PLAYLIST

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Infância, um tempo que deixa saudades

Odete Soares Rangel


Hoje eu e minha amiga Dulce fizemos alguns passeios e acabamos neste lugar, em Palhoça. Peculiar ele não? É muito mais do que isso, ele remonta um tempo feliz da minha vida que  não volta mais. O da infância com minha família, com meu velho pai e seu cavalo baio. Primeiro fiquei meio nostálgica porque eram só lembranças, mas depois alegrei-me, pois eu tive o privilégio de ter esse pai amoroso e bom caráter. Num tempo em que nem se falava em liderança, ele era um líder nato, um congregador.  E se não está entre nós hoje, plantou suas sementes para que germinassem e perpetuassem sua espécie. O resultado somos todos nós seus filhos.  Obrigada Pai por teres semeado dentro de mim tamanho amor. Vendo essas imagens me deu uma saudade louca! 



Nenhum comentário: