PLAYLIST

domingo, 8 de junho de 2014

Recompensa em pesquisa Mundodeopiniões

Odete Soares Rangel

Este e-mail está sendo enviado com o título  recompensa para, seguido do nome da pessoa. O convite é para participar do MundodeOpinioes, respondendo pesquisas.

Não estou fazendo nenhuma indicação, apenas gostaria de alertar para não clicarem nos links da mensagem,  uma vez que muitos pishings vêm sendo enviados através do endereço no_reply@nl.gaby-info.com.

Entende-se que para participar das pesquisas, a pessoa deva se dirigir ao site oficial do Mundodeopiniões e nele se cadastrar. Ao invés disso, nesse e-mail, no local indicado para Responda a pesquisa e concorra,  registre-se e inscreva-se járemetem para este endereço http://nl.gaby-info.com/HP?a=ENX7Cqpwsgug8SA9MKJlNnbnGHxKLmlajvcStGb5l
w8W0bBhOG5mpqVsje_HhdBqclKQ. 

Tome muito cuidado com mensagens de ganhos milagrosos, enviados por desconhecidos, e de textos sem a clareza necessária, como nesta frase: "Registre-se agora e você poderá ganhar R$ 2.600!"  Compare o texto desta mensagem com o da página oficial do Mundodopiniões, elas são diferentes.

Assim, se você, por sua própria deliberação, optar por participar, se cadastre diretamente no site https://www.mundodeopinioes.com.br/.

Ainda assim, sugiro que você consulte sobre o funcionamento da empresa na WEB antes de se inscrever.  Converse com alguém que já responda as pesquisas, e certifique-se dos resultados concretos do que lhe é oferecido.

de: Ganhe 2600 reais no_reply@nl.gaby-info.com
responder a: no_reply@nl.gaby-info.com
para: Odete soares rangel <odete.rangel@gmail.com>
data: 8 de junho de 2014 11:30
assunto: Recompensa para Odete soares rangel
enviado por: nl.gaby-info.com
assinado por: nl.gaby-info.com
: Importante principalmente por causa das palavras na mensagem.

Nenhum comentário: