PLAYLIST

domingo, 13 de novembro de 2011

Security Show 2011 começa nesta quinta-feira em Florianópolis

Odete Soares Rangel

"Nesta quinta-feira, inicia a quarta edição de um dos maiores eventos de segurança eletrônica do país: o Security Show. O evento acontece em 10 e 11 de novembro, em Florianópolis, no Costão do Santinho, e tem o objetivo de ser um fórum permanente de discussões em segurança pública e privada do país. O evento também traz uma feira demonstrando as tecnologias para o setor e palestras com assuntos ligados ao tema.

O Security Show inova incorporando ao evento uma feira que facilita a apresentação de soluções de maneira personalizada. O evento destina-se a autoridades em segurança e turismo do setor público, secretários, comandantes, diretores, delegados entre outros, além de representantes do setor privado tais como, diretores, gerentes, empresários, acionistas de empresas nacionais e internacionais, e espera receber mais de 400 participantes. 

A proposta deste ano é a integração entre Segurança Pública e Privada, abordando o tema “Turismo e Segurança”. O Security Show trará importantes nomes da segurança pública nacional, como José Botelho, delegado da Polícia Federal, Secretário da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos e representante Interpol e International Association Chiefs of Police - IACP - no Brasil; Rodrigo Pimentel, capitão reformado do Batalhão de Operações Especiais (Bope), roteirista do filme Tropa de Elite, co-roteirista de Ônibus 174 e comentarista da Rede Globo e General José Carlos dos Santos, Chefe do Centro de Defesa Cibernética. 

O Security Show é organizado pelas empresas Segware, Seventh e CCWJ, e é apoiado pela Vertical de Segurança da ACATE (Associação Catarinense das Empresas de Tecnologia)." (Fonte: Dialetto)


A matéria acima foi publicada no http://www.portaldailha.com.br/noticias/lernoticia.php?id=10188, em 08.11.2011. 


É de suma importância a discussão do tema, haja vista o acelerado desenvolvimento de novas tecnologias. Vamos aguardar os resultados.











Nenhum comentário: