PLAYLIST

domingo, 18 de maio de 2014

PROVAS DE CHARLATANISMO nas vidências via internet




Bom dia internautas! 

Charlatanismo, uma prática diária que invade nossos e-mails e nossas vidas, contra a nossa vontade.

Como sabem, ao longo da existência do blog, tenho buscado postar matérias preventivas contra enganações que podem lesar pessoas de bem, alertando-as para não caírem nos golpes praticados via internet. Em geral, são pessoas inescrupulosas que ganham dinheiro dessa forma ilícita. Elas causam transtornos a você deixando-o mais pobre e com conflitos maiores. 

Recebi primeiramente a mensagem enviada em nome do Astrólogo, médium e parapsicólogo Chris e decidi pesquisar sobre, não porque pretendesse usar, mas porque imaginava tratar-se de pishing. O site http://sociedademilitar.com.br/index.php/textos-de-colaboradores/677-absurdo-pessoas-enganadas-pela-internet-apos-clicar-em-e-mails-de-videncias-gratis.html mostra claramente enganações sobre alguns videntes, com depoimentos de pessoas lesadas. 

Os links da mensagem reveladora remetem para:
  • http://nl.gaby-info.com/HP?a=ENX7Cqpwsgug8SA9MKJmfEPnGHxKLnyW7_cStGb5lw8W0bBhOG5mpqVsje_HhdBqclEA

  • http://mtm.gaby-info.com/m/59680/b3da07f27c95383678902b5cf4472baf/22/166/?n=7&l=a&u=http%3A%2F%2Fhaof.arcanusfortuna.com%2Faff_c%3Foffer_id%3D28%26aff_id%3D1162%26aff_sub%3DBR%26source%3DGABR%26url_id%3D68%26file_id%3D772%C2%B6ms%3Dfname%2F

No segundo link retirei a parte final porque possuía meus dados pessoais, como nome e data de nascimento.

Vivemos em um mundo de conflitos! Muitas pessoas têm problemas financeiros, emocionais, de relacionamento, falta de trabalho e quando aparece uma proposta mágica para melhorar sua vida, a tentação é grande.  Não acreditem em tudo que leem, naquilo que vocês não podem comprovar  diretamente. Aceitando ajudas  similares a essa, sua vida pode mudar sim, mas para pior. 

Para mudar sua vida, mude seus pensamentos, acredite na sua força interna e mantenha o foco. Lute pelos seus ideais e nunca perca a esperança.

Nenhum vidente mudará sua vida, só você tem esse poder!

de: Chris no_reply@nl.gaby-info.com
responder a: no_reply@nl.gaby-info.com
para:
data: 4 de maio de 2014 08:32
assunto: ✉ Mensagem em espera
enviado por: nl.gaby-info.com





Depois recebi esta outra. Mais persuasiva, quase convence.  O emissário desta segunda mensagem é o mesmo da primeira.


Como não cai na fraude do Chris, tentaram me enganar com outros emissários. Tenham muito cuidado com mensagens enviadas por esse endereço <no_reply@nl.gaby-info.com>. 

Em geral, os pishings têm vindo dele. Leiam sobre a  fraude do George Tupak no link:
<http://zonabranca.dihitt.com/n/religiao/2013/01/07/desvendando-o-misterioso-vidente-tupak-a-fraude>. 


de: George Tupak no_reply@nl.gaby-info.com
responder a: no_reply@nl.gaby-info.com
para:
data: 18 de maio de 2014 18:47
assunto: ✉ Resposta imediata
enviado por: nl.gaby-info.com







40 comentários:

Odete Soares Rangel disse...

As mensagens continuam chegando, como você poder ver. E lembre-se que ela vem com uma chamada para confundir você. Mensagem em espera! Se recebê-la, delete!

de: Chris
responder a: boletim@alerta.ofertas-br.com
para:
data: 18 de maio de 2014 08:23
assunto: ✉ Mensagem em espera
enviado por: alerta.ofertas-br.com
assinado por: alerta.ofertas-br.com
: Importante principalmente por causa das palavras na mensagem.

Odete Soares Rangel disse...

Esse povo não cansa em dona Gaby, envie-as para você ao invês de ficar importunando os outros.

Refizeram a mensagem, mas a palhaçada é a mesma. Falcatrua das boas, não caia nessa! Vocês já leram os comentários feitos por internautas na INTERNET, sobre esse golpe.

SE receber essas mensagens delete-as!

Sorte e dinheiro nesta Sexta-feira 13
Clique e saiba tudo sobre teu futuro

Vidência GRATUITA
Não deixe escapar sua SORTE!
Foram muitas as pessoas que, insistentemente, ano após ano, recorreram aos meus poderes de vidência em dias especiais, como esta sexta-feira, e eu agradeço-lhes de coração. Hoje, realizarei umas poucas vidências gratuitas, e você deve sentir-se uma pessoa de sorte. Responda rápido!


Hoje procuro 50 pessoas que queiram urgentemente agarrar a sua sorte, receber uma quantia importante ou resolver seus problemas. Realizarei uma vidência gratuita pessoal. Este assunto é muito sério e merece ser aproveitado por você.

Vidência GRATUITA

Comprometo-me a enviar-lhe, no prazo de 3 horas, e de forma gratuita todas as revelações e acontecimentos que lhe digam diretamente respeito no seu futuro imediato.


Não espere mais, o tempo passa muito rápido.

Chris,
Vidente - Astrólogo - Parapsicólogo
Vidência GRATUITA

Odete Soares Rangel disse...

Esse povo não cansa em dona Gaby, envie-as para você ao invês de ficar importunando os outros.

Refizeram a mensagem, mas a palhaçada é a mesma. Falcatrua das boas, não caia nessa! Vocês já leram os comentários feitos por internautas na INTERNET, sobre esse golpe.

SE receber essas mensagens delete-as!

Sorte e dinheiro nesta Sexta-feira 13
Clique e saiba tudo sobre teu futuro

Vidência GRATUITA
Não deixe escapar sua SORTE!
Foram muitas as pessoas que, insistentemente, ano após ano, recorreram aos meus poderes de vidência em dias especiais, como esta sexta-feira, e eu agradeço-lhes de coração. Hoje, realizarei umas poucas vidências gratuitas, e você deve sentir-se uma pessoa de sorte. Responda rápido!


Hoje procuro 50 pessoas que queiram urgentemente agarrar a sua sorte, receber uma quantia importante ou resolver seus problemas. Realizarei uma vidência gratuita pessoal. Este assunto é muito sério e merece ser aproveitado por você.

Vidência GRATUITA

Comprometo-me a enviar-lhe, no prazo de 3 horas, e de forma gratuita todas as revelações e acontecimentos que lhe digam diretamente respeito no seu futuro imediato.


Não espere mais, o tempo passa muito rápido.

Chris,
Vidente - Astrólogo - Parapsicólogo
Vidência GRATUITA

Odete Soares Rangel disse...

Este é o novo formato da mensagem, que está circulando no intuito de convencer você a não acreditar no que os internautas estão falando.

Sim, sei que existem por aí muitos falsos videntes.
Por isso, convido a que assista ao vídeo que realizei.

hoje senti que precisava de ajuda...

Durante a minha hora noturna de meditação, algo surgiu claramente na minha mente:

A imagem de uma pessoa que parece necessitar de ajuda.

Um nome:
E o endereço eletrónico para onde lhe dirigi esta mensagem.

É VOCÊ,
A PESSOA QUE APARECEU NA MINHA VISÃO?

Necessita realmente da minha ajuda ? Se for esse o caso, coloco-me à sua inteira disposição.
Ofereço-lhe agora uma vidência gratuita com a qual acredito poder aliviar os seus receios e preocupações...

E em relação a isso: os seus problemas são sentimentais, económicos, laborais, dúvidas em relação ao seu futuro?


SEJA QUAL FOR O SEU PROBLEMA... EU PODEREI AJUDAR-LHE.

Há mais de 30 anos que coloco o meu dom de vidência ao serviço de quem o solicita; importantes personalidades (cujos nomes não me é permitido revelar), agentes da autoridade, políticos, médicos, juristas... pessoas que pagam mais de 200 dólares pela minha ajuda e conselho. Talvez você me tenha visto alguma vez em uma das minhas frequentes intervenções em programas de televisão...

Mas também ajudo desinteressadamente pessoas como você. Em um determinado momento, recebi o dom da clarividência e devo partilhá-lo. Por isso, quando tenho uma imagem tão clara e tão poderosa, como a que tive no seu caso, sinto-me na obrigação de lhe oferecer a minha vidência gratuita.
É o que estou fazendo com você...


OFEREÇO-LHE A MINHA VIDÊNCIA GRATUITA:
CLIQUE NO BOTÃO ACIMA OU CLIQUE AQUI

Só lhe peço uma coisa; se não necessita de ajuda, se acredita que os meus dons não lhe vão servir de nada, agradeço-lhe que permita que outra pessoa beneficie dessa oferta. Os meus dons de vidência exigem grandes esforços da minha parte e prefiro empregá-los com quem realmente precisa.

Agradeço a sua atenção.

Odete Soares Rangel disse...

Nunca me cadastrei nesse site Gaby e já tentei cancelar inúmeras vezes, pois a maioria dos pishings vêm dele, mas continuo recebendo as mensagens.

Por favor retirem meu nome de todas as suas listas!

E você se receber a mensagem denuncie pishing e delete-a!

de: Chris
responder a: no_reply@nl.gaby-info.com
para: Odete soares rangel
data: 6 de julho de 2014 08:15
assunto: ✉ Mensagem em espera
enviado por: nl.gaby-info.com
assinado por: nl.gaby-info.com
Vidência Gratuita de JULHO 2014
Clique e saiba tudo sobre teu futuro

Revelações surpreendentes e inéditas para você em 2014,
Odete soares rangel
EU CONTAR-LHE-EI TUDO. COMPLETAMENTE GRÁTIS

Estimado(a) Odete soares rangel:

Talvez isto lhe surpreenda, mas eu já poderei explicar-lhe muito do que se irá passar consigo em breve.

As oportunidades para melhorar sua situação financeira... mas também, alguns riscos que convém evitar.

Por isso, gostaria de enviar-lhe seu Estudo Astrológico Pessoal para 2014. Um documento muito detalhado no que diz respeito a você em particular. Tão completo que não cabe no espaço limitado deste e-mail.

Revelações e previsões INÉDITAS que lhe surpreenderão e, em exclusivo para você. Basta fazer clique aqui!

Porquê? Muito simplesmente porque tive uma visão a seu respeito. Pus-me a trabalhar sobre seu caso particular e agora sinto necessidade de contar-lhe todas as minhas descobertas.

Este relatório é GRÁTIS para você. Só terá de solicitá-lo
fazendo clique aqui.

Receberá seu relatório no prazo máximo de 48 horas.

Seu ESTUDO ASTROLÓGICO PESSOAL GRÁTIS. FAÇA CLIQUE AQUI

Está recebendo este e-mail porque é membro do programa Gaby News
Segundo as disposições da lei, você pode acessar, modificar ou corrigir seus dados pessoais
Caso deseje cancelar o recebimento de nossos e-mails, acesse este link..

Anônimo disse...

Prezada amiga, uma tal de Maria Vidente é uma das maiores charlatãs que circulam pela internet, porque ela não é citada nos seus comentários?

Grato!

O link do site: https://secure.maria-medium-numerologa.com/oferta-de-teste-gratuito.html?ectrans=1&campaign=c%7CMARIA%20BRANDING&media=KW-phrase&gclid=CPbv3s_9vcICFeVj7Aodyk8AsQ&partner=Goo&subid=Maria%20vidente&campaignarea=BR

Odete disse...

Amigo anônimo,

Primeiro, obrigadíssima pela sua participação no blog trazendo mais essa informação relevante.

Essa senhora ainda não foi citada por mim, porque felizmente nunca recebi nenhuma mensagem dela. E espero que nunca receba.

Mas agora fica o seu alerta sobre a mesma, e os internautas não cairão na armadilha dela também.

Abraços a todos,

Anônimo disse...

eu ja recebi varios e-mail dessa tal de maria vidente até paguei a primeira vez, era pouco, mas depois comecei a ver que nada acontecia e cada vez ela queria mais e mais. Estou a receber todos os dias e-mail dessa tal de maria vidente. Não passa de enganação

Odete disse...

Olá anônimo,

Obrigada pela sua informação e visita ao blog.

Serviços oferecidos on-line por desconhecidos não devem ser aceitos ou contratados. O resultado é sempre o mesmo. Lesar pessoas crédulas.

Abraços a todos,

Odete disse...

Continuam disseminando na rede.

Abçs


De: Chris
Data: 18 de outubro de 2015 09:14
Assunto: Minhas previsões vão-lhe surpreender
Para:


Se não visualiza corretamente esta mensagem, consulte a versão on-line.

Para garantir o recebimento de todas nossas mensagens, adicione-nos a seus contatos.

Se já não deseja receber nossas ofertas especiais, pode cancelar clicando aqui.

Prevejo seu
"FUTURO"
Descubra-o agora
faça clique aqui
Chris astrólogo, médium, parapsicólogo. Minhas previsões vão-lhe surpreender A vidência não é um poder, é um dom que se compartilha. Por isso, hoje, quero partilhar com você meu dom e lhe ajudar a resolver as suas preocupações. Vai mudar sua vida! Quer saber mais? Convido você a ver meu vídeo. Saúde dinheiro amor
Chris astrólogo, médium, parapsicólogo. Minhas previsões vão-lhe surpreender A vidência não é um poder, é um dom que se compartilha. Por isso, hoje, quero partilhar com você meu dom e lhe ajudar a resolver as suas preocupações. Vai mudar sua vida! Quer saber mais? Convido você a ver meu vídeo. Saúde dinheiro amor
ATENÇÃO:
Minhas previsões vão-lhe surpreender
A vidência não é um poder, é um dom que se compartilha. Por isso, hoje, quero partilhar com você meu dom e lhe ajudar a resolver as suas preocupações. Vai mudar sua vida!
Quer saber mais?

Convido você a ver meu vídeo.
SAÚDE - DINHEIRO - AMOR

Se recebe esta mensagem porque está registrado/à Oportunidadediaria.

Caso não deseja receber mais nossas ofertas especiais, pode cancelar clicando aqui.

Aderbal disse...

Gente, esse tipo de GOLPE tem ludibriado muita gente do BRASIL também. Se puderem vejam esse site, o editor fez testes com vários videntes e provou que não passam de softwares para ganhar dinheiro de pessoas desavisadas. Veja aqui http://zonabranca.com/2015/11/26/golpe-desmascarado-agora-so-cai-quem-quiser-usamos-nomes-falsos-e-eles-cairam/

Odete disse...

Boa tarde Aderbal,

Obrigada por sua visita ao blog e comentário esclarecedor. Sempre é bom relembrar as pessoas sobre esses acontecimentos.

Tenho recebido inúmeras dessas mensagens de outros emissários e as deletado.É bom lembrar os internautas que elas vêm de fontes diversas, mas com a mesma finalidade, a qual está descrita no seu comentário.

Abços a todos,

Odete disse...

Leia os comentários dos internautas e avalie você mesmo.

D​e: Tara sonia@oportunidadediaria.com
Data: 24 de janeiro de 2016 09:21
Assunto: ✉ Esta mensagem é importante para você
Para: odete​....

É uma certeza!
De acordo com os meus primeiros cálculos, você está prestes a ter grandes mudanças em sua vida.

A partir dos próximos dias, uma verdadeira corrente contínua de golpes de sorte vai inundar a sua vida.

O que eu descobri supera, enormemente, tudo o que já pude pressentir por você.

Pude constatar que você está às vésperas de uma reviravolta magistral.

Veja minhas REVELAÇÕES GRATIS em detalhe!



Tara médium visionária 100% Grátis Seu Futuro revelado! Daqui a alguns dias, um acontecimento incrível vai transformar a sua vida. Leia a sua Vidência grátis! Sua grande vidência Gratis! É uma certeza! De acordo com os meus primeiros cálculos, você está prestes a ter grandes mudanças em sua vida. A partir dos próximos dias, uma verdadeira corrente contínua de golpes de sorte vai inundar a sua vida. O que eu descobri supera, enormemente, tudo o que já pude pressentir por você. Pude constatar que você está às vésperas de uma reviravolta magistral. Veja minhas REVELAÇÕES GRATIS em detalhe!call to action

Se recebe esta mensagem porque está registrado/à Oportunidadediaria.


Odete disse...

Como se não bastasse as mensagens que vem em nome dos supostos videntes, agora vem mensagem adaptada, cujos links direcionam você para outra página, neste caso, para http://f.lw.torpedodeofertas.com.br/bendar/?atmca=3105333&atmme=37097&atmte=1&atmso=ck&utm_content=107399549&atmem=b2RldGUucmFuZ2VsQGdtYWlsLmNvbQ==&

Denuncie SPAM e delete!

De: Seu amigo
Data: 26 de janeiro de 2016 12:47
Assunto: Preciso falar urgente com você
Para: ode​......


Caso não esteja visualizando as imagens, acesse aqui
Olá,

Não sei se você se lembra de mim, tivemos uma conversa há algum tempo sobre a sua situação.

Imagine que esta noite tive um sonho, no qual você era o protagonista!

Confesso-lhe que isso me deixou intrigado, por isso, levantei-me para fazer um estudo sobre o seu caso.

O que descobri sobre você é incrível! Precisamos conversar sobre isso o mais rapidamente possível porque vão haver grandes mudanças no seu futuro próximo!

O que vai acontecer com você é excecional! Não espere mais e faça clique aqui para que eu possa explicar-lhe o que vi.

Sei que você se interroga muitas vezes sobre se terá tomado a decisão certa ou feito o que era suposto fazer, mas neste momento, não há qualquer dúvida para mim que, fazer clique neste link agora será a melhor decisão que você poderia tomar hoje.

Aguardo sua resposta com impaciência.

Seu amigo,
Chris

maranguapeceara23 disse...

ola...meu nome é erlon...todos os dias recebo email de cria e essa tal maria....e me mandam ate um amuleto da sorte...eu tenho que responder a eles nestes dias pois meu plano astral esta alinhado com alguma coisa...vê se pode isso....agradeço a vcs por essas dicas eu estava quase caindo nessa....obrigado mesmo

Anônimo disse...

Realmente são farsantes esse Chris tentou me ludibriar com vários videos por e-mail mas temos outra que é Tara Clarividencia.
tara@tara-clarividencia.com ou esse urgente@tara-clarividencia.com
Essa me enganou bonito e me levou muita grana.
Tenho videos desse Chris também.


Fabiana Andrade disse...

Olá, boa tarde! Recebi um e-mail do Chris e pesquisando acabei aqui. Obrigada por compartilhar e evitar que a gente caia em mais um golpe de pessoas inescrupulosas. Abraços!

Odete Rangel disse...

Boa noite Fabiana,

Obrigada a você também pelo feedback.

Abraços a todos,

Anônimo disse...

Tem uma tal de Miranda também. Sempre tem suas notícias:"uma Boa e outra não tão boa". Alguém "conhece" essa?

Odete Rangel disse...

Até onde se sabe, todos usam o mesmo procedimento. Simulam ter sonhado com você, ter tido visões sobre algo que vai acontecer com você, se você tiver paciência para ler os comentários, verá como funciona.

Veja a resposta de um internauta aqui no blog

Aderbal disse...
Gente, esse tipo de GOLPE tem ludibriado muita gente do BRASIL também. Se puderem vejam esse site, o editor fez testes com vários videntes e provou que não passam de softwares para ganhar dinheiro de pessoas desavisadas. Veja aqui http://zonabranca.com/2015/11/26/golpe-desmascarado-agora-so-cai-quem-quiser-usamos-nomes-falsos-e-eles-cairam/

Sugiro você não se aventurar!

Abraços a todos,

Anônimo disse...

Boa tarde Odete e todos os leitores do site! Odete,consultei o site que você me indicou,o zona branca mas...eles tem como propagandas esses mesmos "videntes" principalmente a "Laetizia". Mas vai ver sao anúncios "postados pelo google".

Odete Rangel disse...

Pode ser sim. A verdade é que usam programas de computadores e nomes de alguma lista para envio das mensagens. Houve um internauta que fez um teste, enviou mensagem usando como nome Idiota Enganado, e recebeu a resposta nesse nome.

Veja o que disse um internauta aqui no blog

Realmente são farsantes esse Chris tentou me ludibriar com vários videos por e-mail mas temos outra que é Tara Clarividencia.
tara@tara-clarividencia.com ou esse urgente@tara-clarividencia.com
Essa me enganou bonito e me levou muita grana.
Tenho videos desse Chris também.

Abraços a todos,

Unknown disse...

Bom dia Odete,a vidente Laetizia, me manda vários email, e cada um com um valor p pagar. Ela também é charlatão?

Cristal disse...

Bom dia Odete, a laetizia é mesmo uma vidente? Ou é mais uma charlatã?

Odete Rangel disse...

UNknow e Cristal,

Em geral essas pessoas utilizam programas de computadores para iludir as pessoas. Vejam o vídeo no site https://www.youtube.com/watch?v=Ca2pAEz-DxI, acho que está bem claro a fraude. O vídeo mostra como funciona.

E veja que tem uma parte da suposta conversa dela para o Arthur em que pede que ele não mostre a ninguém para não interferir nos trabalhos dela e na sorte dele.

Abraços a todos,

Eliane Alves disse...

Eu também recebia mensagens da Tara eu nunca pagava e ela insistindo só observando já que é vidente porq não acerta que não tenho cartão de crédito e não tenho dinheiro? Daí tentei fazer uma telepatia com ela pra mandar em forma de boleto e uma graninha extra kkk daí passou um tem pinho apareceu o boleto kkk mais a grana não sobrava então não vale rsss aí cancelei com muita pena e ela não encheu mais o saco é só décadas trará o Email que ninguém enche o saco as vezes é culpa nossa caímos em tentação agora é a miRand a cai na tentação da promessa dela parece tão Real

Eliane Alves disse...

Eu queria saber se a vidente Miranda é Real pois ela acertou minha vida

Eliane Alves disse...

Cara Eliane,

se você me visse neste momento...! Minhas mãos tremem ao pensar no que está prestes a acontecer, realmente.

Escute com atenção o que lhe vou dizer, por favor!

Se você não aproveitar a oportunidade que lhe foi oferecida, a Sorte abandonará definitivamente a sua vida, e a sua situação, que já é difícil, corre o risco de complicar-se ainda mais.

Você prefere mesmo continuar a olhar a felicidade dos outros, debatendo-se num mar de dores e preocupação?
Não quer que seja você, pela primeira vez, a gozar das alegrias que o Destino lhe oferece?

A decisão só depende de você, Eliane.

Esta minha última mensagem traz consigo a esperança de que você possa mudar de ideia e finalmente aceitar toda a Sorte, o Dinheiro e a Felicidade que lhe prometi!!

Mas apresse-se, Eliane, pois se você não agir hoje mesmo, não poderei mais ajudar você.

Antes de me despedir, tenho uma última proposta a lhe fazer: para mostrar-lhe o meu afeto por você e para demonstrar-lhe que conheço bem os problemas econômicos que afligem você, dou-lhe um último presente. Agora você não pode recusar!

Espero com confiança o seu pedido,



Odete Rangel disse...

Bom dia Eliane Alves,

Neste blog você encontra comentários de internautas que narram sua péssima experiência ao se aventurarem com videntes. O papel aceita tudo, até parecer ser real. São várias pessoas se passando por vidente, usando um programa de computador, tentando iludir quem quer ser iludido. Não caia nessa!

Obrigada por sua visita ao blog e comentário!

Abçs a todos,

Di_23 disse...

Meu e-mail está sendo bombardeado pela suposta vidente Laetizia, que pode nem ser idosa ou mulher, vai sabe...
A cada 3 dias, mais ou menos, algo extraordinário vai acontecer na minha vida, Eu sou uma das 144 mil e blá blá blá...
Cansei, sério, já deu. Triste é pensar no tanto de pessoas crédulas que caem no golpe desses charlatões.

Odete Rangel disse...

Boa noite,

Realmente é muito chato, em geral não são pessoas, são programas de computadores utilizados para essa finalidade.

Vejam o vídeo no site https://www.youtube.com/watch?v=Ca2pAEz-DxI, acho que está bem claro a fraude. O vídeo mostra como funciona.

E veja que tem uma parte da suposta conversa dela para o Arthur em que pede que ele não mostre a ninguém para não interferir nos trabalhos dela e na sorte dele.

Abraços a todos,

Eliane Alves disse...

Nossa Odete pensei que fosse só comigo mais agora vejo que não mesmo RS que pena né? Rss as mensagens parecem tão reais que é difícil de acreditar isso mexe con nosso pisicologico eu só nao paguei porque não tenho grana fico só observando ai agora é uma tal de estrela gratis com super poderes que eu ganhei e não posso contar pra ninguém se fosse de graça mesmo eu aceitava mais não a oferta do pedido é de 69 a 300 USD então nada feito que adivinhe que minha carteira tá vazia

Odete Rangel disse...

Boa tarde Eliane,

É pra vc ver! Todo dia inventam algo novo para lesar pessoas e encher o bolso deles. Rezo para que as pessoas pesquisem antes de saírem preenchendo formulários
on-line para desconhecidos com seus dados pessoais e de suas contas bancárias.

Abraços a todos,

Mari disse...

As pessoas ACHAM que eles acertam, mas na verdade eles são muito generalistas.

Todo mundo passa por problemas, sejam eles financeiros, amorosos.. todos nos sentimos meio perdidos na vida e ao procurar por estes sites, eles têm essa certeza e começam a nos bombardear com suas "vidências".

Abram os olhos, vidência, horóscopo... tudo isso é bobagem, não caiam nessa furada.

Anônimo disse...

Meu nome é Alessandro.


Estou recebendo emails da Tara "www.tara-clarividencia.com" a alguns dias, resolvi saber um pouco mais da minha nova amiga Tara, comecei pesquisando as suas credenciais pela internet e descobri isso aqui:

http://www.estimulanet.com/2011/01/farsa-de-tara-medium-clarividente.html


---------------------um resumo-----------------------------------------------
> O picareta golpista que se faz se passar por Tara do site é um chinês chamado Lam Dickson (A foto do pilantra pode ser visto no link acima)

> A mulher que aparece na foto é uma modelo que pode ser vista em um site que vende fotos para profile( que nada tem a haver com este picareta) pode ser vista em:

http://www.dreamstime.com/same-model_img287030

-----------------------------------------------------------------


Agora, sou eu que quero ser amigo da moça vou localiza-la, me desejem sorte.


Só para finalizar, não caiam em conversas fiadas, pesquizem antes de se envolver sentimentalmente e finançeiramente, não passe seus dados a estranhos,não guarde dados de banco ou pessoais em computador, celular, etc. sempre desconfie, a internet, os computadores e outros não são tão seguro como se pensa.

Passe estas informações importantes sobre a Tara a seus amigos.

Até.

Odete Rangel disse...

Boa tarde Mari e Alessandro,

Obrigada por suas visitas ao blog e por seus comentários, dividindo suas experiências. Assim, estaremos ajudando outras pessoas.

Abraços a todos,

Joice Dandrea disse...

Recebi um email de um tal.de.padre e um com nome coração de ouro tal.de.xama

Odete Rangel disse...

Bom dia Joice,

As mensagens são todas semelhantes e possuem a mesma finalidade. Apelam fazendo as pessoas crerem que uma coisa maravilhosa vai acontecer na sua vida, enquanto creem nesse "suposto milagre" são extorquidas.

Obrigada por sua visita ao blog e comentário.

Abraços a todos,

Anônimo disse...

http://www.figu.org

Uma Palavra Importante sobre as Forças Ocultas e a Meditação


Autor: 'Billy' Eduard A. Meier, 1992


Especialmente na atualidade muitas pessoas que explora em cada vez maior medida com as questões relacionadas ao ocultismo. Muitos estão fascinados, por isto e por esta razão se dedicam as áreas do oculto, apesar de não saber do que se trata realmente o oculto ou as forças ocultas . Com isto, os caminhos errôneos e suposições equívocadas estão na ordem do dia, sendo especialmente os propagadores aqueles que com arrogância se denominam e se qualificam de esotérico ou parapsicólogos, pretendendo saber tudo melhor e dotando a tudo de uma aura de mistério, enigma e sobrenatural, ainda que não tenha a menor noção do ocultismo, forças ocultas e demais promenores.

Muito especialmente são os esotéricos e os parapsicólogos sabetudo de primeira classe que, com explicações misteriosas, muitas vezes incompreensíveis e afirmações confusas, tornam-se loucos e levam ao medo e terror, a desastrosas desgraças, fanatismo ou até absurdas crenças dementes e suposições equivocadas a todos aqueles que buscam a verdade real, ou que devido à sua instabilidade existente causada por crenças ilusórias estão caindo em uma enorme crença errônea..........


Deixo aos interessados em continuar a ler estas importantes palavras e outras no sentido auto conhecimento Espiritual, no link abaixo: Este local é muito visitado por pessoas dos quatro cantos da terra, professores, ufólogos, cientistas, livres pensadores, descrentes, ateus, buscadores da verdade...


http://www.microsofttranslator.com/bv.aspx?from=&to=pt&a=http%3A%2F%2Fwww.figu.org%2Fch%2F

(Obs. O site é alemão, assim, seguindo este link a pessoa poderá ver seu contéudo em português, como toda tradução é feita eletronicamente, palavras, frases poderão perder o sentido, mas isto não será obstáculo, para compreênção do todo.)



Que fique claro a todos que não sou pregador ou fanático de nehuma ordem partidária política, culto, ordem, seita ou religião, a verdade muito pregada por muitos só trás a desgraça para ele mesmo e para os outros, na realidade são poucos na humanidade terrestre que as conhece e as reconhece.

Tem uma velha metáfora que diz "Os últimos serão os primeiros a reconhecerem a verdade."




Se gostou do local indicado, passe estas informações para todos, se não, deixe de lado.

Visitando a página recomendo, seguir um dos tópicos abaixo, dependendo do navegador estarão no topo da página.

*Ensinamentos Espirituais
*Ufologia
*Superpopulação



Escolhido o tema, dependendo do seu navegador, estarão do lado esquerdo o indice de seu conteúdo.




Obrigado pela paciência.

Maria disse...

Odete é muito interessante todo o conteúdo do site acima, fiquei impressionada foi com o tema debatido sobre a superpopulação, nunca tinha pensado nisso, o que você acha.