PLAYLIST

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Banco do Brasil, atendimento de qualidade

Odete Soares Rangel

O Banco do Brasil, agência Mauro Ramos em Florianópolis é sinônimo de bom atendimento, pelo menos no que se refere ao setor de caixas. Os responsáveis por essa proeza são os atendentes de caixa Srs. Israel e Carlos. Eles são muito mais do que atendentes de caixa, são profissionais, educados, respeitosos, afetivos e facilitadores em prol do bom atendimento ao cliente e ao usuário.
 
Nos dias atuais, a maioria de nós realiza suas operações em casa via Internet. O procedimento é mais cômodo, ágil, sem custo algum, e evita dissabores com atendimentos de colaboradores mal-humorados e mal-preparados que ficam descartando e jogando você para as máquinas de auto-atendimento, para outros bancos ou agências lotéricas. Poderia se dizer que hoje se rifa cliente e usuário, mas nessa agência do Banco do Brasil não, ali você é respeitado, você é um cliente, não apenas mais um.
 
Sou usuária da agência, e costumo pagar DOC's do próprio banco. Sempre sou atendida por um desses dois colaboradores. E independente do dia, do tipo de operação, lá estão eles de bem com a vida, educados começam cumprimentando o cliente, demonstram boa vontade e afetividade no atendimento, mostram-se profissionais, éticos e primam por atender bem e fazer com que as expectativas dos clientes sejam atendidas.
 
Não gosto de filas, de espera, mas ali faço isso com prazer, pois quando chego no caixa vem a compensação. Me sinto cidadã, meus direitos são respeitados, sou bem atendida. 
  
hotfrog.com.br
Google

Vale lembrar que qualidade do atendimento é a capacidade que um produto ou serviço tem para satisfazer plenamente as expectativas do cliente. Os Srs. Israel e Carlos demonstram competência, credibilidade, segurança, mas especialmente estão predispostos para ajudar e servir.  Eles têm o dom da comunicação com o cliente, se fazem especiais pela forma como se comportam nos atendimentos. Acho curioso, porque quando treina-se pessoas,  elas assimilam e agem de forma diferente. Mas analisando o padrão de atendimento desses dois colaboradores, percebe-se uma unicidade. É como se um falasse pela voz do outro.

Fica meu agradecimento aos Srs. Israel e Carlos pelo atendimento humano, afetivo e eficaz. E também a Administração do Banco do Brasil por investir em treinamento e ter colaboradores com essas qualificações no seu quadro funcional. Profissionais esses, com tamanha disposição e consciência da importância de desempenhar bem a sua função. 

Nenhum comentário: