PLAYLIST

terça-feira, 1 de julho de 2014

Banco Itaú - Recadastramento

Odete Soares Rangel

Sabemos que ouvidoria é um setor (departamento) de uma empresa/organização que existe para receber uma demanda de informações (reclamações, sugestões...), seja ela qual for, mas se traduziu numa falha que o atendimento "normal" não conseguiu absorver. O ouvidor (ombudsman), representante da ouvidoria, deve investigar e resolver! Suas principais atividades são fazer o elo entre a empresa e o consumidor e facilitar a identificação de falhas e rápidas correções.

Como as mensagens de Pishing se tornaram rotineiras, iguais e sem credibilidade, agora os emissários estão inovando e tentando usar termos diferenciados e que, aparentemente, passe segurança ao consumidor/cliente, tentando persuadi-lo a clicar nos links que eles indicam.  Não faça isso!

Continuam sendo mensagens fraudulentas, se você as receber delete e denuncie pishing. 

Se você tiver assuntos para solucionar com sua agência bancária, dirija-se a ela e fale com o seu gerente!

Leia a matéria Banco Central adverte sobre e-mail falso que pede dados bancários no site http://noticias.uol.com.br/mundodigital/ultimas/2003/11/10/ult8u767.jhtm.

de: Ouvidoria@itau.com.br
para: 
data: 1 de julho de 2014 06:17
assunto: Comunicado Importante - Banco Itau / ID: 009285


Nenhum comentário: