.

Odete Rangel disse...

Boa noite,

Tenho escrito sempre sobre esse tema/golpe, mostrando para as pessoas que não se aventurem em serviços oferecidos por desconhecidos e pela internet.

Se quiserem de fato limpar seus nomes, consultem a SERASA e o SPC nas lojas oficiais, ou diretamente os fornecedores a quem devem.

Qualquer outra oferta é pura fantasia. E serão lesados com certeza.


Abraços,

Unknown disse...

Cai nesse golpe e perdi $51789 reais

Brunex2018 disse...

A sim claro, bom vou explicar um pouco melhor como funciona, para realizar o aumento de Score precisamos apenas do CPF e Data de Nascimento para que possamos localizar seu cadastro, assim que for localizado, vamos analisar para ver se ele aceita alterações, pois precisamos que seu cadastro esteja em aberto. Caso esteja tudo certo damos inicio ao serviço, geralmente colocamos uma pontuação entre 860 e 880 pontos, suficiente para aprovar o que você precisar. O prazo para que seja concluído são de 3 dias corridos. Lembrando que este serviço só pode ser feito uma única vez por cadastro, além disso a pontuação é definitiva desde que você mantenha seu nome limpo, sem restrições.
Zap 81981430217 mas informações
Nao sou enganosa faço meu serviço ou seu dinheiro de volta eu tenho garantia.

Anônimo disse...

Boa tarde vim aqui para dizer que esses caras foram presos hoje em foz do Iguaçu. Eram 3 homens e uma mulher.Sou delegado da polícia Civil.

Odete Rangel disse...

Boa noite Pessoal,

Sobre os comentários dos dias 9, 10 e 11.01.2019, reafirmamos o que temos dito até aqui. Quem se aventurou, foi lesado. Esse serviço, como vem sendo proposto, não pode ser executado de FORMA LEGAL. Tem dezenas de comentários de pessoas que tentaram e logo que fizeram o depósito, foram bloqueados pelo suposto executor do serviço, o qual desapareceu para sempre.

Lembem, esses serviços oferecidos pela INTERNET não possuem credibilidade nenhuma, você nem sabe se a pessoa que está oferecendo é de fato a pessoa que diz ser. A maioria são golpistas, e isso está bem claro, nos comentários dos internautas.

Não se aventure no desconhecido, não caia na armadilha.

Abçs

Anônimo disse...

Não caiu nesse golpe pessoal e tudo o bando de sarados. Esse caras são muitos espertos. Prenderam os estelionatários 3 homem e uma mulher em foz do Iguaçu. Aí só tirando onda com o nosso dinheiro. Aí eles parecer até políticos que roubar os nossos dinheiro e ficar por isso mesmo. Enquanto eu estou desempregado. Aí estou precisando de um emprego e até agora nada.

Odete Rangel disse...

Bom dia,

Todos devem ter visto nos jornais televisivos de hoje, o caso de uma moça que pagou para ter o aumento de score, e o suposto prestador do serviço desapareceu e nada fez.

É o que tem acontecido. Enquanto as pessoas não se conscientizarem que isso é um procedimento ilegal, por isso mesmo não pode ser feito como proposto, vão continuar sendo lesados.

Visite o site oficial da SERASA, neste sim, você pode se orientar e confiar.

Abcs a todos,

Anônimo disse...

A empresa speed score ou credit score tb está na área aplicando este golpe!
Fui vítima esta semana!!!
Primeiro um homem com o nome de Anderson me atendeu pelo WhatsApp (11) 99174-3282 e depois um tal de Osvaldo de Oliveira.
Tudo enganação!!!
Me fizeram depositar um total de R$ 1.325,00!!!
Sendo que um desses depósitos para uma conta do Bradesco no nome de um tal de Aderson Dourado dos Santos, CPF 281036278-52.
Não se enganem! A conversa é muito boa!!!
São pilantras!!!

Soltando o Verbo, um pouco de tudo disse...

Bom dia internautas,

Atentem para o último comentário sobre a suposta empresa Speed Score ou Credit Score.

OBRIGADA ao internauta pela divulgacao do ocorrido e lamento pelo seu prejuízo.

Abracos a todos,

Unknown disse...

Boa tarde. Eu também caiu nesse golpe. Perdir 2.000,00 reais. Mais era uma mulher chamada aline maia Pinheiro. A conta era do Santander. Estou revoltada com essa mulher. Também ela agir com um conpassar Jose Carlos senra.

Unknown disse...

Isso a polícia não vem. Quer dinheiro. Acho que vou deixa de se um cidadão trabalhando e vou entrar também nessa ondas. De passar a perna no outros. Porque são muitos 7.1. Até as autoridades são corruptas e até os políticos . Que país é esse. Merda de país safados.

Odete Rangel disse...

Boa noite internautas,

Prestem atenção na mensagem divulgada pelo UNKNOWN acima. Infelizmente mais uma pessoa que foi lesada, porque esses golpistas e esteliontarários têm uma lábia que acabam convencendo a pessoa. E não é só lesada financeiramente, porque o emocional da pessoa fica destruído, culpa, ódio, aumento do problema que já tinha e a incapacidade de fazer algo para que essas pessoas, se é que assim podemos chamá-las, sejam punidas e paguem por todo o mal que fizeram aos outros. A única coisa certa é que um dia quando estiverem sofrendo vão se lembrar do que fizeram outros sofrerem, o que vai, volta. A justiça divina não falha.

Por favor, se este blog ajudou você ou outras pessoas, peço que indiquem aos seus amigos, pois aqui nele você encontra quase todo tipo de fraude e golpes praticados on-line. E convido-os a seguirem o mesmo. O trabalho fica mais forte quando compartilhado, enquanto mais divulgação, menos pessoas lesadas existirão.

Abraços a todos, e lamento o ocorrido com a internauta.

Anônimo disse...

Boa tarde . Eu também caiu nesse golpe. Perdir 800 reais para esses caras. Eles agir em vários estados .E mais nen a polícia Federal pegar esse caras. Aí um pobre igual agentes que vai presos na hora. Que merda de mais Brasil. Todos roubam. Quero colocar esses caras na cadeia .

Odete Rangel disse...

Boa noite Internautas,

As responsabilidades pelos comentários postados são dos seus autores. Suas revoltas têm justificativas. Todos os que tentaram foram lesados. Os golpistas andam livres, roubam todo mundo, enriquecem, andam com o carro do ano, perfume importado, moram bem, possuem contas em bancos, etc. Enfim, se especializam em roubar cidadãos de bem. Ainda que sejam laranjas, não há como rastreá-los, chegar aos autores e puní-los? São tantos os fraudadores e os sites falsos que as pessoas vão voltar ao tempo da pedra. A tecnologia que era para estar a serviço do cidadão, está a serviço dos ladrões.

É preciso extinguir esses sites falsos e punir duramente os seus responsáveis, mas para isso precisa haver vontade, coragem, tempo, recursos humanos e gente especializada que abrace essa causa.

Sugiro que não contratem nada pela INTERNET. Lembrem-se que do outro lado pode estar qualquer bandido, qualquer ladão, qualquer verme, e quando você quiser buscar os seus direitos será tarde demais, já desapareceram.

Fiquem atentos!

abçs a todos

Anônimo disse...

Eu também cai nesse golpe. Perdir 500 reais. São muitos ladrões, polícias, políticos como presidente, deputados, senadores. Aí eu fico revoltado com tudo isso. As polícias que hora para nos proteger, roubar da gente. Não existe lei no Brasil. Porque todos mundo faz o que quer. Agora que vai pagar o meu prejuízo. Que merda. Os golpistas tem a tecnologia avançada e as polícias ou seja os vermes das polícias tem um revólver do passar. Quero ser golpistas também. Quero se laranjas desses caras. Aí golpistas se precisar de um laranjas entrar em contato comigo . E-mail: kgbimformatica@gmail.com

Anônimo disse...


ola pessoal ,,,,,,,,,, cuidado com os gopistas do nome limpo pois esses golpistas ainda estao agindo.. portanto cuidado!!!!!!! veja logo abaixo como os golpista agem. Serasa@S-Score.com.br Seg, 15/07/2019 15:42 VOCE PAGA APENAS 140,00. Removo toda e qualquer negativacao que tenha em seu nome. cartorios, cheque sem fundo, serasa, ccf e todos os outros orgaos negativadores. Retiro tudo em 4 horas. Regras para contratar do serviço: Como é feito ? Diretamente nos sistemas de proteção e faço a alteração manual de seu registro e o aumento do SCORE. Você não precisa ir ao credor pagar a dívida e nem renegociar, e no momento em que for abrir um crediário, solicitar talões de cheque, fazer empréstimos, financiamentos de automóveis ou imóveis, nada vai constar em seu CPF/CNPJ. Ninguém pode ser negativado duas vezes pela mesma divida. Qual o prazo para que meu CPF/CNPJ esteja limpo ? Após a confirmação do Pagamento, levo 4 horas para que esteja limpo e com o score alto. O que e SCORE ? em Empréstimos On-line, um mau negócio!!!

Paulo Diamanti disse...

Pessoal, fiquem espertos. Não caiam nessa.
Olha a lábia do golpista quando perguntei como posso confiar que não é golpe:
Enquanto 1 é preso, aparecem mais 3. Existem muitos mal caráter por ai, invés de trabalhar em algo bom, investem seu tempo a fim de prejudicar outros e conseguir vantagens.

Esse questionamento é válido,hj mesmo teve dezenas de clientes,com o mesmo questionamento, eu respondo o seguinte, esse procedimento fica a critério do cliente, Não insistimos muito, vc não tem uma garantia concreta,oque posso afirmar é que após feito o procedimento irá nos agradecer bastante.

No início fazíamos primeiro pra receber após.

Mas devido à muito clientes que deixaram de pagar,preferimos perder o cliente do que receber após o procedimento.

Odete Rangel disse...

Bom dia Internautas,

Este comentário é, apenas, mais uma das centenas de mensagens recebidas para postar no blog, oferecendo serviços que não podem ser executados legalmente.

E saibam que existem muitas empresas idoneas com a razão social (nome) utilizado "Arca Assessoria" mas que nada tem a ver com a mensagem publicada na sequência. Lembren que o nome "Stéfane Corrêa Costa Ribeiro" pode ser inventado, pode pertencer a uma outra pessoa. Você não pode confiar numa mensagem recebida via on-line vinda de um desconhecido, ainda mais quando você tem de pagar por isso.

Chama a atenção ainda a razão social utilizada, ora é Arca Assessoria, ora é Alpha Recuperação de Crédito.

Não por acaso, vc tem apenas um e-mail para se comunicar com o suposto fornecedor dos serviços.

Assim, se receberem a mensagem abaixo, não clique nos hiperlinks e deletem.


Abraços, a atodos,

Odete

COMENTARIO RECEBIDO


Campanha Feirão Limpa Nome 2019 Proposta CFLN702

Stéfane Corrêa Costa Ribeiro
contato@arcafassessoria.com


LIMPE SEU CPF OU CNPJ AUMENTE SEU SCORE

Atendimento somente pelo email: contato@arcafassessoria.com

Tire seu nome dos órgão de proteção ao crédito sem negociar ou pagar as dividas.
Obtenha total segurança na recuperação do seu crédito e Nome limpo em 10 Dias.
Esta com nome limpo porém não consegue crédito Devido o Score Baixo? Temos a solução.
Nosso serviço consiste em baixa suas dividas sem negociar ou pagar suas dividas.

Serviço ideal para quem deseja:
==> Financiar um Veículo ou Imóvel.
==> Abrir contas em bancos, obter Cartões de Crédito e Talões de Cheques.
==> Participar de concursos e conseguir um novo Emprego.
==> Comprar no crediário em Lojas diversas.
==> Adquirir linhas de telefone celular Pós – Pago.

Serviço disponível para CPF e CNPJ. Os valores cobrado pelo serviço é fixo tanto para CPF e CNPJ.
O valor cobrado pode ser parcelado em 2 vezes ou avista.

Baixamos as seguintes dividas.
CHEQUES S/FUNDOS:
PROTESTOS:
AÇÕES JUDICIAIS:
DÍVIDA VENCIDA:
ANOTAÇÕES :
CADIM:
BUSCA APREENSÕES:
AVALISTA:
BACEN:

Entre outros:

Para tirar suas dividas responda esse e-mail.

Stéfane Corrêa Costa Ribeiro
Analista de Credito | Alpha Recuperação de Crédito e Assessoria Financeira
email: contato@arcafassessoria.com
Brasil

Anônimo disse...

Aí não caíam nesses golpes perdir 1 mil reais. Eu lhe improro não caíam nesses golpes. É uma farsa depois que vc efetuar o pagamento ele te bloquear. Arcoda povos burro. Se vcss cai ele depois irão rir de vcss. Isso é uma merda de golpistas. Aí golpistas vcs são muitos burros.

Anônimo disse...

Stefane Corrêa Costa Ribeiro é una farsa ou seja não existe assim Com os os outros. E tudo tretas ou seja golpistas miserável.

Anônimo disse...

olá meu nome e wilson🙋trabalho na Credicard zero sou representante 👩‍💻faço aprovação de cartão💳 sem consulta spc e Serasa e de quem está com pontuação baixa no CPF .
esse trabalho faço junto com a gerente uma otima oportunidade pra quem esta com dificuldade em fazer um cartão nosso trabalho e de total responsabilidade e confiança .


cada limite tem uma taxa 💵, essa taxa sera paga da seguinte forma metade na aprovação e a outra metade quando o cartão chegar aí ok.


✅limite de ✔3 mil taxa de☞ 299.00
✅limite de ✔4 mil taxa de☞399.00
✅limite de ✔5 mil taxa de☞499.00
✅limite de 6 mil taxa de☞599.00
✅limite de ✔7 mil taxa de ☞699.00
✅limite de ✔8 mil ☞ de☞799.00
✅limite de ✔9 mil taxa de☞999.00
✅limite de ✔10 mil taxa de☞ 1.000.00
✅limite de✔11 mil taxa de ☞1.100.00
✅limite de ✔12mil taxa de☞1.200.00.


🏦*Quem tiver interesse pode passar os dados
foto do Rg CPF e foto do comprovante de residência*💳. Meu Whatsapp 021 987815847. Falar com wilson

Odete Rangel disse...

Bom dia Internautas,

A mensagem do suposto Sr. Wilson é semelhante às demais utilizadas em fraudes, péssima redação e ofertas fantasiosas.

A Credicard Zero é uma empresa idônea, e ao que se sabe, não tem funcionários autorizados a representá-la, fora da empresa, menos ainda cobrando para praticar uma atividade ilegal.

Se desejar contatar com a Credicard Zero dirija-se diretamente ao site oficial da empresa . Neste sim, você piode confiar.

Abraços a todos,

Odete Rangel disse...

O site oficial da Credicard Zero é https://www.credicard.com.br/cartoes/escolha/credicard-zero-mastercard/

Anônimo disse...

Limpe o se nome: Removo toda e qualquer negativacao que tenha em seu nome. cartorios, cheque sem fundo, serasa, ccf e todos os outros orgaos negativadores. Retiro tudo em 72 horas. Regras para contratar do serviço: Como é feito ? Diretamente nos sistemas de proteção e faço a alteração manual de seu registro e o aumento do SCORE. Você não precisa ir ao credor pagar a dívida e nem renegociar, e no momento em que for abrir um crediário, solicitar talões de cheque, fazer empréstimos, financiamentos de automóveis ou imóveis, nada vai constar em seu CPF/CNPJ. Ninguém pode ser negativado duas vezes pela mesma divida. Qual o prazo para que meu CPF/CNPJ esteja limpo ? Após a confirmação do Pagamento, levo 72 horas para que esteja limpo e com o score alto. Whatsapp 021 987815847

Anônimo disse...

Eu te parabenizo vc Odete Rangel o seu blog é muito bom. Att Flávio

Unknown disse...

Bom dia. Eu contratei os serviços de limpar nome e aumentar o meu score e ele limpo mesmo e aumentou o meu score. Tudo isso por 400 reais. Eu não acreditei pensei que era golpe, mais ele limpou mesmo o meu nome e aumentou o meu score. Vc pode confiar e um A empresa seria e honesta. O nome dele Carlos Antonio telefone Whatsapp : 021 987815847. OBRIGADO CARLOS ANTONIO

Odete Rangel disse...

Bom dia Internautas,

Observem que neste último comentário, consta o mesmo telefone dos comentários que me foram enviados nos dias 24, 25 e 27.07.2019. No primeiro; a pessoa é Wilson, no segundo é anônimo e no terceiro é Carlos Antônio.

Todos os comentários possuem indicativos de golpes, com os mesmos erros de grafia, de conconcordância, de pontuação, entre outros. E, principalmente, carecem de dados fidedignos, as informações são bizarras.

Portanto, você está alertado, se entrar nessa aventura é por sua conta e risco, os prejuizos que terá.

Abraços a todos,

Anônimo disse...

Caraca Odete Rangel vc merecer até viaja.

Unknown disse...

Olá . Infelizmente fui vítima dessa suposto aumento de Score , aonde posso ir para tentar entrar com uma ação de pequenas causas para tentar recuperar

Anônimo disse...

Limpe seu nome em QUALQUER empresa e aumente seu score,venha retira-lo do SPC/SERASA, banco central e protestos e etc. Pode me chamar no Whatsapp: 021 987815847 falar com Miguel

Odete Rangel disse...

Boa noite,

Este comentário responde aos dois últimos feitos neste post. Infelizmente, vai ser muito difícil você conseguir entrar com essa ação. Para isso, você teria que ter provas da operação, a pessoa que lesou você precisaria existir, ter endereço fixo, conta no banco, mas em geral são laranjas que desaprecem após receberem o dinheiro. Você já pesquisou sobre a pessoa, sobre a conta no banco, etc? Se vc tiver dados, informações pessoais, sugiro que vc registre um BO.

Quanto ao Miguel, postei apenas para alertar os internautas. Veja o outro cometário dele neste post em 25.07, no qual explica seus métodos não legais que usaria para limpar seu nome.

Os comentários das pessoas lesadas, estão aí, basta lê-los.

Abraços a todos,

Roger JF Minas Gerais disse...

INFELIZMENTE NOBRES LEITORES CAI NO GOLPE DO TAL AUMENTA SCORE, ESTOU COM NOME LIMPO , PORÉM, AO EFETUAR UM POSSÍVEL CADASTRO DE FUNCIONAMENTO DE VEÍCULO, DEU SCORE BAIXO... ACHEI ESSE INDIVÍDUO DA TAL EMPRESA *INFINITY SCORE* DE SAO PAULO... DDD 11 96420-3844....

Depósito feito em nome de WEVERTON FELIX BARBOSA.. AGENCIA BANCÁRIA B.BRASIL 1898-8 ..localizada no Bairro V CLEMENTINO... Rua Botucatu Sao Paulo. O individuo se identifica como.RAMIRO . Estou efetuando diligência para ver se localizo através da Polícia de Sao PAULO.. estou indo até a agência bancária tentar iniciar rastreamento.

Odete Rangel disse...

Boa noite Roger,

Obrigada Roger por sua visita ao blog e comentário, ele é muito importante para alertar os internautas.

É isso aí Roger, é preciso colocar a polícia no meio, é a unica forma de ir eliminando essas ervas daninhas aproveitadoras.

Pessoal, atentem para a experiência do internauta Roger. E não caima no golpe!

Abraços a todos,

Unknown disse...

Acabei de cair no golpe da internet. O telefone é 11 959716771.
Nao caiam nesse golpe!

Quando feito o pagamento o cliente retorna com os seguintes dados

Nome completo
Rg
Cpf
Email
Telefone
Endereço atual
Profissão
Estado cívil

Com essas informações fazemos a atualização entre 10 a 15 minutos .

Assim que terminado enviamos o vídeo assim como na demonstração , fazendo a atualização do próprio . Juntamente com o documento de prestação de serviços.

Entre o prazo estimado já entrará no sistema .
O score tem três condições que seria;
REGULAR(vermelho)

BOM(amarelo)

ÓTIMO(verde).
REGULAR(vermelho).
Para estar fazendo solicitações de cartões de crédito, empréstimos e crediários em lojas e tiver um retorno positivo teríamos que agregar de 480 a 730 pontos.
Nível.
Bom (amarelo)

em cima dessa pontuação o valor ficaria em: R$ 529,75

Já para financiamento de veículos ou imóvel teríamos que agregar de 750 a 990 pontos
Nível.
ÓTIMO (verde)

Em cima dessa pontuação o valor fica em: R$ 719,81
Central de atendimento
11-2130-8000
11-4107-1039
*DADOS DO REPRESENTANTE FINANCEIRO AUTORIZADO PELO SISTEMA.*

*BANCO ITAÚ*

*REPRESENTANTE:* *PAULO HENRIQUE DA SILVA AMARAL*

*CPF:* *449.109.238-96*

*AGÊNCIA:* *6748*

*CONTA CORRENTE:* *273528*

Anônimo disse...

Aí são todos brasileiros burro. Como a pessoas vai contratar um serviço na internet que não existe. Depois diz que o brasileiros é espertos. São otarios e 3 cu. Brasileiros é filho da puta e otarios. Não se limpar nome assim e não aumentar o score assim. É tudo uma treta para pegar os dinheiros dos otarios como vcss que contratar serviço que não existe. Acorda povo burro . Essa é a dica. Se contratar vai perder o seu dinheiro. Mais se vc quiser perder da um dinheiro para mim. Att seu amigo.

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer ao Blogspot e a tds vcs q dividiram suas experiências aqui ,graças a vcs eu não cai no golpe do score ,pois os mesmo número q postaram aqui em 2017 foi o q entrei em contato o número é 11 98216-4146
Mais uma vez muito obrigada

Odete Rangel disse...

Anônimo,

Obrigada pelo seu retorno, é muito bom saber que nosso trabalho foi útil para evitar que pessoas sejam lesadas. Golpistas se escondendo atrás da comunicação online e ludibriando pessoas de bem é o que encontramos com frequência.

Abraços a todos,

Lucas Ricardo disse...

Todo dia recebo esse tipo de e-mail oferecendo esse tal serviço de aumento de SCORE

Lucas Ricardo disse...

Esses funciona?manual do score

Odete Rangel disse...

Boa tarde Lucas,

Bem Lucas você não mencionou de quem você está recebendo o e-mail e como propõem fazer isso. Em geral, são pessoas que oferecem o serviço, cobrando por ele, e depois que você paga desparecem e nada fazem. E se manipulassem os dados para aumentar o seu score, não seria uma operação dentro da lei.

Se você realmente quer melhorar seu score vá até a SERASA e converse com eles. Não se aventure em mensagens de desconhecidos, oferecidas pela internet. Veja as dezenas de comentários acima de pessoas que fizeram essa tentativa e foram lesadas.

Boa sorte Lucas.

Abraços a todos

Anônimo disse...

Boa tarde . Eu também caiu nesse golpe. Perdir 1 mil reais. O nome que ele usar era Flávio Garcia Ramos. Mais ele usar a conta Bancária de Flávio Garcia Ramos.