PLAYLIST

sábado, 31 de agosto de 2013

Logosofia, uma ciência da evolução humana

Odete Soares Rangel



Logosofia, uma ciência do equilíbrio, do entendimento  e do desenvolvimento. É como eu a defino, a partir de contatos com pessoas que a estudam e praticam. Percebo que essas pessoas levam a vida com uma naturalidade e  leveza desejadas por todo o ser humano que quer evoluir e ser feliz.

"Logosofia é uma ciência nova, que revela conhecimentos de natureza transcendente e concede ao espírito humano a prerrogativa de reinar na vida do ser que anima. Conduz o homem ao conhecimento de si mesmo, de Deus, do Universo e de suas leis eternas.

Apresenta uma concepção original do homem, em sua organização psíquica emental, e da vida humana em suas mais amplas possibilidades e proporções." (http://logosofia.org.br/logosofia/)

Realizei pesquisas para conhecer um pouco sobre essa ciência. Nessas, descobri o endereço http://www.logosofia.org.br/logosofia/download-livros.aspxno qual você pode fazer o download de livros e revistas gratuitamente, inclusive da obra desta imagem.  Aproveite essa oportunidade, é fácil e rápido. Click nesse link ou acesse o endereço da página oficial, indicado no parágrafo precedente, e conheça mais sobre a logosofia. Você irá evoluir muito como ser humano. 

Nenhum comentário: