PLAYLIST

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Restaurante Casa do Peixe

Odete Soares Rangel

Restaurante Casa do Peixe
Foto de Odete Rangel
No domingo, decidimos rodar um pouco e descobrirmos um restaurante diferente dos habituais para almoçarmos. Foi, então, que seguindo de Florianópolis em direção à Curitiba (BR 101)  nos deparamos com o Restaurante Casa do Peixe e optamos por conhecê-lo. Podemos garantir que a escolha foi magnífica, o ponto de cocção e o tempero dos alimentos estavam perfeitos e o sabor delicioso.

O restaurante fica à beira-mar, possui uma vista deslumbrante. O ideal é você chegar cedo, pois o espaço físico não é muito grande e logo se formam filas de espera. Mas se isso acontecer, você vai curtindo a originalidade do restaurante, tomando sua cervejinha, seu caldo de peixe, e se preparando para o momento mágico. 

Aqueduto Odete
Ali pertinho você ainda pode visitar o Aqueduto, a visão do local é muito bonita.  Estar em sintonia com a natureza vai ajudá-lo a complementar suas descobertas e tornar seu passeio mais prazeroso.  Só mesmo o "arquiteto" do universo poderia criar lugares tão belos.

Telmo e Odete


Nós adoramos tudo!

Você poderá obter maiores informações sobre o restaurante acessando seu site 
http://www.casadopeixesc.com./br/index.html

2 comentários:

Unknown disse...

Odete,ficamos muito honrados com os elogios relacionados ao Restauranten Casa do Peixe.Principalmente vindo de pessoas, além de profissionais da area, exelentes gourmets.
Roberto e Carla.

Odete Rangel disse...

Obrigada pelo retorno sobre o artigo. Acho importante elogiar e divulgar as coisas boas, mas também, ver que houve interesse no que escrevemos. Se mantiverem a mesma qualidade, com certeza, receberão muitos retornos positivos.
Um grande abraço