PLAYLIST

domingo, 16 de outubro de 2011

Mensagem fraudulenta em nome da VISA

Odete Soares Rangel
o
Você deve estar se perguntando porque sempre posto esse tipo de mensagem? 
Primeiramente, porque as recebo e sei que são fraudulentas, mas existem pessoas crédulas, que se não forem alertadas, poderão ser prejudicadas.

A empresa VISA não pede para completar cadastro online e divulga em seu site os tipos de fraudes cometidas como se fossem de sua autoria.

Depois, faço isso porque tenho esperanças de que, elas sendo divulgadas cessem, ou que exista algum "veneno para combater essa praga". E que algum corajoso e indignado possa vir a combatê-las, ministrando uma dose letal para que não sejamos mais obrigados a receber esse tipo de comunicação inconveniente e fraudulenta. 
o
Se você concordar comigo, faça o mesmo!
oo
Acesse o link http://www.visasecuritysense.com/pt_BR/como-evitar-fraude.jsp. Nesse, a VISA recomenda procedimentos de segurança que devem ser observados para evitar fraudes.



Se você quiser estar informado sobre as fraudes que vêm acontecendo no mundo on-line,  acesse o link  http://www.rnp.br/cais/fraudes.php?ano=&mes=&pag=20&busca=&tag_extend=&tag=Neste, estão listados os mais diversos tipos de fraude.



programa vai de visa
o programa vai de Visa oferece ofertas exclusivas para você. complete o seu cadastro no site e aproveite muitas outras vantagens.
Você, que é cliente vai de Visa, compra um ingresso ou meia entrada* e ganha o do acompanhante ao pagar com o cartão Visa ou Visa Electron na Cinemark.

De segunda a quinta-feira** você escolhe o seu filme e aproveita a sessão com a oferta 2x1 da Visa na Cinemark.

Confira algumas estreias e a programação completa no site www.cinemark.com.br.
Os três mosqueteiros estreia dia 12/10 Qual o seu número estreia dia 14/10 Gigantes de aço estreia dia 21/10
Para ganhar o ingresso do seu acompanhante, imprima o e-mail e apresente-o na bilheteria Cinemark.
versão para imprimir o e-mail em preto e branco
Cinemark é mais que cinema. É Cinemark | Visa
Salas participantes:
Ribeirão Preto: Novo Shopping; São José dos Campos: Colinas, Center Vale e Jacareí; Santos: Praiamar; Granja Vianna: Shopping Granja Vianna (Granja Vianna e Cotia); Tamboré (Barueri e Alphaville); Campo Grande: Shopping Campo Grande; Canoas: Canoas Shopping; Belo Horizonte: Savassi, BH Shopping e Diamond; Curitiba: Park Shopping Barigui e Shopping Mueller; São José Pinhais: Shopping São José; Florianópolis: Floripa Shopping; Manaus: Shopping Studio 5; Palmas: Capim Dourado; Rio de Janeiro: Downtown e Carioca Shopping.
*Clientes cadastrados no programa vai de Visa, com apresentação da carteira de estudante, também ganham o ingresso do acompanhante pagando com Visa. **Promoção válida de 01/10 a 30/11/2011, de segunda a quinta-feira, somente nas salas participantes listadas acima. Exceto feriados, salas 3D, XD e Premier.
E-mail enviado para: DEDE
od......com
Atenção: Não responda este e-mail, ele não é monitorado. Para entrar em contato com a Visa, acesse: visa.com.br/sac. A Visa respeita a sua privacidade, Se desejar não receber mais comunicação dessa promoção, altere seu cadastro pelo site. Por medida de segurança, a Visa nunca solicita o número completo do seu cartão de crédito e seus dados bancários. E também nunca envia link direto para outras páginas. Para outras dicas de segurança, acesse: visa.com.br/email/seguranca.
Visa© Copyright 2001-2011 Visa. All Rights Reserved. | www.visa.com.br

Nenhum comentário: