PLAYLIST

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Falso cliente rende e rouba corretora após visita em imóvel no Litoral Norte

Odete Soares Rangel

Esta informação é do site http://glo.bo/1uoe8kR. Este post tem a intenção de chamar a atenção das autoridades e proprietários de empresas para a insegurança que vivemos e que põe em risco a vida de pessoas e colaboradores de empresas. Há que se pensar em criar mecanismos de segurança que possam indicar e/ou possibilitar abortar ocorrências de todas as naturezas. 

Pense nisso! Divulgue a notícia!


"05/06/2014 21h22 - Atualizado em 05/06/2014 22h28

Falso cliente rende e rouba corretora após visita em imóvel no Litoral Norte

Conforme PM, mulher foi amarrada pelo suspeito e teve carro roubado.
Fato ocorreu na tarde de quarta-feira (4) no município de Itapoá.

Do G1 SC
Um assaltante se passou por cliente, rendeu e roubou uma corretora de imóveis após agendar visita a uma residência no município de Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi amarrada pelo suspeito, com a ajuda de outro homem, e teve o carro levado por eles. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (4).
A PM informou que o suspeito ligou para a imobiliária onde a corretora trabalha e marcou uma visita, mostrando-se interessando em comprar um imóvel. Já no local, o homem rendeu a mulher com uma arma e a amarrou em um dos cômodos depois que ela mostrou a residência para o falso cliente.
Com a ajuda de um colega, que chegou depois ao local, o assaltante levou objetos da residência e o carro da vítima, um Palio de cor vermelha e placas de Itapoá. Ela registrou boletim de ocorrência e prestou depoimento na delegacia do município. Até as 19h30 desta quinta (5), o G1 não havia conseguido falar com o delegado responsável pelo caso."

Um comentário:

Arione Torres disse...

Oi amiga, que mundo é este em que estamos vivendo??? Que absurdo!!!!???
Te desejo uma ótima semana, beijos!