PLAYLIST

domingo, 28 de novembro de 2010

Móveis de qualidade, pense Itacell

Odete Soares rangel

Você está precisando reformar sua casa ou apartamento e gostaria de contar com a consultoria de um arquiteto para projetar seus novos móveis, sem desembolsar uma fortuna para isso?

Então contate a Itacell Móveis, especialista em móveis de qualidade. O arquiteto faz um pré-projeto que se aprovado, os móveis são confeccionados e instalados sem que você se estresse ou se incomode com prazos não cumpridos, falta de qualidade na confecção e montagem, etc. Executaram um projeto para meu apartamento e posso garantir que o resultado final foi excelente (projeto, confecção e instalação dos móveis, acondicionamento, cuidados, higiene, material utilizado, recursos humanos respeitosos, dedicados e profissionais).

A equipe trabalha sincronizada, entende a visão e a missão da empresa, sabe lidar com o público, e segue o padrão exigido pela Itacell que não abre mão da qualidade nos seus produtos e serviços. Na Itacell o cliente é respeitado.

O projeto criado pela empresa foi complementado pela Marmoraria Pedra Branca, ambos são profissionais altamente qualificados e com produtos de muita qualidade, os indico com muita segurança e satisfação. Se você quer solução, contate-os e contrate seus serviços.

Itacell Móveis
Rua Manoel Loureiro, 1865 – Barreiros em São José – SC.
Fone (48) 32467797

Marmoraria Pedra Branca
Rodovia SC 407, no 7195 Km 8, Colônia Santana – SC
Fone (48) 32780352

Nenhum comentário: