PLAYLIST

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Informativo de Seguranca Bradesco S/A

Odete Soares Rangel
 
Atenção internautas! Esta é mais uma mensagem de pishing. Não click no link sugerido, e delete a mensagem. Mudaram o título e o texto, mas é a mesma palhaçada.
 
A URL da mensagem é http://i49.tinypic.com/2wckvat.jpg. Quando você coloca o cursor sobre o clique aqui, remete para http://www.buerger-buendnis-ortsteile.de/plugins/user/Autencidade.Segura.cO/.
 
de:  Bradesco S/A accounts@derivatefinder.de
responder a: accounts@derivatefinder.de
para:
data:   9 de janeiro de 2013 06:58
assunto: Informativo de Seguranca Bradesco S/A
 
Prezado Cliente.
 
Informamos que o período de uso das suas chaves de segurança Bradesco expiraram, para continuar utilizando o mesmo cartão de chaves e os serviços Bradesco tais como Caixas Eletrônicos, Fone fácil e Internet Banking será necessário realizar o recadastramento.
 
Caso o recadastramento não seja efetuado, as chaves de segurança serão desativadas e seu acesso em todos os canais Bradesco serão bloqueados. O recadastramento é simples e rápido, basta clicar no botão entrar, acessar sua conta e seguir as instruções que irão aparecer dentro de sua conta.
 
O uso do Cartão Chave de Segurança Bradesco é indispensável para evitar fraudes e garantir sua segurança e comodidade.
 
Acessar e Regularizar

3 comentários:

Lúcy Jorge disse...

Com carinho para você!

SALMO 23

O SENHOR É MEU PASTOR,
Isto é relacionamento!

NADA ME FALTARÁ,
Isto é suprimento!

CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
Isto é descanso!

GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
Isto é refrigério!

REFRIGERA A MINHA ALMA,
Isto é cura!

GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
Isto é direção!

POR AMOR DO SEU NOME,
Isto é propósito!

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
Isto é provação!

EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
Isto é proteção!

PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
Isto é fidelidade!

A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
Isto é disciplina!

PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
Isto é esperança!

UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
Isto é consagração!

E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
Isto é abundância!

CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
Isto é benção!

E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
Isto é segurança!

POR LONGOS DIAS,
Isto é eternidade!

Que o Senhor te abençoe e te guarde!

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu, deixo aqui o meu convite. http://frutodoespirito9.blogspot.com/

Paz, saúde e felicidades a você e toda sua família é o meu desejo e oração.

Em Cristo,

***Lucy***

P.S. Visite também:
http://discipulodecristo7.blogspot.com/
Temas bíblicos e mensagens abençoadoras.

Odete Rangel disse...

Obrigada Lucy pela sua gentileza em enviar-me tão bela mensagem. Foi muito afetivo e carinhoso de sua parte. Que você continue levando mensagens dessa natureza para muitas pessoas.

Vou visitar os blogs indicados. Oração nunca é em demasia!

Paz e luz profunda para você e sua família.

Odete Rangel disse...

Recebi mais esta. Delete-a, não click no link sugerido.

de: Banco Bradesco S/A.
para: dngl@..mail.com
data: 18 de janeiro de 2013 00:46
assunto: Contato Urgente - Dicas de Segurança N: 001982.
enviado por: th1044029.underdc.net

Contato Urgente - Dicas de Segurança N: 001982.

Caro cliente.

Por motivos de seguranca estamos bloqueando sua conta de modo parcial .

Isto acontece devido a constatarmos varios acessos de ips ,

Efetue o desbloqueio clicando

Clique para Atualização de Serviços Bradesco

Lembre-se de preencher corretamente para que sua conta seja desbloqueada corretamente.

Sem mais

Bradesco S/A