PLAYLIST

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

20º Grande Concurso - Convite de Participação

Odete Soares Rangel

Acessei a página oficial da ReadersDigest e não há nela nenhuma pesquisa, mesmo se tivesse já temos atividades o suficiente do nosso interesse e por nós escolhidas para nos ocuparmos.

Essa semana uma internauta me reportou um problema que teve com o site Seleções Brasil,  então não click em link algum,  delete imediatamente as mensagens recebidas desse endereço.  

Não configure seu provedor para receber mensagens de @selecoesbrasil conforme sugerido por eles ao final da mensagem. 

Alterei meu endereço de e-mail para não torná-lo público e retirei todos os links da mensagem, pois neles constava meu e-mail e nome. 

Não caia em armadilhas, depois será difícil livrar-se dela!

E o mais importante estão invadindo e desrespeitando a nossa privacidade, pois não autorizei o uso de meu e-mail, nunca me cadastrei em sites dessa natureza, não costumo responder pesquisas, e ninguém faz nada para coibir esses absurdos. Veja a mensagem.


de: Claudia Alvim claudia.alvim@selecoesbrasil.com.br por  sendera.mailsender.com.br 
responder a: Claudia Alvim
para: odgel@...mail.com (e-mail alterado para não torná-lo público.)
data: 19 de outubro de 2012 01:57
assunto: Sua opiniao pode valer 2 mil reais, Odete
enviado por: sendera.mailsender.com.br

Selecoes do Readers DigestTV 3D LED 32 Polegadas
Responda uma pesquisa e concorra a dois mil reais* - premio no valor de uma TV 3D LED 32 polegadas.
Odete,

Você foi selecionado para ter a chance de ganhar um prêmio de 2 mil reais* - valor de uma moderna TV 3D LED de 32 polegadas**- aoresponder a uma rápida pesquisa.

É muito simples participar: você dá sua opinião sobre os produtos de seu interesse para ajudar a melhorar a qualidade de nossas ofertas e concorre ao Prêmio Sua Resposta Vale Ouro de 2 mil reais*!

Seja rápido, Odete! Responda a pesquisa e garanta agora mesmo a sua chance!

A sua participação não é compromisso de compra. Boa sorte!

Atenciosamente,
Seleções do Reader's Digest
*Valores brutos de imposto de renda conforme legislação vigente. (25%). **Sugestão de uso do prêmio, bruto de imposto de renda (25%).

Promoção vinculada a título de capitalização emitido por Sul América Capitalização S. A. - Sulacap, CNPJ nº 03.558.096/0001-04 e Processo SUSEP nº 15414.004204/2010-13. A aprovação do Título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. Para conhecer as condições de participação, datas dos sorteios e outras informações, acesse o Regulamento pelo site www.selecoes.com.br.
Você recebeu esta mensagem por estar cadastrado em nosso programa de relacionamento. Se não desejar receber semanalmente ofertas de presentes grátis, produtos, serviços e informativos, além de outros sorteios de Seleções, acesse aqui ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Conheça também nossa Política de Privacidade e Uso de Dados.
Receba as newsletters de Seleções GRÁTIS! Escolha abaixo os temas de seu interesse:
Configure seu provedor para receber @selecoesbrasil e confira as nossas melhores promoções, brindes e prêmios!
© SELEÇÕES DO READER'S DIGEST - Praça Floriano, 51 - 8º andar - Centro - CEP: 20031-050 - Rio de Janeiro - RJ

Um comentário:

Daiana disse...

Eu quero ganhar essa tv... :)