PLAYLIST

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Banco Bradesco S.A - ÚLTIMO AVISO: Atualização de segurança.

Odete Soares Rangel

O título deste post, é o utilizado para disseminar a mensagem de pishing, uma das centenas que nos são enviadas usando indevidamente o nome da instituição Bradesco. Muito cuidado, ela está bem elaborada, com contatos inclusive. O link da atualização remete para http://www.radiomensajera.cl/wp-includes/js/index.php.

Se você tiver algum assunto para solucionar no Bradesco, se dirija à sua agência e fale com o seu gerente.

Nunca click em links de endereços desconhecidos ou sugeridos em mensagens, das quais você desconheça o remetente.

de: Equipe equipe@mail.com.br
para: Recipients <equipe@mail.com.br>
data: 30 de junho de 2014 04:00
assunto: 30/06/2014 - Banco Bradesco S.A - ÚLTIMO AVISO: Atualização de segurança.


Um comentário:

Odete Rangel disse...

Apesar de não ser cliente dessa instituição, só no dia 07 deste, recebi duas mensagens iguais e extremamente mal redigidas, sem nenhuma credibilidade, mas com o mesmo objetivo de roubar suas informações. Assim, não click no link indicado. Denuncie pishing e deletem a mensagem.

de: Banco Bradesco S/A
para:
data: 7 de julho de 2014 10:17
assunto: Atualizaçao de Segurança N° 5595151632
enviado por: copper-h.com.br

Caro cliente Bradesco S.A.

Estamos enviando-lhe este email para informar que você encontra-se com irreguralidades.
De acordo com a Política do Bradesco S.A. no artigo 19/023-34, todos os clientes tem o determinado prazo de 3 meses uteis para realizar suas atualização. Atualização é de extrema obrigação de nossos clientes, para que facilite seu acesso a sua conta sem devidos constragimentos. De acordo com nossas investigações você já esta com seu prazo de atualização esgotado, sua ultima data para realização do mesmo e ate 11/07/2014.
Realize sua atualização para continuar acessando sua conta de modo simples e avançado, lembrando que esta atualização só deverá ser realizada por você titular da conta, caso seja realizada por terceiros, sua conta terá todos os tipos de acessos bloqueados por tempo inderteminado. Esta função só deve ser realizada pelo site informado abaixo, assim evitando filas indesejaveis, o Bradesco S.A. esta trabalhando para melhorar cada dia mais seu acesso para que você fique mais seguro.
Realize a sua atualização cadastral clicando no site afiliado informado abaixo:

site-pessoal-area-restrita

Realize sua atualização cadastral ate a data informada ou seus acessos serão bloqueados por tempo inderteminados, motivos: Não cumprir o contrato de políticas Bradesco S.A.