PLAYLIST

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Comprovante da transferência para sua conta

Odete Soares Rangel

A mensagem que lerão neste post está como enviada por mim, para mim e responder para mim, tenham a certeza de que foi enviada de forma fraudulenta utilizando indevidamente meu endereço de e-mail. Se receberem-na, deletem!  Não cliquem em depósito.

O endereço do link do depósito remete para http://200.98.128.181/arq/deposito_nfe29381.zip.

Os leitores do blog conhecem o trabalho que faço e sabem que eu jamais enviaria mensagens de pishing. Alguém não gostou das denúncias que faço e começou enviar mensagens de pishing usando indevidamente o meu endereço de e-mail. Já estou tomando providências com relação a isso.

de: odete.rangel@gmail.com
responder a: odete.rangel@gmail.com
para: odete.rangel@gmail.com
data: 18 de junho de 2013 23:17
assunto: ENC: Comprovante da transferência para sua conta 18/06/2013 23:17:01 0,1339474 ()


Bom dia!!

Segue anexo com o comprovante de depósito referente a nota de entrega 29381

deposito_nfe29381



Att,


Ari Carvalho

Nenhum comentário: