PLAYLIST

sábado, 11 de maio de 2013

Tai Chi Chuan

Odete Soares Rangel

Tai Chi Chuan?  
Você sabe o que significa e quais os benefícios dessa prática?  
Eu tive a oportunidade de experimentar, aprendi e pratiquei bem pouco, mas posso garantir que foi um dos melhores exercícios por mim  praticado. Ao sair do espaço eu me sentia alegre, leve, equilibrada e sem as dores habituais na cervical, na  lombar e nos membros inferiores.

Concordo com o texto contido no blog do Professor Levis http://levislitz.blogspot.com.br/2012/01/tai-chi-praticar-pela-razao-que-cada-um.html

“O Tai Chi oferece um benefício para a saúde melhor do que qualquer outro exercício, devido ao seu efeito sobre o sistema nervoso, reduzindo o estresse, melhorando o sistema imunológico, desenvolvendo um bom equilíbrio e flexibilidade e reduzindo a rigidez corporal e a dor associados as condições degenerativas dos ossos e articulações."

Seu blog trás ainda poesia, literatura, arte, teatro, fotos e muito mais. Sugiro ainda visitarem o site    http://www.taichicuritiba.com.br/. Ambos os endereços possuem materiais e informações que podem mudar a sua vida, aumentar sua longevidade e lhe proporcionar mais qualidade de vida.

Pratique Tai Chi Chuan!

Nenhum comentário: