PLAYLIST

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Recupere seu credito hoje!




Recupere seu crédito hoje! Esta é a proposta enviada em nome da Assesoria.Expresso.com. Porque estou divulgando? Porque trabalhei com auditoria muitos anos e, naqueles tempos, para você recuperar seu crédito, você precisava pagar suas dívidas. Pelo que sei você pode renegociá-las, pagando bem menos.

E creio que a mensagem está sendo direcionada para uma lista de endereços, pois não tenho nem uma dívida pendente, tampouco sou cadastrada nessa empresa, portanto não teria nem um motivo para recebê-la. 

Conheço um caso em que as dívidas realmente foram eliminadas, vou lhes contar como. A pessoa conseguiu um atestado de óbito falso e entregou numa instituição que registra os inadimplentes. Com esse documento, as dívidas foram baixadas, pois a pessoa não tinha herdeiros. Quando nos dirigimos a essa  instituição para saber de que forma as dívidas haviam sido eliminadas, e lhes demonstramos que a pessoa estava viva, imediatamente voltaram com os registros das dívidas.  A penalização ficou por conta da instituição que estava de posse do documento falso.

Não estou aqui afirmando que isso não seja possível, mas sim querendo que a empresa nos responda de que forma (lícita) isso pode ser efetuado. Com certeza, haverá muitos interessados. Chamou-me a atenção a péssima redação do texto no site da http://assessoria-expresso.com/, a qual você poderá lê-la, clicando neste link. ("Somos um grupo de pessoas formadas por gente capacitada e treinada para realizar o procedimento Tornando assim, nosso serviço prestado com segurança, rapidez e sigiloso. Buscando sempre o métodos favoráveis para facilitar o seu crédito. Agindo assim, nas bases legais para que todo o procedimento seja realizado. No prazo determinado sem causar problemas futuros com isso. Voce não sentira mau por ser um cidadão inadimplente com seus Credores. Faça hoje mesmo uma simulação para verificar a possibilidade de limpar seu CPF ou CNPJ.")


257 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 257 de 257
Odete Rangel disse...

Bom dia!

Todos os últimos comentários só foram postados para alertar os internautas para não caírem nos golpes oferecidos via internet.

Não se aventurem em algo desconhecido, mensagens não confiáveis e de traduções e erros grosseiros como essas possuem.

Percebam que mudam as pessoas, mas as mensagens continuam com o mesmo teor, os mesmos erros, a mesma idiotice na intenção de que algum trouxa caía na sua lábia.

Abçs a todos,

Unknown disse...

Olá a todos,
Meu nome é Marcia Retnawati da cidade de Batan Miroto Semarang na Indonésia, eu quero usar este meio para aconselhar a todos que por favor tenha cuidado em obter um empréstimo aqui, tantos credores de empréstimo aqui são todos os scammers e eles estão aqui apenas para scam você fora de O seu dinheiro, eu pedi um empréstimo de cerca de 100 milhões de uma mulher na Malásia e eu perdi cerca de 6 milhões sem ter empréstimos, eles pediram uma e outra vez para o custo, eu pago quase 6 milhões ainda não recebi um empréstimo,

Deus seja a glória, encontrei um amigo que acabara de se candidatar ao empréstimo, e ele conseguiu o empréstimo sem qualquer estresse, então ele me apresentou à Sra. Alicia Radu, e eu pedi 500 milhões, eu acho que é uma piada e Uma fraude, mas eu tenho o meu empréstimo em menos de 24 horas apenas 2% sem garantia. Estou muito feliz porque fui salvo de ficar pobre.

Por isso aconselho todas as pessoas aqui que precisam de empréstimos para entrar em contato
Sra. Alicia Radu, via e-mail: aliciaradu260@gmail.com

Você ainda pode entrar em contato comigo se precisar de mais informações por e-mail: Marciaretnawati450@gmail.com

Mais uma vez obrigado a todos por ler o meu testemunho, e que Deus continue a abençoar a todos nós e nos dê vida longa e prosperidade

Unknown disse...

Aplicar para um empréstimo rápido e conveniente para pagar as contas e iniciar um novo negócio ou re-financiar seus projetos a uma taxa de juros mais barato de 2%. Entre em contato conosco hoje através de: para obter mais informações com o montante do empréstimo necessário como nossa oferta de empréstimo mínimo é 5.000,00 para qualquer escolha do montante do empréstimo. Somos um legítimo credor registrado e certificado. Você pode entrar em contato conosco hoje via e-mail para uma resposta rápida, se você estiver interessado em obter este empréstimo, entre em contato conosco para obter mais informações sobre o processo de empréstimo, o processo de como os termos e condições do empréstimo e como o empréstimo será transferido para fazer você. Preciso da sua resposta urgente se estiver interessado. Email: richardpeterson706@gmail.com

wandy88 disse...

Quero compartilhar meu testemunho sobre como eu tenho um cartão de BLANK ATM que mudaram minha vida hoje. Eu estava vivendo na rua onde as coisas eram tão difíceis para mim, até mesmo para pagar minhas contas foi muito difícil para mim eu tenho que estacionar fora do apartamento que eu estava vivendo e começar a dormir na rua de Las Vegas. Eu tentei tudo que eu poderia fazer para garantir um emprego, mas todos foram em vão. Então eu decidi procurar no meu telefone para trabalhos on-line onde eu tenho um anúncio em Hackers anunciando um cartão de ATM em branco que pode ser usado para cortar qualquer máquina ATM em todo o mundo, eu nunca pensei que isso poderia ser real porque a maioria dos anúncios sobre o Internet são baseadas em fraude, então eu decidi dar uma chance e olhar para onde ele vai me levar se ele pode mudar minha vida para sempre. Eu entrei em contato com esses hackers e eles me disseram tudo o que era necessário para obter o cartão. E também eles têm tudo o que leva para entregar o cartão em 48hours para mim se estou interessado em obter um de lá cartão, eu concordei e decidi ir para um. Isso é real e não é uma farsa que me ajudem. Para cortar a história curta eu apliquei para o cartão em branco do ATM e entregou-me dentro de 2 dias e eu fiz como eu fui dito ae hoje minha vida tem a mudança de um walker da rua a viver em uma boa casa, não há nenhum ATM MÁQUINAS este BLANK ATM CARD não pode penetrar, porque ele foi programado com várias ferramentas e software antes que ele será enviado para você. Minha vida realmente mudou e eu quero compartilhar isso com o mundo, eu sei que isso é ilegal, mas também uma maneira inteligente de viver Grande porque o governo não pode nos ajudar, então temos que ajudar a nós mesmos. Se você também quer este CARTÃO de EMBARCAÇÕES do ATM eu quero que você contatar o Sr. Wandy através de seu email wandyhackersworld88@gmail.com

Odete Rangel disse...

Boa noite,

Os comentários de Marcia, Richard e Wandy estão postados apenas para alertá-los para não caírem em mais golpes.

Abcs a todos,

Fernando Cleiton disse...

saporra é uma FRAUDE EU TB PAGUEI E NADA...

zerocredi@gmail.com

Odete Rangel disse...

Boa noite Fernando Cleiton,

Obrigada por sua visita ao blog e por divulgar sua experiência, evitando assim que outras pessoas sejam lesadas.

Abcs a todos

Unknown disse...

As ofertas de empréstimo entre particulares existem realmente… que que esteja ou independentemente dos vossos problemas, é um homem de negócios ou uma mulher. Tem necessidade de fundos para começar a vossa limpa empresa ou outro, tem um projeto pelo qual procurava financiamentos; É vista infelizmente recusados dos créditos junto dos bancos para causas diversas. São específicos, honestos e de boa moralidade. Dispõe de um rendimento que pode permitir-vos ocorrer às vossas mensalidades; As mais preocupações sou um particular religioso que dispõe de um capital, mim desejo pôr à vossa disposição sob a forma de empréstimo reembolsável sobre uma duração máxima de 40 anos à uma taxa que vai de 2% de acordo com a soma pedida e a duração de reembolso. Não hesitar mais um só um momento porque não será desilusionada. Se estiver realmente na necessidade, quer escrever-me por email, por whatsapp, ou chamar-me diretamente para fazer o vosso pedido.

Contacte
whatsapp: +33 6 44 68 96 12
Chame telefónico: +33 7 55 23 65 70
Enviar por correio eletrónico: rolandgidarini@gmail.com
SÍTIO WEB: globalfinanceinter.com

Odete Rangel disse...

Boa tarde Internautas,

A mensagem enviada por Rosaline foi postada apenas para alertar os internautas a não se aventurarem nessas ofertas falaciosas, enviadas por estranhos sem qualquer credibilidade, a começar pela péssima redação.

Empréstimos você faz com instituições financeiras credenciadas pelo Banco Central do Brasil para operarem com esse produto.

Denunciem SPAM e deletem a mensagem quando chegar a seu e-mail.


Abraços a todos,

Anônimo disse...

Tenha cuidado amigos, a maioria dos hackers aqui são falsos e impostores.
Sinceramente falando, eu sempre pensei que eu nunca poderia encontrar um hacker legítimo até que um amigo me apresentou a [anonymoushacktivist04@gmail.com] que mudou as minhas notas escolares, hack em minha namorada bunda raiva Facebook, sms, e-mail e outra conta de mídia social. Ele também me ajudou com Western Union transferência e eu rastreado e confirmado o dinheiro antes de pagar suas acusações. Ele é um profissional que se envolve em todos os tipos de trabalhos de hackers, tais como;
+ Conta bancária hack e transferência de fundos, Flipping cash.
+ Cortar e controlar qualquer robô
+ Banco de dados hack
+ Remover registros criminais, facebook hack
+ Email hack
+ WhatsApp
+ Site hack
+ Acompanhamento de chamadas
+ Conferências de hacking on-line
+ Clone do telefone
+ Alterações de registros on-line
+ Recuperação de conta hackeada de redes sociais etc.
Entre em contato com ele hoje em anonymoushacktivist04@gmail.com se você precisar de serviços de hackers e não jogue seu dinheiro no crepúsculo. Me agradeça depois.

Anônimo disse...

Olá, você precisa de um empréstimo? Se você quiser expandir o seu negócio? Você precisa de um empréstimo para investimento? Tudo que você tem a fazer é voltar para nós para mais informações sobre como começar, e você terá o seu crédito que você deseja. Esta oferta é dirigida a todas as informações que devem ser devolvidos no prazo. Por favor note que, do nosso ponto de vista, o empréstimo é de 2% ao ano. Você deve nos fornecer as informações abaixo, porque nos dá a oportunidade de fornecer-lhe as condições de crédito de adesão de anunciar o valor exato do empréstimo. Se você estiver interessado em um empréstimo de nossa empresa. Você será convidado a preencher as informações abaixo e voltar para nós, para continuar suas operações de empréstimo:
O formulário de pedido de empréstimo on-line {}
1) Nome: ----------------------------
2) Estado: --------------------------
3) Emprego: ---------------------
4) Estado: -------------------
5) opera telefone ----------
6) renda mensal ------------------
7) Duração do empréstimo: ---------------
8) Endereço: --------------------------
9) A finalidade do empréstimo ---------------
10) Valor do Empréstimo necessários: -------------------
11) Você já pediu um empréstimo antes :? --------
Contactar Pročko: mavisfrederickloanfirm@outlook.com

Odete Rangel disse...

Boa noite internautas,

Acho que todo mundo sabe o que faz um hacker, mas tenho certeza de que ninguém quer se envolver em algo ilícito.Que credibilidade tem mensagens com redações como essa "hack em minha namorada bunda raiva Facebook" entre muitos outros erros.

Esse outro anúncio pedindo seus dados, não seja inconsequente fornecendo-os, a menos que vc queira ser lesado.

Abraços e boa noite a todos,



julie disse...

Olá, Você precisa de um empréstimo urgente para pagar sua dívida ou iniciar um projeto de negócios? Se sim, entre em contato conosco hoje via Email: julieroccoloancompany@gmail.com

INFORMAÇÃO NECESSÁRIA
Seu nome...
Último nome...
SEXO..
ISSO FOI...
Parentes......
Cartão de identificação válido ...
OBJETIVO DO EMPRÉSTIMO ........
SEU RENDIMENTO MENSAL ....
Empréstimo Quantidade necessária ....
Duração do empréstimo ....
Número de telefone celular válido ....

Obrigado e Deus abençoe.Olá, Você precisa de um empréstimo urgente para pagar sua dívida ou iniciar um projeto de negócios? Se sim, entre em contato conosco hoje via Email: julieroccoloancompany@gmail.com

INFORMAÇÃO NECESSÁRIA
Seu nome...
Último nome...
SEXO..
ISSO FOI...
Parentes......
Cartão de identificação válido ...
OBJETIVO DO EMPRÉSTIMO ........
SEU RENDIMOlá, Você precisa de um empréstimo urgente para pagar sua dívida ou iniciar um projeto de negócios? Se sim, entre em contato conosco hoje via Email: julieroccoloancompany@gmail.com

INFORMAÇÃO NECESSÁRIA
Seu nome...
Último nome...
SEXO..
ISSO FOI...
Parentes......
Cartão de identificação válido ...
OBJETIVO DO EMPRÉSTIMO ........
SEU RENDIMENTO MENSAL ....
Empréstimo Quantidade necessária ....
Duração do empréstimo ....
Número de telefone celular válido ....

Obrigado e Deus abençoe.ENTO MENSAL ....
Empréstimo Quantidade necessária ....
Duração do empréstimo ....
Número de telefone celular válido ....

Obrigado e Deus abençoe.

Odete Rangel disse...

Bom dia Internautas,

A mensagem enviada por Julie foi postada apenas para alertar os internautas a não se aventurarem nessas ofertas falaciosas, enviadas por estranhos, sem qualquer credibilidade, a começar pela redação da mensagem.

Empréstimos você faz com instituições financeiras credenciadas pelo Banco Central do Brasil para operarem com esse produto.

Nunca passe suas informações pessoais via e-mail. Deletem a mensagem quando chegar a seu e-mail.


Abraços a todos,

gina morgan disse...

Olá, sou Pedro Gonçalo, de Portugal, tenho uma linda Esposa e 3 filhos, eu
Prometo compartilhar este Testemunho por causa do favor de Deus em minha vida. 2 semanas
Atrás eu estava na necessidade desesperada do dinheiro assim que eu pensei de ter um empréstimo então eu
Correu para tantas mãos erradas que alegaram ser credores de empréstimo sem saber
Eles eram todos scammers. Eles recolhidos € 2750,00 EURO de mim e recusar-me e-mail. Fiquei muito confuso e frustrado, me tornei um bêbado, um
Fiel dia I Acessou bar para alguns drinque e então I met antiga
Amigo, eu disse a ele tudo o que aconteceu comigo, me disse que ele estava
Vai me apresentar GINA MORGAN EMPRÉSTIMO EMPRESA LTD, ele disse Eles eram genuínos e confiáveis, ele foi dado € 70.000,00 EURO pela Companhia. Então eu coletei seu endereço de e-mail, eu entrei em contato com ela imediatamente eu cheguei em casa, ela me disse que as regras e regulamentos e eu segui, então após o processamento dos documentos, em menos de 24 horas, recebi meu empréstimo de € 57.000,00 EURO ... Tenho certeza que ele também estará feliz em ajudá-lo, então se você estiver interessado em um empréstimo você também pode contatá-la neste Email: ginamorganloancompany@gmail.com
obrigado

loan agency disse...

Olá,
  Eu sou o senhor deputado percival hess um credor de empréstimo privado,
Você precisa de um empréstimo urgente para iniciar um negócio, comprar uma casa, liquidar suas contas de serviços públicos, comprar um carro, comprar uma propriedade da terra ou você está financeiramente para baixo? Nós damos empréstimo @ taxa de juros de 3%.

Ou você precisa de um empréstimo hipotecário?
Envie-nos um e-mail para: percivalhessloanfinance@gmail.com
Número WhatsApp: +2348038127994.

NOTA: somente a pessoa com mentalidade séria só pode obter esse empréstimo

Esperamos suas respostas urgentes em breve

Sr. Percival Hess

Odete Rangel disse...

Boa tarde internautas,

Este post é apenas um alerta para você não cair das armadilhas dos empréstimos oferecidos via online. E se você tentar, certamente será lesado.

Então quando receberem mensagens dessa natureza, denunciem SPAM e deletem.

A partir desta, não mais postarei essas publicações, pois são repetitivas, vão trocando o nome da pessoa, colocando fotos diferentes que podem ser de qualquer um, menos da pessoa que diz ser, a redação quando não é uma cópia de mensagem passada no tradutor e muito mal feita, é de péssima qualidade que por ela própria já dispensa comentários e credibilidade.

Então, neste post só postarei as mensagens de pessoas que foram lesadas ou que não estão oferecendo empréstimos.

Abraços a todos,

Unknown disse...

Olá, alguém aqui se importa com um empréstimo para pagar contas ou dívidas, se sim, então, tudo o que você precisa fazer é entrar em contato com M.A LENDER hoje eles dão empréstimo variando de US $ 5.000,00 a US $ 100.000,00 USD é apenas 2% da taxa de juros. Aqui você pode contatá-los por email: (mary_ann1912@outlook.com)

Obrigado.

gina morgan disse...

Meu nome é patrícia Martins, do Brasil, um pai solteiro, antes do meu marido morrer, ele nos deixou com tanta dívida, fiquei tão confuso e frustrado com a forma de pagar a enorme dívida. Um dia eu estava passando pela internet, encontrei um Testemunho de (Pedro Gonçalo) sobre como GINA MORGAN o ajudou com um
empréstimo. Então eu solicitei um empréstimo de € 85,000 EURO com uma duração de 5 anos da Companhia por meio de seu correio (ginamorganloancompany@gmail.com) Quando eu estava solicitando o empréstimo, fiz um voto a DEUS que se eu receber o empréstimo eu farei Deixe o mundo saber o que ele fez para mim, para minha maior surpresa, em menos de 48 horas, meu empréstimo foi concedido com uma taxa de juros de 2%. Agora resolvi a dívida do meu marido e crie uma nova vida e negócio por conta própria. Acabei de cumprir meu voto. Então, se você quiser qualquer tipo de empréstimo por apenas 2%, entre em contato com GINA MORGAN LOAN COMPANY LTD em seu email: ginamorganloancompany@gmail.com

Odete Rangel disse...

Bom dia internautas,

Eu disse que não ia postar mais neste post, porque já postei todo o tipo de mensagens fraudulentas que recebi, e também, as recebidas pelos internautas registradas em seus comentários, os quais considero de grande importância para o blog. Já são 223 comentários divulgando as falcatruas.

Mas ao receber essas últimas mensagens, não posso deixar de chamar sua atenção para os indícios da fraude. Peço que prestem atenção nas duas mensagens enviadas por uma pessoa supostamente chamada Gina Morgan, as quais chegam a ser ridículas. A própria redação registra as mentiras, empréstimo em euro no Brasil??? Patrícia Martins, um pai solteiro???

Não preciso dizer que nenhuma empresa oficial faz empréstimos através de e-mail, sem garantias, muito menos em euro. Então você que está endividado, não caía nessas armadilhas, porque suas dívidas só vão aumentar. Em geral, pedem um depósito antecipado para liberar o empréstimo e desaparecem. Você pode procurar, ligar, mandar e-mail, nunca mais você saberá dele ou dela. Quando perdem a credibilidade, mudam o nome, mas continuam a enviar o mesmo tipo de mensagem ridícula e fraudulenta. As vezes a pessoa desesperada se aventura e nunca mais se perdoa por ter caído na armadilha e ficado ainda mais endividado.

Esteja atento(a), não se deixe seduzir por promessas enganosas, não acredite em milagres. E deletem todas as mensagens que receber lhe oferecendo empréstimos.

Abraços a todos,

Odete Rangel disse...

Thanks so much for your comment Karthira.

Unknown disse...

Oferta de empréstimo de @2% taxa!!!
Nossa empresa é uma organização legal que foi criada para ajudar as pessoas que precisam de ajuda, como ajuda financeira. Somos uma empresa financeira com base em USA. Fornecemos soluções de empréstimo legal para indivíduos e donos de empresas que precisam de dinheiro. Então, se você ou você está em dificuldades financeiras ou na bagunça financeira e você precisa de dinheiro para iniciar seu próprio negócio, ou precisa de um empréstimo para liquidar dívidas ou pagar contas, começar um bom negócio ou Dificuldade em obter mais empréstimos de bancos locais, Entre em contato conosco hoje Email: carlylefinancialsolutions@gmail.com

Odete Rangel disse...


Good Morning Karthika,

Thanks so much.
I'm glad that the information is useful to you. This is my purpose, to inform and alert people. I will continue to post, your comment is a stimulus for this.

Quanto a mensagem de Brian, segue os padrões das demais e não devem clicar nos links, nem fazer contatos, especialmente, fornecendo dados pessoais. Vejaq os inúmeros alertas neste blog.

Abraços a todos,

Unknown disse...

Tenho a agradecer esta senhora ter-se dar um empréstimo de dinheiro sem nenhum protocolo, encontrei uma solução à minha necessidade financeira graças à esta senhora que meu atribuir um crédito de 45.000€ numa condição muito favorável. então assim hoje está em dificuldades financeiro vocês conselho simplesmente para contactar-vos esta senhora a fim de evitados frauda sobre o nítido

o seu correio eletrónico: pamelagonzales602@gmail.com

Unknown disse...

Empréstimo rápido em 24 horas...
À procura de um empréstimo?
Fazemos empréstimos que variam de 5 000 libras Esterlinas
fazer 2 500 000 € com uma taxa de 2%
mais problemas entre em contato conosco através do nosso site, um
Pedido de financiamento da dívida. Nós somos rápidos e confiáveis, e aqui está o nosso e-mail:
Ethanol.Capital@gmail.com
Obrigado...

Dolores Delgado disse...






oferta de empréstimo entre o particular

Você tem um projeto a ser financiado e você precisa de dinheiro.
você tem um sonho e perceber que você não pode fazê-lo.
você tem problemas de dinheiro e querem ligar.
Eu sou francês Eu sou um credor particular em colaboração
com o suficiente bancos, eles são capazes de alimentar o seu
necessidades de caixa. contacte-me: hmloans2@gmail.com
para saber como podemos atender

Unknown disse...

**** EMPRÉSTIMOS PESSOAIS NÃO SEGUROS *****

Se você precisar de um empréstimo por US $ R20,000- $ R400,000 se você tiver uma pontuação de crédito de 700 a 850
 Financiamento 7-10 dias
 Processo de aplicação fácil
Taxa de juros 3,99% -9%
Sem taxas iniciais
Sem garantia
Pagamento mensal razoável
Termos 5 anos
Envie-me um e-mail: mercadobit.emprestimo@gmail.com

Obrigado...

Odete Rangel disse...

Boa tarde internautas,

Os últimos quatro comentários recebidos são semelhantes aos demais, e como tais, não merecem credibilidade. Este último, chama atenção pelo aviso "**** EMPRÉSTIMOS PESSOAIS NÃO SEGUROS *****
Você se arriscaria, tenho certeza que não, nem eu!


Abraços a todos,

Unknown disse...

Olá,

          Somos uma organização cristã formada para ajudar as pessoas em necessidades de ajuda, como ajuda financeira. Então, se você está passando por dificuldades financeiras ou está em uma bagunça financeira, e você precisa de fundos para acelerar seu próprio negócio, ou você precisa de empréstimo para liquidar seu
dívida ou pague suas contas, comece um bom negócio, ou você está achando difícil obter empréstimo de capital de bancos locais, contate-nos hoje via email: mrsvaliciareneloanfirm@gmail.com para a Bíblia diz "" Lucas 11:10 Todos os que pedem recebe; aquele que procura encontra; e
Para aquele que bate, a porta será aberta ". Então, não deixe que essas oportunidades o passem porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Mais do que isso é para a mente séria e Deus temendo pessoas.

Seu nome:
SEXO;
ERA;
País
Montante do empréstimo:
Duração do empréstimo:
OBJECTIVO DE EMPRÉSTIMO;
SEU RENDIMENTO MENSAL;
Número de telefone celular válido:

Obrigado pela sua compreensão ao seu contato enquanto aguardamos

Saudações
Gestão
E-mail: mrsvaliciareneloanfirm@gmail.com

Unknown disse...

Eu prometo compartilhar esse testemunho. Empréstimo Devido a Deus, na minha vida, devo estar procurando por empréstimo on-line, não consegui obter um empréstimo, porque eu estou na lista negra por causa da minha má pontuação de crédito, acabei com o trabalho e perdi minha casa Eu estava vivendo na rua frustrado sem abrigo ou comida, até um dia fiel eu encontrei uma internet de testemunho Como esta empresa tem ajudado as pessoas com empréstimos, então eu tentei, infelizmente, o meu empréstimo foi concedido sem qualquer garantia aplicada $ 200,000,000,000 USD, estou muito feliz porque os credores Merit, por favor, se você precisar de um credor confiável e um medo de Deus, emprestador, entre em contato agora. Aqui está o e-mail: pastorpamela23@gmail.com

Odete Rangel disse...

Bom dia a todos,

Podíamos ser poupados de mensagem tão absurda como essa.Eu não ia postar, mas como penso que alguém por desconhecimento, pode cair na armadilha, decidi registrar aqui.
A própria redação demonstra a falta de credibilidade, se trata de uma tradução muito mal feita de uma mensagem em inglês.
Se recebê-la, delete-a.

Abraços a todos,

Thomas disse...

(Bem-vindo ao serviço de empréstimo de 24 horas)

Nós somos uma empresa de empréstimo financeiro que distribui empréstimo de qualquer tipo a Particulares e Companhias com uma taxa de porcentagem de juros baixa de apenas 2%. Você pode aplicar mesmo com crédito ruim ou bom. Os empréstimos desejados começam de (cinco mil euros) mínimo para um máximo de (cem milhões de euros), aprovação rápida sem atrasos ou dificuldades.

Para mais informações, envie-nos um e-mail para: info.cashcraft84@gmail.com

Cash Craft Company
Condado de Indiana 33166 EUA
Número de telefone: +1 305-417-6661

Odete Rangel disse...

Boa tarde Internautas,

Tenho postado alguns comentários que é para alertar você a não se aventurar no desconhecido, especialmente quando lhe exigem dinheiro antes para garantir a operação.

Lembrem-se que e-mail qualquer um cria e dá o nome que quer ok.

Dinheiro e empréstimo só em bancos oficiais credenciados para operarem no Brasil.

Pense nisso,

Abraços a todos,

Anônimo disse...

Olá a todos,

    Meu nome é Michele Truman, estou muito feliz agora, uma vez eu estava procurando por um empréstimo, porque eu tenho um crédito ruim e fiquei enganado com logo por muitos empresários, então meu amigo me contou sobre a empresa de Larry Smith que ele era Aquele que deu seu empréstimo, eu entrei em contato com ele para tentar se eu pudesse obter meu empréstimo dele, então o Sr. Larry Smith me disse que eu não deveria me preocupar que eu estou no lugar certo para um empréstimo doente que eu receber meu empréstimo depois o processamento do meu empréstimo, depois de tudo, recebi um alerta no meu telefone de que o valor do meu empréstimo de 20,000.00 $ foi creditado na minha conta bancária, queridos amigos, se você tiver algum problema de dinheiro e precisar de um empréstimo para iniciar um novo negócio , ou você precisa de um empréstimo para comprar uma nova casa ou você precisa de um empréstimo para pagar suas contas, entre em contato com o Sr. Larry Smith por e-mail: larrysimthloan@gmail.com

E-mail de contato: larrysimthloan@gmail.com

Odete Rangel disse...

Boa noite internautas,

Parece que tem gente subestimando a capacidade intelectual das pessoas. Essa redação é uma piada, como muitas outras.(um empréstimo doente). Você pode imaginar o resto.

Abs a todos,

amber lampard disse...

Bom dia, você precisa de um empréstimo? como empréstimo para pagar seu departamento, pagar sua renda e resolver problemas financeiros, aqui é uma oportunidade para você, a Flora oferece empréstimos para habitação, empréstimos comerciais e empréstimos de crédito ruim, empréstimos comerciais, empréstimos para capital de giro, construção empréstimos de automóveis, empréstimos de hotel, empréstimos de xerez, etc. de taxas de juros de 3% por remuneração anual, o empréstimo de Flora leva um máximo de {2} dias úteis para chegar a todos os clientes aprovados em toda a palavra entre em contato conosco (floralenders001@gmail.com )

Isabelle dubois disse...

Fiquei feliz em obter um empréstimo de € 100,000 de um credor sério que eu gostaria de recomendar. Entre em contato com ele em chritellesinclaire123@gmail.com

whatsapp: + 33 7 56 85 15 05

Odete Rangel disse...

Bom dia a todos e Feliz 2018!

Empréstimo em Euro (€)? Com esse valor? Simples assim? Por e-mail?

Existem pessoas que brincam de faz de conta, se colar, colou. Depois que você for lesado, não tem com quem reclamar.

Não inicie seu ano novo gastando energia com quem quer lesar você.

Abraços a todos e que Deus os abençoe.

Anônimo disse...

Empréstimo urgente sem problema Esta é uma organização cristã formada para ajudar Olá Prezado, Somos uma organização cristã formada para ajudar as pessoas que precisam ajudar, como assistência financeira. Então, se você está passando por dificuldades financeiras ou tem alguma bagunça financeira e você precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio ou você precisa de um empréstimo para pagar a dívida ou pagar de sua conta no início de um bom negócio, ou você está lutando para obter empréstimos de bancos nacionais, entre em contato conosco hoje, e-mail: yanezcamposyvixakarina@outlook.com. porque a Bíblia diz: "Lucas 11:10 Todo aquele que pede recebe, o que procura encontra, e aquele que bate, a porta se abrirá. Por isso, não perca esta oportunidade, porque Jesus é o mesmo ontem hoje e para sempre. Por favor Isso é grave e Deus teme as pessoas.

Odete Rangel disse...

Boa noite internautas,

Acho que a própria mensagem, enviada usando o nome de Daniel Wheeler, dispensa comentários.

"Deus teme as pessoas..." O nome de Deus vem sendo usado em vão, para convencer pessoas crédulas, e poder lesá-las.

O lamentável é que, as vezes, pessoas caem nos golpes.

Fique alerta!

Abraços a todos

: socialfinancelimited disse...

Stai cercando la libertà finanziaria? sei in debito, hai bisogno di un prestito per iniziare una nuova attività? o crollate finanziariamente, avete bisogno di un prestito per comprare un'auto o una casa? Rifiuti la finanza dalla tua banca per sempre? Vuoi migliorare la tua situazione finanziaria? Hai bisogno di un prestito che le tue fatture stiano pagando? Non cercate più, vi diamo il benvenuto per l'opportunità di tutti i tipi di prestiti che si ottiene a tassi di interesse molto convenienti del 3% bisogno di maggiori informazioni, contattaci ora via emai: socialfinancelimited11@gmail.com

Odete Rangel disse...

Bom dia,

Vejam abaixo o que diz a mensagem em italiano acima.
Lembrem-se, propostas de empréstimos pela INTERNET, em geral tem trazido prejuízos financeiros as pessoas. Vejam os relatos de internautas que se aventuraram e foram lesados.
Prestem atenção no texto.

Abraços a todos

"Você está procurando a liberdade financeira? você está em dívida, você precisa de um empréstimo para iniciar um novo negócio? ou recolhido financeiramente, você precisa de um empréstimo para comprar um carro ou uma casa? Resíduos de finanças do seu banco para sempre? Quer melhorar a sua situação financeira? Precisa de um empréstimo que está pagando suas contas? Não procure mais, congratulamo-nos com a oportunidade de todos os tipos de empréstimos que você COMEÇA a taxa de juros muito acessível de 3% precisar de mais informações, entre em contato conosco agora via emai: socialfinancelimited11@gmail.com"

Anônimo disse...

Eu sou um banqueiro aposentado que trabalha coração com o meu banco. Eu tenho um monte de dinheiro em minha conta e minha preocupação é ajudar as pessoas que não têm os meios para completar o seu projeto, eu ajudar as pessoas sérias e honestas, que pode pagar este empréstimo no tempo normal. Isso vai deixar a tarefa de trabalhar estreitamente com o meu advogado para os procedimentos utilizados para concluir esta transação. Eu oferecer empréstimos de longo prazo curto, médio e de 2000 EURO 500.000 EURO e além. Minha ponta é feito com um interesse de 3%. email : margarida.emprestamos@gmail.com
Numéro whatsapp : +330789613946

Isabelle dubois disse...

Olá, fico feliz em trazer à sua atenção que eu desfrutei de um empréstimo sério com um credor de crédito que concedeu € 10.000.000 para reviver e financiar meu
empresa. Para contatá-lo, escreva-a por

E-mail: davidsovi125@gmail.com

Odete Rangel disse...

Boa tarde Internautas,

A mensagem, supostamente, enviada por Marian Hoffman é um ultraje a inteligência humana. A redação é péssima, os dados solicitados hilários.

Você não vai cair nessa armadilha, nem comprometer parentes seus, a menos que queiram ser lesados.

Abraços a todos!

MARIAM EDIN disse...

Olá a todos, gostaria de compartilhar minha experiência sobre como remover minha dívida da conta Paypal. Em primeiro lugar, meu nome é Mariam Edin. e eu moro na Dinamarca .... Aqui está minha pequena experiência, eu estava realmente em uma crise financeira muito grande que me fez ir online em busca de um invasor que pode me ajudar financeiramente. Solicitei mais empréstimos, mas como não tenho um bom depósito, não obtive o valor direto antes de encontrar um amigo que me apresentasse o hacking e a fiação de bancos on-line. Ele me contou como a aliança hacker a ajudou a resolver seu problema financeiro quando ele entrou em contato com ele e que esse hacker podia transferir 34.000 dólares para sua conta com apenas 5.000 euros que ela pagou. com a palavra que ela disse soa tão real e atraente para mim! "Vou tentar a minha sorte e ver se vai funcionar como ela prometeu ... e contatou este hacker e explicou tudo para ele e ele respondeu dizendo:" Há uma necessidade de dinheiro para usar o software para ser usado para hackear " e estava com medo de ter tantas histórias em que as pessoas falavam sobre como elas eram enganadas.Por causa da confiança que eu tinha no meu amigo, infelizmente vou dar uma chance ... Ai meu Deus! ... amigos você não vai acreditar O resultado foi como mágica: no total, 19 mil euros foram transferidos para mim em 24 horas, o que é um milagre.
amigos, eu realmente não sei por que estou dizendo isso, mas acho que está fora do caminho, então se você acha que vai tentar, pode entrar em contato com ele por meio desse e-mail.
alliancehacker999@gmail.com

Odete Rangel disse...

Bom dia!

A mensagem acima só está postada como alerta. Faça a avaliação você mesmo! E lembre-se milagres não existem!

A pessoa diz que mora na Dinamarca, a moeda de lá é a Coroa Dinamarquesa. Dólar e euro????


Abraços a todos,

Julian Hoffman disse...

BEM-VINDO Ao tomar emprestado Julian Hoffman.finance company@gmail.com, nossos objetivos são fornecer excelentes serviços profissionais.

Você é um homem de negócios ou uma mulher? Você está em caos financeiro ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio agradável e médio em pequena escala? Você tem uma baixa pontuação de crédito e tem dificuldade em obter um empréstimo de ações de bancos locais e outras instituições financeiras?

Nossos empréstimos são bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade. Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece. Nosso programa é o caminho mais rápido para conseguir o que você precisa. Reduza seus pagamentos para reduzir a pressão sobre suas despesas mensais. Obtenha flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer finalidade - em férias, treinamento, compras exclusivas

Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, incluindo: Empréstimos pessoais, Empréstimos de consolidação da dívida, Empréstimos comerciais, Empréstimos para treinamento, Empréstimos garantidos, Empréstimos não garantidos, Empréstimos à habitação, Empréstimos, Empréstimos para desenvolvimento, Baixa taxa de juros 2% para pessoas físicas e entidades legais. Obter o melhor para sua família e sua casa de sonho, bem como nosso empréstimo geral.

NÓS OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMO - APLICAM-SE AOS EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS.

Contacte-nos para mais informações: julianhoffman.finance@gmail.com
Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

INFORMAÇÃO DO FORNECEDOR

1) nomes completos:
2) País:
3) endereço:
4) Status:
5) Sexo:
6) Estado civil:
7) Ocupação:
8) Telefone:
9) Renda mensal:
10) parentes próximos:
11) Montante do empréstimo:
12) Duração do empréstimo:
13) Objetivo do empréstimo:
14) Data específica para a qual você precisa do empréstimo:

Se você estiver interessado em obter um empréstimo, por favor, digite o seu pedido de empréstimo.
Contacte-nos para mais informações: julianhoffman.finance@gmail.com

Cumprimentos,
Julian Hoffman
Julianhoffman.finance@gmail.com

Estamos ansiosos para ouvi-lo o mais rapidamente possível.

Os candidatos devem entrar em contato conosco via e-mail: julianhoffman.finance@gmail.com

Odete Rangel disse...

Bom dia a todos,

A mensagem acima é mais uma das tantas enganadoras. Nos comentários você pode ver o que dizem as pessoas que foram lesadas tentando obter um empréstimo através da Internet. Não seja mais um deles!

Abraços a todos!

Larry Maxwell disse...

Dia bom!!!
Eu sou Brian Dominic, você está precisando de um empréstimo? Para liquidar a dívida? Para pagar
Contas? Para começar seu próprio negócio?
Aqui está um credor de empréstimo muito rápido que oferece empréstimo a qualquer crédito
Pontuação de qualquer tipo por isso, se você está precisando de um empréstimo agora, aqui é o
oportunidade sem perder tempo entre em contato conosco agora (alexandergavinloanfunds@gmail.com).
Obrigado.

Odete Rangel disse...

Boa noite Internautas,

Ficam alguns questionamentos:

1. Quem é Larry Maxwell? Existe na internet 120 pessoas com esse nome, em geral grandes empresários e excelentes profissionais que podem desconhecer que seu nome está sendo usado por terceiros;
2. EU sou Brian Dominic, quem é essa pessoa, o que faz, ela existe???
3. Oferece empréstimo a qualquer crédito???
4. ...aqui é O oportunidade sem perder tempo entre em contato conosco agora...???
5. Quem é Alexandergravinloanfunds@gmail.com???
6. A redação é da pior qualidade!

Faça você mesmo a sua avaliação. E lembre-se, não estou indicando, apenas alertando você.

Abçs a todos!


Unknown disse...

-
Dia bom.

Somos uma organização cristã formada para ajudar pessoas em necessidades de
ajuda, como ajuda financeira, Então, se você está passando por financeira
dificuldade ou você está em qualquer confusão financeira, e você precisa de fundos para
iniciar seu próprio negócio, ou você precisa de empréstimo para liquidar sua dívida ou pagar
as suas contas, iniciar um bom negócio, ou você está achando difícil
obter empréstimo de capital dos bancos locais, pois a bíblia diz ”” Lucas 11:10
Todo mundo que pede recebe; aquele que procura encontra; e para aquele que bate,
a porta será aberta ”por isso não deixe passar esta oportunidade
porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre mais, por favor
estes é para o espírito sério e Deus temendo as pessoas.

Contato (jacksonwaltonloancompany@gmail.com)

É aconselhável preencher e devolver os detalhes abaixo.

FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO

Nome do requerente:…………….
País:…………………………..
Ocupação:………………………
Sexo:…………………………………
Finalidade do empréstimo: ……………… ..
Era:………………………………..
Telefone:…………………………….
Quantidade necessária: ……………….
Duração do Empréstimo: …………………
Renda mensal: ………………
Você já pediu um empréstimo antes?

Envie-nos um email: jacksonwaltonloancompany@gmail.com

Odete Rangel disse...

Bom dia a todos,

Postei o comentário acima para alertar os internautas, pois as vezes, alguns devotos, podem ver o nome de Jesus e passagem da Bíblia e cair na armadilha. Jamais preencham formulários de internet com as suas informações pessoais. Empréstimos devem ser obtidos em instituições financeiras credenciadas pelo Banco Central para realizar tais operações.

São centenas de mensagens dessa natureza, em English, em português, traduções feitas pelo computador, sem a menor coerência. Essas mensagens possuem todos os tipos de erros de grafia, de concordância e de pontuação, como nesta.

Abraços a todos!

Anônimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

Odete Rangel disse...

Bom dia Internautas,

Postei o comentário acima para alertá-los, haja vista que alguns podem crer que essa mensagem tenha sido enviada por um hospital, esteja precisando de dinheiro e se aventure nessa cilada.

Todos sabemos que transplantes possuem lista de espera, a qual todos estão sujeitos. Não tente vender o seu rim, isto é apenas mais um golpe.

Na suposta página do hospital indicada no respectivo e-mail, diz apenas "entrar em contato comigo e o link do e-mail" que indicavam para a resposta. Depois "no blogger desde agosto de 2017. E visualizações do perfil - 1981."

Não clique nos links indicados, se receber mensagem semelhante ou igual a esta, deletem.


Abraços a todos!

Google+ disse...

Estamos em serviços de empréstimo, tipo de empréstimo e requisitos serão categorizados de acordo com sua fonte de renda. Se você está envolvido em negócios, você pode solicitar um empréstimo comercial, se empregado você pode aplicar para empréstimo salarial, e mais tipo de empréstimo para atendê-lo com ... Você pode preencher o nosso formulário de pedido on-line de empréstimo por e-mail, Atlasloan83@gmail. com para uma avaliação livre de problemas do empréstimo que você está categorizado com. Para mais detalhes, sinta-se à vontade para enviar uma mensagem ou entrar em contato no celular # WhatsApp: +1 (443) -345-9339

Odete Rangel disse...

Bom dia Internautas,

Leiam o último comentário e saibam que ele nada tem a ver com o GOOGLE. A péssima redação já indica que a pessoa não sabe nem o que está escrevendo. Jamais uma empresa que tenha credibilidade, enviaria mensagem dessa natureza, com tantas supressões e erros para os seus clientes.

Esse telefone é dos Estados Unidos, portanto fica bem claro a má intenção, se utilizando do nome Google para passar confiabilidade e enganar os menos esclarecidos.

Pesquisem esse e-mail "Atlasloan83@gmail. com" e o telefone tirem suas conclusoes.

Abraços a todos,

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 257 de 257   Recentes› Mais recentes»