PLAYLIST

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Gustavo Kuerten X Yevgeny Kafelnikov

Odete Soares Rangel 

Foto: Alvarélio Kurossu
Estamos na Semana Guga Kuerten em Florianópolis, SC. Em 28.08.2010, na Arena Multiuso, em São José na Grande Florianópolis, às 20h30min, teremos o duelo entre o brasileiro e tricampeão de Roland Garros Gustavo Kuerten e o russo Yevgeny Kafelnikov.


Os dois tenistas se enfrentaram em 12 partidas nos jogos do Aberto francês, destas Guga venceu  7 e Kafelnikov 5. Entre as vitórias, pode-se destacar as quartas-de-final em Roland Garros em 1997, 2000 e 2001, datas em que Guga sagrou-se campeão no saibro francês.


Na última vez que os dois se enfrentaram, no Aberto da França; Kafelnikov usou uma  metáfora para comparar o backhand de Guga à pincelada de Pablo Picasso.


Os ingressos para assistir ao espetáculo de sábado entre os dois tenistas que lideraram o ranking profissional (Kafelnikov (1999) e Guga (2000), podem ser adquiridos através do site www.ingressofacil.com.br, ou nas lojas Centauro, Drop Shot e Saque e Voleio.


Após o jogo prepararei uma matéria bem legal sobre a vida e vitórias de Guga e a divulgarei no meu blog. Até lá curtam e torçam pela vitória do nosso sempre campeão Gustavao Kuerten. O russo que me perdõe, mas a vitória já é nossa.


Kafelnikov disse que não vai facilitar para Guga, nem precisa. Força Guga nós amamos você, a arena é sua, faça o que sempre fez e o título estará garantido!

Nenhum comentário: