PLAYLIST

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Pendências E-mail falso


Nesta data recebi a mensagem abaixo como se tivesse sido enviada por Marili Taborda e Advogados Associados, o que é uma inverdade. Trata-se de mais um pishing, por essa razão já contatei com a empresa e lhes redirecionei o e-mail.

Se receberem a mensagem, denunciem SPAM e deletem-na. Se porventura tiver dívidas pendentes, contate diretamente com seu credor, com o SPC ou SERASA. Nunca trate de assuntos dessa natureza on-line, a menos que tenha certeza absoluta da segurança do contato utilizado.
Retirei os links da mensagem, visando proteger os internautas. O link do anexo clicando aqui remete para <https://upmaquina.google...%20boleto%cobarnça.exe->

Vejam o alerta postado no site de Marili Taborda Advogados Associados.

"Últimas novidades
10/11/2011 - E-mails falsos

Nos últimos dias temos constatado que algumas pessoas estão recebendo e-mails supostamente enviados pela TRC Consultoria, Taborda Serviços Financeiros e/ou Marili Taborda e Advogados Associados.

Os e-mails direcionados pela TRC Taborda e Marili Taborda Advogados Associados sempre terão os endereços de origem terminados em @trctaborda.com.br e/ou @taborda.adv.br

Em caso de dúvida envie-nos um e-mail ou converse com um de nossos consultores no Atendimento On Line."<http://www.tabordasf.com.br/contato/index.php?n=9>"


2 comentários:

Anônimo disse...

vocÊs não tem vergonha de ficar ligando pras pessoas que nem divida tem?
empresa trabalha de forma errada tinha que abrir uma açao publica contra essa empresa e denunciar no ministerio publico.

Odete Rangel disse...

Boa tarde anônimo,

Os golpistas usam indevidamente os nomes de empresas idôneas, como nesse caso, para tentarem roubar as pessoas. Isso é indigno, mas como eles não têm objetivos mais nobres em suas vidas, e querem ganhar dinheiro sem fazer nada, fazem mesmo qualquer idiotice com o objetivo de lucrar.

Nós leitores é que temos que estar muito atentos. Não aceitar e denunciar as fraudes.

Obrigada por sua participação e por dividir sua indignação,


Abços,