PLAYLIST

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Exército da Salvação e como doar

Odete Soares Rangel


Recentemente fiz um post alertando sobre doações para a UNICEF. Peço novamente que se você quiser fazer alguma doação para o Exército da Salvação, a faça diretamente através do link <http://www.exercitodoacoes.org.br/doacoes/agende-sua-doacao-online?s=b01> e não através do indicado nesta mensagem que é <http://nl.gaby-info.com/HP?a=ENX7Cqpwsgug8SA9MKJjdqbnGHxKL5MBBPcStGb5lw8W0bBhOG5mpqVsje_HhdBqclEQ>.

Eles também estão no Facebook <https://www.facebook.com/exercitodesalvacao?ref=stream&fref=nf>. E no blog <http://blog.exercitodoacoes.org.br/>.

Peço ainda que contrastem a foto do menino desta imagem com a do site do Exército da Salvação, você perceberá as diferenças. E se você quiser conhecer a origem da foto da mensagem que recebi, aqui está a URL dela. 

<https://ci6.googleusercontent.com/proxy/T3LqrHteXzLnegxL3Re_BlqgH7rJQxMB-00RBh-HLQmeBClycmPPM0uhDU3hnnrXlIy6QkfpJGAu41VMBCZ36OIF26USr7uhqTehkRKM-ApnlQEefmtrg1YDORB7=s0-d-e1-ft#http://img.info-cliente.com/ed/2014/07/27/62297/109902/2_1406227773.jpg>.

A instituição "Exército da Salvação", com sede em São Paulo, pede parceiros para a divulgação, mas isso é feito através da sua página.  Pedi a um amigo que me enviasse a sua divulgação, queria conhecer o resultado. Publico-o abaixo.

Como você vê a mensagem vem em nome do Exército da Salvação. Mostra o telefone de contato e o endereço do link para as doações. Também aparece na mensagem o comentário de quem fez a divulgação, perceberam a diferença? E quando você clica no comentário da pessoa, remete diretamente para o site deles. Isso é que é transparência!



Lembre-se, ainda, que o próprio sistema faz um alerta sobre mensagens de pishing que foram enviadas por esse endereço. Vejam na imagem.

Se você acha que este post foi útil, deixe seu comentário!  Ele é muito importante!


de: Vitor boletim@alerta.ofertas-br.com
responder a: boletim@alerta.ofertas-br.com
para:
data: 27 de julho de 2014 06:06
assunto: Urgente: É preciso agir
enviado por: alerta.ofertas-br.com
assinado por: alerta.ofertas-br.com


Nenhum comentário: