PLAYLIST

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

NOME LIMPO nos órgãos SPC, SERASA, CCF e PROTESTOS!


"Livre-se de SPC SERASA CCF E PROTESTOS." A proposta é similar a tantas outras que prometem limpar o nome sem que o devedor precise pagar as dívidas. 

Leia atentamente o texto abaixo, se você não quiser cair na armadilha.

De longa data venho postando os golpes praticados através da INTERNET, e muitos deles se referem a limpar o nome do devedor, sem que este quite suas dívidas.  

Tem uns golpistas tão ousados que chegam a afirmar que anularão protestos em cartórios, e cadastramento no Banco Central por conta encerrada pela emissão de cheque sem fundos (CCF).

Também tenho alertado os leitores que de forma lícita isso é impossível. Vários internautas registraram que se aventuraram nessas ofertas e perderam seu dinheiro, e continuam com seus nomes sujos.

Quando um falsário começa a perder a credibilidade, logo vem outro com outro nome, mas com a mesma proposta fraudulenta.

Deixo alguns questionamentos de alertas para você, com relação a esta mensagem.

1. Quem é o nós ou bogh@maxy3.info?  É uma pessoa, ela existe? A quem pertence esse e-mail? Esse e-mail é real?

2. Responder a  sistema_spc_serasa@hotmail.com. Qualquer um cria uma conta de e-mail com o nome que quiser, basta que não exista outro já cadastrado com esse mesmo nome. O mesmo vale para o outro e-mail consultacerta@hotmail.com.  E não se iluda se você responder não estará se dirigindo ao SPC e a SERASA, mas sim ao falsário, ou no mínimo a pessoa mal intencionada.

3. É bom lembrar que depois que você fizer o depósito, os e-mails não estarão mais disponíveis para você fazer a reclamação. E para quem você vai reclamar? Não há um nome, nem  endereço ou telefone que você possa checar previamente! E se houvesse, não seriam confiáveis.

Todas as mensagens nessa modalidade são golpes. Tem um outro blog que faz um trabalho muito legal nesse sentido, se você ainda tiver dúvidas, sugiro que click neste link e leia a matéria. 

<http://jornalportaleste.blogspot.com.br/2008/09/cuidado-com-o-golpe-do-nome-limpo.html. >  Nesse, na data de 8 de outubro de 2013, um internauta faz um comentário contando quem são os responsáveis por essa mensagem. Não deixem de lê-la.  É muito importante para que você não seja mais um lesado.

E finalmente, preocupa-me porque existem alguns blogs e sites que postam as mensagens recebidas, mas não informam que se tratam de golpes. Isso pode confundir o leitor.

7 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por alertar, estava quase caindo nessa charlatice para ajudar meu pai! Que bom que tem alguem que se preocupa em ajudar os outros. Parabéns pelo blog.

Lucas

Odete Rangel disse...

Bom dia Lucas,

Esse é o objetivo, tentar evitar que as pessoas sejam lesadas. Como trabalhei muito tempo em auditoria, conheço bem o assunto. Obrigada pelo elogio e por sua participação no blog.

Abraço,

Odete Rangel disse...


Os golpistas continuam usando indevidamente o nome da SERASA PARA SEUS PISHINGS.

Abços a todos,

De: Serasa S/A serasa@spc.blog.br
Data: 8 de dezembro de 2015 03:51
Assunto: Limpe seu nome, sem burocracia
Limpamos seu nome,sem você pagar as dividas!
POR APENAS 100,00. Temos a solução em no máximo 04 horas.
Renove sua vida, tenha o nome limpo, saia do sufoco.
Somos especialistas em reabilitação de nome e aprovação de crédito!
Não responda este email.
informações somente pelo email abaixo:
---------------------
creditoxnovo@gmail.com

Odete Rangel disse...

Mais uma daquelas mensagens indesejadas. Denunciem SPAM e deletem.

de: Limpamos seu nome em 8 horas consultacerta@xjvx.com.br
responder a: Limpamos seu nome em 8 horas consultacerta@hotmail.com
para:
data: 8 de dezembro de 2015 15:42
assunto: Livre-se de spc serasa ccf fique limpo - 5583418115
enviado por: xjvx.com.br
assinado por: xjvx.com.br


Limpeza do CPF no SPC (lojas), SERASA (bancos e cartões) e CCF (cheques).

Protestos também serão excluídos.

Seu nome ficará limpo, como se nunca tivesse sido usado antes.

Quando consultado seu CPF, apresentará NADA CONSTA, porém, a dívida continuará nos locais de origem da mesma.

Como é feito?

Com a utilização de Login's e senhas especificas dos sistemas de Proteção. Quando você paga uma divida que possui restrição ativa, a empresa credora envia uma solicitação de Retirada.

Portanto com tais login's e senhas Excluímos suas restrições sem a solicitação da empresa credora.

Outra opção é através da alteração da data em que a dívida é colocada no sistema. Pela lei toda dívida expira em 5 anos. O que fazemos é alterar a data de início de modo a fazer a dívida expirar

ENVIE 1 EMAIL PARA realcred@outlook.com.br e SOLICITE MAIORES INFORMAÇOES

Odete Rangel disse...

Bom dia,

Circula pela internet mais uma enganação. A mensagem é enviada como se fosse de um parceiro da SERASA, mas não é.
O link redireciona você para outra página.
Para convencer você a acreditar na mensagem, dizem que a consulta ao seu CPF é grátis e quando você clicar na mensagem, você estará fazendo o download do programa deles que vai lhe roubar.

Lembre-se esse serviço existe na SERASA, assim como em muitos outros sites, mas nao são gratuitos, todos cobram para pesquisar o seu cpf.
E nao existe limpeza de cpf sem pagar as contas.
Fiquem alertas, não caiam em mais essa mentira.


Abraços a todos,

Ribamar disse...

INFO CC CARTÃO DE CREDITO
WhatsApp: 088 98 10 51 543

Somos correspondentes bancários das seguintes instituições: BANCO BRADESCO S.A. – (CNPJ 60.746.948.0001-12), BANCO SANTANDER BRASIL S.A. – (CNPJ 90.400.888/0001-42), CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. – (CNPJ: 00.360.305/0001-04).

Dentre disso confeccionamos cartões e informações de várias instituições financeiras, caso você trabalha com esse tipo de material nos procure pelo WhatsApp. Estaremos aqui para tirar todas as suas dúvidas, lembrando quê nós não trabalhamos com Clone.

Boletos bancários:

* Pagamos boletos bancários e só cobramos 50% do valor.

SPC E SERASA

* Tiramos seu nome da Inadiplência dos órgãos de proteção ao consumidor SPC E SERASA.

Obs: só nos procure se estiver realmente interessados.


CNH:


Trabalhamos também com emissão de CNH ( carteira nacional de habilitação). Avisamos que dentro disso emitimos todas as categorias exemplo: AB, AC,AD e AE. Fazemos também a renovação da sua CNH e transferimos o seu prontuário para qualquer Estado Nacional.

WhatsApp: 088981051543

Odete Rangel disse...

Boa noite internautas,

Ao longo do tempo, tenho alertado sobre mensagens fraudulentas e ou falsas.

Mensagens de desconhecidos não devem ser aceitas como verdadeiras, até que se confirme o contrário. Reflitam sobre a mensagem do suposto Ribamar e não caiam nessa cilada. Quem é Ribamar? Pode ser qualquer um, um nome inventado, uma pessoa que não existe ou uma outra pessoa se passando por esse nome. Dá pra confiar? Não!

Você sabe o que é INFOCC? Pesquise na Internet e já saberá que não é o que você procura.

O fato dessa pessoa colocar os CNPJs das instituições financeiras não lhe assegura em nada, eles são encontrados facilmente na internet e em lugares diversos.

"Somos correspondentes bancários" somos, quem são eles? Porque não estão identificados oficialmente.

Os erros de grafia e de concordância comuns em mensagens falsas encontram-se presentes nessa também.

Não preciso mencionar mais nada, você já tem aí elementos suficientes para não cair nessa armadilha. Esta é apenas mais uma das centenas de mensagens disseminadas na rede, cujo objetivo você já conhece.

Abraços a todos,