PLAYLIST

sábado, 20 de abril de 2013

Jenny Liang você a(o) conhece?

Odete Soares Rangel

Eu não, nem quero, pois pessoas que não respeitam a nossa privacidade, não merecem a nossa amizade. 

Comecei o sábado com mais uma mensagem indesejada. O que me preocupa é que esses desocupados se utilizam de nomes de empresas e pessoas fidedignas para importunarem os internautas. Eu nunca soube de nenhuma ação por parte dos que tiveram suas razões sociais ou seus nomes  utilizados indevidamente exigindo reparação. Mas espero que um dia isso aconteça!

Se você receber a mensagem, não lhe dê crédito, delete-a de imediato. Não somos tão afortunados assim, para ganharmos algo de graça. 

Veja que a mensagem é direcionada para destinatários desconhecidos, isso por si só já evidencia a malandragem.  Remivi o link do e-mail para proteger os internautas.

Um ótimo final de semana a todos, sem PISHINGS!

de: Jenny Liang 
para:
data: 20 de abril de 2013 08:34
assunto: re
enviado por: hilton.com
Jenny Liang 
08:34 (1 hora atrás)
para destinatários desconhecidos
The British Nokia Group has picked you as a lucky person of a lump sum pay out of £750,000.00. send your (Names,Location,tel) to Email: (clm.repoffc@hotmail.com)



This transmission is not a digital or electronic signature and cannot be used to form, document, or authenticate a contract. Hilton and its affiliates accept no liability arising in connection with this transmission.Copyright 2013 Hilton Worldwide Proprietary and Confidential

Um comentário:

Odete Rangel disse...

Eles não desistem. Hoje recebi uma outra semelhante. Vejam-na. Eu não acredito mais em Papai Noel e você?

Envie seus dados para reivindicar R £ 950.000,00 que foi concedido para o seu e-mail por Benz Promotional Company. Enviar Nome:, Endereço:, e Tel:

Enviada por Benz Award

Diz ainda
Serviço de correio Misena é tecnologicamente apoiado por © Google e oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem - SENA gratuitamente para todos os colombianos e, especialmente, formandos e formadores do Programa de Formação Intitulado e Complementares. Os conteúdos, textos, imagens, arquivos e opiniões enviadas nesta mensagem são as do cartaz e não refletem a instituição oficialmente cometer. Não autorizados a utilizar esta ferramenta para a troca de mensagens em massa, corrente, ou spam, ou mensagens ofensivas, políticos, sexual ou religiosa, para o lucro, para fins criminosos ou qualquer outra mensagem que é considerada inadequada ou é contra a lei

Pode isso?

Abraços a todos,