PLAYLIST

domingo, 28 de outubro de 2012

Inédita Lista com 12 Milhões de E-Mails Válidos - PF + PJ por 49,90

Odete Soares Rangel

Recebi esta mensagem e fico indignada com tal informação. Provavelmente, é desta forma que nossos e-mails acabam sendo  usados sem nossa aprovação, desrespeitando nossa vontade e nossos direitos de privacidade. Pra mim, isso é crime e eles nem se envergonham de divulgar isto. 

Pesquisei e verifiquei que existem mensagens semelhantes, porém com download gratuito como no link  http://www.freedownloadbr.net/2011/05/12-milhoes-de-e-mails-para-e-mail-marketing.html.  Quando cliquei no título da mensagem (12 Milhões de E-mails para E-mail Marketing-baixar), remeteu para outro endereço, neste caso, o  http://onlinemidia.com/ids/id61/js/ no qual há indicações para o download.  Três minutos depois, cliquei novamente no título, já não abria mais a página no segundo endereço.  Faça sua avaliação, a situação é bem clara!

Não aprovo nenhum, nem outro. As pessoas precisam ficar atentas e não baixarem arquivos sem saber realmente do que se tratam.  Lembrem-se, seu e-mail pode fazer parte dessa lista, delete a mensagem e denuncie.

de: 12 Milhões comercial@rdmarketing.com.br
responder a: resposta@rdmarketing.com.br

para: odel@...mail.com
data: 27 de outubro de 2012 12:37

assunto: Inédita Lista com 12 Milhões de E-Mails Válidos - PF + PJ por 49,90

2 comentários:

Anônimo disse...

EXISTEM PESSOAS QUE NAO SABEM QUE NOS EMPRESARIOS TEMOS Q DIVULGAR NOSSO TRABALHO. ESSAS PESSOAS FICAM BRAVAS PQ QUEREM TUDO DE GRAÇA.

Odete Rangel disse...

Há aqui um equívoco por parte desse comentarista que não se identificou. As pessoas não são contra a publicidade. Elas não gostam é de ver seu e-mail comercializado sem sua prévia autorização e sua caixa de e-mail lotada com mensagens que não lhe interessam. Isto vem acontecendo com frequência, vindo de várias fontes.
Se esse não for o caso dessa empresa, terei prazer em divulgar seu trabalho, é só me pssar as informações.