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sábado, 6 de outubro de 2012

Recadastramento ItauBankline S/A.

Odete Soares Rangel

Que tal começar o dia com uma mensagem indesejada, enviada como se fosse do Banco Itaú, o que certamente não é, pois não sou cliente Itaú, portanto não teria motivos para recebê-la. 

Vejam que é um pedido de recadastramento, mas enviado por vendas. Assim, sua procedência é mais do que duvidosa. Se você recebê-la, delete e denuncie. Esta mensagem tem um diferencial, é feita num bloco único de células, tentei retirar o link e não foi possível. Ao invés de retirar o link, remove todo o bloco.

O que me causa surpresa é que nunca vi nenhuma providência por parte de empresas envolvidas nesse tipo de mensagem, pois devem tomar conhecimento da divulgação que fazemos.

de: Itau-Unibanco Bankline S/A. vendas.mcalianca@uol.com.br
responder a: "Itau-Unibanco Bankline S/A."
para:
data: 6 de outubro de 2012 04:04
assunto: Recadastramento ItauBankline S/A.

Recadastramento ItauBankline S/A.


AVISO URGENTE ITAUBANKLINE S/A. !

4 comentários:

Odete Soares Rangel disse...

Esta foi enviada para meu marido.

de: Banco Itaú. noreply@sonico.com
para: eng@...mail.com
data: 14 de novembro de 2012 14:22
assunto: Re: Comunicado Itaú 30 horas

Modulo Seguranca Itau

Informativo@mail.copagra.com.br

13 nov (2 dias atrás)

para Informativo

Tenha cuidado com esta mensagem. Ela contém um link suspeito que foi utilizado para obter informações pessoais de alguns usuários Se não conhecer o remetente, não clique em links nem responda com suas informações pessoais. Saiba mais

Autenticação:41769475166

Prezado Usuário,

Informativo Banco Itaú

No dia 13/11/2012 nosso sistema detectou que sua senha eletrônica foi expirada e será necessário o recadastramento de outra senha.

Este e um procedimento realizado periodicamente pela nossa equipe e se faz obrigatório para todos os nossos clientes, o recadastramento deve ser efetuado em ate 05 dias, caso contrario o acesso aos nossos serviços serão temporariamente bloqueados por razoes de segurança.

Caso não seja detectado a sua atualização seu acesso aos serviços ficara inutilizável a partir do dia 20/11/2012, podendo ser regularizado em qualquer agencia mediante a apresentação de seus documentos pessoais.

Para iniciar, clique em nosso link abaixo e siga as instruções.

https://www.segurancaitau2012.com/seguranca/GRIPNET/bklcom.dll

Atenciosamente
Banco Itaú S/A.

Odete Soares Rangel disse...

Hoje recebi esta msg. Nem ao menos se deram trabalho de visitar o site do Banco Itaú para fazer seu pishing. Vejam a mensagem e tire suas próprias conclusões.

Abraços,

de: Atendimento Personnalité [94124500] - sincro2124344personal@itoken.com.br -
para:
data: 15 de janeiro de 2014 22:32
assunto: cod: 23647 - Alerta Bankline de sincronismo perdido
: Importante principalmente por causa das pessoas na conversa.

Prezado(a),

Informativo Banco Itaú-Unibanco S.A

O Banco Itaú vem por meio desta informar que seu dispositivo de segurança (itoken) encontra-se desatualizado com nosso sistema.

A atualização é obrigatória e deve ser realizada até o dia 16.10.2014 caso contrário seus acessos serão temporariamente bloqueados (Caixas Eletrônicos, Internet Banking e Bankfone).

A atualização ocorrerá em ambiente seguro com o Guardião 30 horas.

Para dar início clique no botão abaixo.

SINCRONIZAR

Odete Soares Rangel disse...

Bom dia internautas, infelizmente, com novo Pishing! Se receberem a mensagem, delete e denunciem pishing.

de: ITAÚ - UNIBANCO S/A atendimento@30horas.com.br
para:
data: 28 de março de 2014 02:49
assunto: Aviso Final - Dispositivo pendente de sincronia

Este é o URL da imagem da mensagem https://ci4.googleusercontent.com/proxy/2UNbg5dBhHOae346frprJte_r2ybEFA4vbT2F6SINYwHXxUzSBaAvgH4pUJrToNWbu-uQBaYJkcHpTD-9AQQJ8RuuQ=s0-d-e1-ft#http://www.metrovivienda.gov.co/images/tp.png


Comunicado ao Cliente,



Seu dispositivo de segurança (iToken) encontra-se fora de sincronia com o sistema.

Informamos que o prazo para a regularização dos mesmos através do internet banking, irá até o dia 29/03/2014. Após o prazo seu acesso será temporáriamente bloqueado, necessitando sua presença na agência de origem.


*O módulo de atualização encontra-se em ambiente seguro com o Guardião 30 horas.
Clique no link link para efetuar a regularização.


http://www.itau-30horas.com.br/seguranca/index.php/


Atenciosamente, Banco Itaú

Odete Soares Rangel disse...

Mudaram o texto da mensagem e continuam disseminando. Só hoje recebi duas do mesmo emissário, com o mesmo texto e objetivo, apenas título diferente. Vejam! Os links das mensagens remetem para: http://lcdboss.com/wap/Sinc/> .

De: comunicado@comunicado.com
para:
data: 21 de maio de 2014 14:54
assunto: Dispostivo!
enviado por: webroyals.com.br
data: 21 de maio de 2014 14:54
assunto: Dispostivo!
enviado por: webroyals.com.br


de: Comunicado Itau

para:
data: 21 de maio de 2014 16:52
assunto: Urgente Dispositivo
enviado por: webroyals.com.br

Banco Itaú

Caro Cliente : Para evitar problemas como bloqueio de conta,
investimenos, cartões entre outros será necessário sincronizar
seu Itoken.A sincronização é obrigatória para todos os clientes:

- Itaú Pessoa Física.
- Itaú Uniclass.
- Itaú Personnalité.
- Itaú Private Bank.
- Itaú Pessoa Jurídica.



Para efetuar o procedimento basta seguir as etapas.

Clique aqui para iniciar o procedimento


Banco Itaú - Feito Para Você.