PLAYLIST

domingo, 16 de maio de 2010

Reflexão

Odete Soares Rangel


Hoje fiz uma pausa, repensei minha vida,
estou sempre em busca de mais,
não percebia tudo quanto já tinha.
Em meu cérebro, congelei várias imagens,
uni-as e explodi de alegria!
Fiz uma decupagem, que belo roteiro!
Descobri um mundo novo,
uma flor desabrochou
numa oração explosiva e musical.
Eu? Amadureci! Mas como recomeçar?
Expulsei do meu interior
todas as dores, decepções e fantasmas,
renovei as esperanças
e  acreditei numa força maior,
num Deus revelação.
Ele me ensinou que hoje é hoje,
que amanhã será sempre um novo dia,
com tempo possível de recomeçar.
Neste novo dia, cá estou: feliz, apaixonada,
num horizonte colorido, infinito, misterioso,
onde o querer sempre mais,
deixa de ser obsessão, torna-se uma conquista,
uma ideologia de vida, um eterno recomeço
uma reflexão do que quero, do que sou e do que posso conquistar!

Nenhum comentário: